Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 18
Novo talento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/18

(Modo Castiel)

Eu chamei Nath e Lys na minha casa pois, Night já tinha saído.

—O plano é o seguinte.....cada um de nós vai convidar sua namorada para um encontro de casais onde estarão Nath e Amy, Lys e Lila( namorada de Lys) e eu e Night. Elas foram as três passar um dia juntas portanto vão ficar felizes ao saber que ainda vão ficar durante o jantar juntas.

—Mas onde nos encontramos?- Lys se dirigiu a mim.

—No ginásio da nossa escola. Para matar saudades.

—Você tem saudades?!- perguntou Nath intrigado por eu ter dito aquilo.

Ops.

—Não óbvio que não!- disse cruzando meus braços.

—Nós ouvimos você dizendo agora mesmo, Castiel.- disse lys com un sorriso estampado em sua cara.

—Vocês devem estar a ouvir mal.

—Admite Castiel...você tem saudades da escola.

—Já disse que não!- eles pareciam estar gostando de me provocar.

Os dois olharam um para o outro e logo de seguida acenaram com a cabeça. Quando se voltaram para mim foram se aproximando da minha cama onde eu estava sentado.

—Não, o que vocês pensam que estão a fazer?!- disse me chegando para trás lentamente.

Os dois começaram me fazendo cosquinhas e eu comecei a rir que nem um tolo.

—Admite você tem saudades da escola!- disse Nath também rindo da minha figura ainda me fazendo cosquinhas.

—Nunca!- disse meio sem ar e ainda rindo.

—Então eu vou continuar.

Nath começou me fazendo ainda mais cosquinhas e eu tive que admitir.

—Ok, eu admito eu tenho saudades da escola.

Logo de seguida os dois pararam e olharam para mim.

—Agora já sei seu ponto fraco.- disse Lys rindo.

—Bem, continuando o plano... encontramo-nos lá onde vamos cantar e tocar os três. Á frente de toda a turma, dos professores, dos pais, de toda a gente, e das nossas namoradas.

—Só há um problema....eu não sou lá grande cantor.- disse Nath.

—Então já somos dois.- disse eu rindo de leve.

—E como vamos combinar chamar essa gente toda.

—Não se preocupe tudo tratado. Todo o mundo já está lá na escola preparando tudo. Mas lembrem-se não digam que vão cantar é suposto elas não saberem.

—Desde quando você sabe cantar Castiel? Sempre que eu te peço ajuda você diz "não".- disse Lys.

—Eu não sei cantar mas, eu só digo não porque....

—Tem vergonha.- completou Nath.

—Nem pensar.

Nath me olhou de lado e se aproximou de mim pronto a fazer cosquinhas de novo.

—Ok talvez um pouco. Bem...nós precisamos fazer a letra agora a minha parte eu já fiz agora vocês vão fazer a vossa e depois juntamos.

....

(Modo Night)

Eu, Amy e Lila já estávamos juntas prontas para passar o dia em casa de Lila e de Lys.

—O que vocês quem fazer primeiro?- perguntou Lila.

—Talvez jogar alguns jogos.- disse Amy.

—De terror?- perguntou Lila.

Todas nos olhamos sorrindo e em segundos já estávamos na escuridão com tudo fechado e luzes apagadas, para jogar Resident Evil.

....

Jogámos uma partida cada uma até que resolvemos ir almoçar.

—Quem vai cozinhar?- perguntou.

As minhas amigas olharam para mim com um ar de quem queria que fosse eu.

—Ué, porquê eu?- perguntei.

—Porque você sabe cozinhar.- disse Amy.

—Todas nós sabemos.

—Mas você é melhor.- disse Lila.

Eu comecei fazendo massa com carne até que meu telemóvel tocou ao mesmo tempo que o da Amy e da Lila.

—Alô?

—Night.

—Castiel porque me ligou.

—Eu, Lys e Nath resolvemos fazer um encontro de casais onde vamos estar nós, e Lila, Amy, Nath e Lys.

—Sério ainda bem. Assim vou poder estar mais tempo com minhas amigas e é claro tu.

—Vai ser no ginásio de escola, vamos ficar lá para jantar. Toda a turma, pais e professores também vão estar lá.

—Porquê?

—Porque eu também vou tocar minha guitarra, Nath sua bateria e Lys vai cantar.

—Tá, estou anciosa. Beijos.

—Beijos.

 

Eu fui ter com as meninas que já tinham terminado a sua chamada.

—O lys me convidou para um encontro de casais.- disse Lila.

—O Nath também.- disse Amy.

—O Cassy também.- disse.- Vocês vão?

—Claro.- disseram as duas.

—Eu também mais tempo juntas não é mesmo?

....

Passado algumas horas nós nos arrumámos da melhor forma possível.

Amy fez um coque com os seus cabelos roxos e levou um vestido azul marinho comprido com uns saltos brancos. A Lila fez uma trança de lado com os seus cabelos castanhos e levou um vestido verde claro curto com saltos pretos. Eu prendi meus cabelos da frente apenas e levei um vestido vermelho até aos joelhos com uns saltos pretos.

—Estão prontas?- perguntei.

—Vamos.- disse Amy já saindo lá para fora.

.....

Chegando lá aquilo estava lindo e Castiel veio ter comigo.

—Oi tábua.

—Oi cabelo de tomate.

Nós demos um selinho rápido.

—Você está.....

—Não precisa ficar babando por me ver assim.- disse provocando Castiel.

—Quem disse que eu estava babando por você?

—Eu digo.

Castiel fez o seu sorriso de lado e me puxou pela cintura. Me beijou suavemente. Eu comecei acariciando seus cabelos. Enquanto ele colocava suas mãos na minha cintura.

—Castiel anda!- ouvimos Nath chamá-lo e Castiel subiu para o palco.

Todas as luzes se apagaram e só se acendeu uma que apontava para Lysandre. Todos já estavam sentados à espera que ele começasse.

A batida começou e Lysandre começou cantando.

(Gente um aviso rapidinho. Esta música é a "Animals" dos Maroon 5. Eu traduzi essa música para vocês entenderem caso não quererem ler é só pesquisar isso no youtube. E verão como a música é linda.)

Lysandre:

Baby, serei sue caçador hoje à noite. Vou caça-la e come-la. Assim como animais, animais como animais-mais. Talvez você ache que pode se esconder. Mas sinto seu cheiro a milhas. Assim como animais, animais como animais-mais.

Lysandre estava arrasando no refrão até que começou a se ouvir uma guitarra mas, as luzes só apontavam para Lysandre e Lila estava gostando imenso até que Nath apareceu.

—Nath vai cantar?- perguntou Amy.

Ele olhou para Amy e começou cantando.

Nath:

Querida eu....O que está tentando fazer comigo?

Como se não desse para parar, somos inimigos.

Mas nos damos bem na hora H.

Você é como uma droga que está me matando.

Eu te cortei fora de uma vez.

Mas fico extasiado quando estou perto de você.

Todo o mundo estava adorando e Amy estava impressionada com a voz de Nath até que as luzes apontaram para Castiel.

Ele olhou para mim e piscou o olho.

—Castiel cantando?- perguntei.- Como será sua voz, ele sempre recusa cantar comigo.

—Parece que mudou de opinião.- disse Amy brincando.

Ele começou cantando e fechou os olhos para sentir o ritmo da música.

A voz dele era linda.

Castiel:

Pode recomeçar, correr em liberdade.

Você pode achar outros.

Você pode fingir que foram feitos um para o outro.

Mas você não consegue ficar longe de mim.

Ainda posso te ouvir fazendo aquele som.

Fazendo-me ir ao chão e rolar.

Você pode fingir que era eu mas não.....Oh.

Castiel logo abriu os olhos e eu estava de boca aberta ele limitou-se a sorrir e parece que o nervosismo dele passou.

—Uau Castiel canta mesmo bem!- disse Lila.

—Eu não sabia que ele cantava assim.- disse Amy.

—Nem eu.- disse ainda de boca aberta.

Entretanto os três começaram a cantar o refrão.

Os três:

Baby, serei seu caçador hoje à noite!

Vou caça-la e come-la.

Assim como animais, animais como animais-mais.

Talvez você ache que pode se esconder.

Mas sinto seu cheiro a milhas.

Assim como animais, animais, como animais-mais.

Castiel estava puxando imenso pela voz ele parecia estar gostando.

Castiel:

Querida eu...

Então se correr, não será suficiente.

Você ainda está presa em minha mente.

Então você pode fazer o que quiser.

Eu amo suas mentiras, vou devorá-las.

Mas não negue, seu lado animal.

Que vem à tona quando nós transamos.

Eu ainda não conseguia acreditar. Castiel cantando? A voz dele era linda como, é que, ele se recusava a cantar. Castiel cantava enquanto tocava guitarra. E Nath não estava tocando bateria porque é um pouco difícil tocar bateria enquanto se canta.

Nath entrou de novo.

Nath:

Você pode recomeçar, correr em liberdade.

Você pode achar outros, você pode fingir que foram feitos um para o outro.

Mas você não consegue ficar longe de mim.

Ainda te posso ouvir fazendo aquele som.

Fazendo-me ir ao chão e rolar.

Você pode fingir que era eu mas não...oh!

Lysandre começou cantando o refrão sozinho.

Nath e Lysandre começaram cantando e Castiel estava esperando por algo.

Lys:

Querida eu....

Nath:

Não diga mentiras, não pode negar.

Lys:

A fera que está aí dentro, yeah, yeah, yeah.

Nath:

Não garota, não minta, não pode negar.

Lys:

A fera que está aí dentro yeah, yeah, yeah!

Nath: 

OHHH.

Lys:

OHHH.

Nath:

OHHH.

Castiel estava esperando por sua deixa até que ele Lys e Nath começaram cantando de novo.

Os dois:

Como animais, animais, como animais-mais.

Como animais, animais, como animais-mais.

Castiel pousou sua guitarra e se chegou na frente.

Lys e Nath gritaram ao mesmo tempo.

—Castiel agora!

Castiel uivou que nem um lobo e todos aplaudiram muito alto e ele começou cantando.

Castiel:

Baby, serei seu caçador esta noite.

Vou caça-la e come-la.

...

Ele estava cantando com seus olhos cinzentos fechado e Lys e Nath pareciam mais espantados do que eu. Eles sabiam que Castiel ía fazer aquilo mas a voz dele era totalmente maravilhosa!

Quando a música terminou Castiel abriu seus olhos e ele estava com a respiração acelerada de tanto cantar. Todos desceram do placo e os três vieram ter comigo e com as meninas.

....

—Você tem a voz linda.- disse eu ainda chocada.

—Castiel, você...-Lys não conseguia falar e muito menos Nath.

—Sua voz é.....- Amy também não conseguia falar.

—Gente... o que se passa?- Castiel ainda estava meio sem ar.

—Você puxou imenso pela a voz. Porque você não gosta de cantar?

—Quem disse que eu não gostava.- ele lançou seu sorrido sarcástico.

—Você nunca aceita um convite de ninguém para cantar.- disse Lys.

—Isso é porque....

—Já disse tem vergonha.- disse Nath.

Eu olhei para Castiel que estava meio confuso ainda.

—Eu adorava quando você fechava seus olhos.- disse me aproximando.

—Ah é porquê?- perguntou.

—Você sentia a música.

—É.....eu não sei o que dizer.

—Mas eu sei.- eu me coloquei na ponta dos pés e beijei Castiel ele se dobrou um pouco para me conseguir beijar melhor.

—Você é demais.- ele continuou me beijando.

Eu sentia suas mãos acariciarem meus cabelos de leve.

Aquele beijo estava lindo até que Dake apareceu.

Ele bateu as portas e Castiel logo parou o beijo.

—Olá ruivinho.

Castiel me largou e foi na sua direção.

—O que você está fazendo aqui?!- Castiel estava muito irritado.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.