Ash ketchum e o renascido das cinzas escrita por Malboge


Capítulo 8
Capítulo 7: o triste fim do ginásio de lavender


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estava numa crise de inspiração, acho que os poucos leitores dessa história devem tê-la esquecido achando que eu abandonei, estou até pensando em reupar a história para tentar recomeçar, não sei bem se devo fazer isso, mas por hora fiquem com mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757509/chapter/8

Ash entra na cidade de lavender, mas a estrada principal estava destruida, o solo havia cedido ficando uma enorme cratera expondo o esgoto, ash então pega uma trilha no meio do mato e chega a uma colina, mas algo acontecia naquele lugar, havia uma fumaça espessa por toda parte e uma chuva de cinzas que mais parecia uma densa nevasca.

 

Ash tira a camisa e improvisa uma máscara para filtrar a maior parte do ar que respirava, havia também algumas fagulhas que caiam ainda acesas sobre o corpo de ash causando pequenas queimaduras.

 

Estava difícil ver o caminho, mas alguma coisa sussurrava no horizonte, e sombras atraiam ash para algum lugar.

 

Ash chegou a mansão onde conhecera o trio de pokemons fantasmas anos atrás, ele entrou na mansão com cuidado pois o piso estava fraco, foi procurando alguma presença na casa...

Enquanto procurava algo suspeito, Ash se depara com uma parede com uma tábua solta posta meio de lado, a tábua escondia um compartimento secreto, dentro deste, ele acha um álbum de fotografias e começa a folheá-lo.

 

Uma fotografia chama sua atenção, uma jovem moça vestida com kimono de karatê, atrás dela havia também vários judocas, boxeadores e karatecas, era um dojo, todos haviam se reunido naquele momento para tirar uma foto com uma placa, estava difícil de ler, mas pelos símbolos aquela placa indicava que o lugar poderia se tornar um Ginásio, bastando somente o reconhecimento da liga...

 

O lugar era familiar, ficava no exato lugar onde agora aquela mansão ficava, ash sabia que em lavender Não havia nenhum ginásio, nem sequer ouvira falar de que houvera um algum dia, algo aconteceu no passado, e sumiu com o ginásio de lavender antes mesmo de inaugurar.

por fim Ash foi a um quarto no final de um longo corredor, ao entrar se deparou com sabrina deitada no chão.

 

Ash correu para ajudar sabrina! só deu tempo de perceber duas coisas: a primeira é que a temperatura no quarto era menor do que no resto da casa; a segunda foi que alguma coisa o jogou com força, para fora do quarto batendo a porta e trancado ash pra fora.

 

Ash foi jogado no meio do corredor, um arremesso de mais de dez metros, ash bateu a cabeça ficando desacompanhado por alguns minutos, nesse período ele foi levado em sonho para um dia sombrio no passado.

 

O sonho de ash: há 30 anos morre o último mestre de um clã de ninjas, esse mestre não deixou herdeiros de seu estilo pois não desejava que houvessem mais mercenários matando pessoas por dinheiro, usando seus ensinamentos.

 a sobrinha do mestre, Sakura, decide reunir lutadores de todos os estilos e fundar um dojo para que o estilo de seu tio continuasse a viver fundido em lutas modernas sem derramamento de sangue, durante quatro anos ela trabalhou duro junto com seus amigos, enfrentando diversas dificuldades, ela finalmente consegue construir um dojo e ganhar respeito da cidade, mas acaba endividada, para salvar o dojo, ela decide transformar seu dojo em um Ginásio pokémon para assim ganhar patrocínio da liga e não ter que fechar as portas. 

 

Entretanto, na cidade vizinha, outro dojo ganhava fama, e já havia virado ginásio, incapaz de deixar seu sonho morrer, Sakura parte com seus discípulos para saffron, para desafiar o mestre Ryo num duelo de dojos, ao vendedor ficaria o direito de ser líder de ginásio

 

Infelizmente, o dojo de Sakura perde, mas ela sai de lá com um sorriso no rosto e a chama da esperança queimando em seu coração, ela sabia que Ryo era um lutador honrado, portanto estaria sempre disposto a aceitar um duelo de um colega de tatame, pois isso faz parte do código de honra dos lutadores.

 Lavender crescia muito economicamente, uma torre havia sido enaugurada, atraindo muitos turistas, empresários tinham grandes planos para aquela cidade, ao lado saffron se desenvolvia em ritmo mais lento

Nesse tempo, uma jovem menina nascia em saffron, era sabrina, que desde pequena já desenvolvia habilidades paranormais.

Seis anos mais tarde, o dia parecia nascer sem luz, um breu cobria toda a cidade de saffron e uma manhã chuvosa cumprimentava os cidadãos naquele dia escuro, nesse dia Sabrina derrota Ryo num duelo o fazendo perder o título de líder.

No mesmo dia sakura desafia Ryo para um duelo, mas ele é obrigado a dar a amarga notícia, Sakura ficou arrasada, agora sua esperança havia morrido. Sabrina não era uma lutadora, ela nunca apostaria o título de líder num duelo, era o fim de seu sonho.

A tarde daquele dia, era o completo oposto da manhã, um pôr do sol radiante anunciava o começo de uma nova era para saffron, e o céu dourado que tinha tudo para ser uma paisagem romântica, agora era o marco de uma dolorosa despedida.

 

Sakura ficou com a cabeça no solo, sem levantar o olhar até que já não pudesse ouvir os passos do último de seus discípulos que agora partiam errantes mundo a fora, a vergonha era imensa, se sentia a mais fracassada das pessoas, mas a dor não para por aí, a última despedida não era de um discípulo.

Durante os anos que se passaram, Sakura encontrou seu grande amor, e juntos eles prometeram se casar assim que o ginásio fosse aberto, agora Sakura enterrava seus votos, o rapaz bem que queria se casar com ela independente de tudo, mas Sakura não sentia mais alegria em seu coração, depois de se despedir de seu noivo, trancou-se em seu falido dojo e ateou fogo em tudo consigo dentro. Alí morreu a lutadora, o dojo e um sonho.

Nos anos seguintes saffron prosperou grandemente, impulsionada pelo novo ginásio que ganhava fama de insuperável e atraia treinadores de todas as regiões, enquanto isso lavender se transformava numa cidade fantasma, ou melhor, dos fantasmas, a prospera torre foi transformada num cemitério, e a misteriosa família kirishiki construiu a mansão de lavender sobre as cinzas do dojo queimado, assim morre também a cidade de lavender, e saffron se ergue das cinzas.

Ash acorda do sonho

 

Ash se levantou ainda se recuperando da dor do impacto no chão e já se preparava pra arrombar a porta quando a lâmpada perto da porta começou a piscar até explodir e a temperatura no corredor caiu a ponto de se ver a respiração (ficando igual a temperatura do quarto).

Havia algo na frente daquela porta. Ash ia andando em direção a ela quando "garras invisíveis" começaram a rasgar a parede soltando faíscas que cintilavam em meio à escuridão, seja lá o que estivesse alí estava se aproximando em velocidade crescente e os arranhões denunciavam seu movimento.

Ash correu na direção contrária e a velocidade de seu perseguidor só aumentava. Ash tropeça e rola batendo contra a parede, por reflexo ele se levanta rapidamente e vê o tempo parando enquanto sua vida passava diante de seus olhos... a parede atrás de sua cabeça já estava sendo arranhada, ele já sentia as garras tocando seu boné, estava a um fio de ser morto quando uma mão o puxou em alta velocidade, seus olhos não conseguiam acompanhar oque estava acontecendo quando ele atravessou uma janela com o corpo, sendo atirado pra fora da mansão.

Ash caiu no meio da lama, seu corpo estava todo cortado pelos vidros da janela, alguns cacos estavam espetados em sua carne e seu boné fora arrancado de sua cabeça, ainda assim era melhor do que estar morto.

Ash levantou o rosto e mirou saudoso, o rosto de um velho conhecido...

Ash: você demorou pra aparecer, tomei maior cacete lá dentro, aliás, obrigado por me salvar... Velho amigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O anime que eu recomendo é shiki, é sobre uma misteriosa família que se muda pra uma cidade do interior e muda tragicamente a vida dos habitantes, se você gosta de animes sangrentos esse é perfeito pra você



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash ketchum e o renascido das cinzas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.