Ash ketchum e o renascido das cinzas escrita por Malboge


Capítulo 1
capitulo 0 (explanação) ($ revisão 2020)


Notas iniciais do capítulo

esse "capitulo" tem como objetivo, explicar umas coisinhas pra ajudar a entender a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757509/chapter/1

($ estou editando isso em 06/2020, só acertando uns erros de escrita e procurando furos no roteiro, quando vir o símbolo = "$" trata-se de um comentário moderno da minha revisão, eu poderia simplesmente reescrever mas eu prefiro comentar pra mostrar a mudança dos meus pensamentos no decorrer do tempo e também para demonstrar que eu não abandonei a fic)

 

Essa Fanfic considera todas as temporadas que houveram até agora ($ 2018 na época) ou haverão ($ haverá) no futuro, mas cria uma nova linha do tempo onde o ash perde mais uma liga ($ a de kalos) e decide voltar pra kanto para refazer as coisas do jeito certo ($ na época ele não havia ganhado a liga alola ainda), e ganhar na raça tudo que ele perdeu ($ ou ganhou na cagada), ash contará com a ajuda de uma nova companhia que o aconselhará a mudar, será esse ser benigno ou maléfico?
Descubra... 

 

 

cronologia 

 

{ ash saiu de pallet com 10 anos

Andou com a misty por 2 anos e meio

ficou 1 ano em kanto, passou alguns meses nas ilhas laranja 1 ano em johto }

{Foi pra hoenn com 12 anos e meio andou com a may por um ano e meio

}

{ Foi pra sinnoh com 13 anos, passou um ano com a dawn}

{Foi pra unova com 14
Ficou um ano com a íris}

Foi pra kalos com 15 (a idade do tracey quando apareceu, se não me engano) ($ eu não sei por que eu citei o tracey, fazia sentido pra mim na época)

Passou 1 ano com a serena,

16 anos, a fic começa aqui

 ($ pessoalmente eu não tenho nada contra a serena, mas ela é uma personagem que nunca existiu até a 5ª geração e os roteiristas ao invés de criar uma história bacana dela conhecendo o ash, resolveram empurrar goela abaixo no público a história de que ela sempre existiu e conhecia o ash antes de todo mundo, então não estranhem dela demorar um pouco até aparecer, apesar disso)

 

($ eu pretendo incorporar algumas caracteristicas da novel dengeki pikachu)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Informações adicionais:

O ash finalmente vai pegar mina ($ finalmente irá amadurecer e demonstrar sentimentos maduros com garotas); terá um arco sobre a caçadora J ($ vai mesmo, pode confiar); Brock vai voltar; ash vai arrumar um emprego legal (oque será? Descubra); ash vai voltar a usar seus pokémons bons ($ antigos)}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash ketchum e o renascido das cinzas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.