Sofrimento de um amor escrita por Red20


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757504/chapter/1

Finalmente a guerra santa tinha terminado, revelando o traidor do santuário que choco os cavaleiros de ouro, por ter sido um deles um que todos admiravam e respeitavam como tal. Mas um dos cavaleiros de ouro que se mantinha calado e a festado dos de mais, com sua muralha erguida em sua volta para que nenhuma emoção pode-se ser notada por ninguém, ele olhava para o corpo do Saga no chão. Sua vontade era de correr e abraçar seu amado e deixar toda sua dor percorrer pelos seus olhos em lagrimas de dor e sofrimento, mas ele não podia fazer isso, pelo menos não agora. Todos os cavaleiros estavam atentos ao que Atenhas falava, menos ele. Ele não conseguia ouvir nada que era dito, seu corpo estava ali, mas sua mente estava bem longe. Em um sitio que ele gostava que tive sido congelado no tempo e ficado la, nos braços do de quem mais amara.

Meses antes:

Deitado no peito do seu amado, que lhe fazia carinho em seus logos fios dourados. Saga estava olhando para a imensa lua cheia, quando sua mente estava distante dali. Vendo que seu amando estava distraído, ele levanta um pouco seu rosto dando um selinho lento em seus lábios, chamando atenção para si.

—No que pensas tanto meu amor?* lhe olhando

— Em como eu te amo, e gostava de ficar aqui para sempre * toca seu rosto suava mente*_ Contigo em meus braços.

—Eu também te amo muito Saga * sorri apaixonado *_ E nos podemos ficar assim para sempre sim

Sorrindo um para o outro Saga abraça seu loiro, o trazendo para perto do seu corpo lhe beijando profundamente.

— Me promete uma coisa * olhando para ele*_ Se um dia algo me acontecer… e eu morrer, vais achara alguém para….

Interrompendo as falas de Saga com um beijo desesperando, e ao mesmo tempo de subia saudade e dor. O loiro lhe olhava com seus olhos de um azul cristalino, cheiros de lagrimas que não cria derramar.

—Não termines isso, por favor nunca mais diga isso * com sua voz baixa*_ Eu te amo muito Saga, não poderia amar mais ninguém para além de ti.

Sorrindo suave mente, Saga passa seus dedos entre os fios dourados admirando o rosto do seu amor, com ternura e admiração.

— Eu também te amo muito loiro.. Sou não me odeis no fim..

—Nuca vou, não imporá o que pode acontecer. Eu te amo de mais para te odiar * sorri suave

Sorrindo um para o outro, Saga se vira ficando sobre o loiro o beijando profundamente e lento, quando a lua brilha no céu escuro, guardando o belo amor dos dois amantes.

Atualmente:

—Shaka vamos? * toca no braço do amigo

—Desculpa o que disse?* saindo do seu trance

—Vamos sair daqui, Atenas já falo. Que mundo andas loiro?* da uma risa

—Humm….

Sua mente vira uma tela branca quando sua visão volta para o corpo no chão. Ele não conseguia odiar, mesmo que tivesse tentado ele não conseguia. Seu amor era mais forte que isso. Então ele anda calmamente ate ao corpo no chão, não crendo mais saber se isso ia chamar atenção dos outros cavaleiros. Se eles iam falar da sua atitude, ele sou cria pelo menos poder enterrar o corpo da pessoa que mais amo em toda sua vida, poder chorar sua morte, gritar pela dor que sentida. Ele sou cria ver seus olhos azuis profundos, sentir seu toque suave, seu beijo. Sou mais uma vez, ele cria poder voltar no tempo e permanecer nele para o resto da sua vida.

 

Para onde devo ir após me separar de você

Agora pergunto sobre o que se passou

Em uma longa noite sonhei que partia para uma viagem

Olhei para o céu, do estrangeiro, e abracei a minha solidão

 

Quando ele estava perto do corpo de Saga, Mu se aproximava dele com um lençol branco em mãos dando para as do loiro, que aceita sem dizer uma única palavra para o amigo. Se baixando perto do corpo, ele o cobre com o lençol comprido deixando seus dedos percorrer os fios azuis que tanto amava acariciar. De costas para os demais cavaleiros, que tinham olhares tristes, mas não tanto quanto ele os tinha. Sua alma tinha sido arrecada de si, e seu coração não era mais que um vidro despedaçado no chão. Neguem ousava em se aproximar dele agora, todos sabiam do certo carinho que eles tinham um com o outro, mas ninguém sabia realmente o que tinha se passado entre eles dois pelo menos ate agora. Dando as costas para o Shaka, os cavaleiros o deixam em seu luto particular. Baixando sua cabeça emostando suas testas, Shaka finalmente deixa suas lagrimas descerem seu rosto livre mente, que caiam em pequenas gotas salgadas no rosto do seu amado.

Semanas antes:

— Saga o que estas a fazer? Me poem no chão * grita

— Não * rindo

—Saga * batendo em suas costas

Saga tinha pegando em um Shaka como se ele fosse apenas um saco de batatas, o carregando pelas escoadas do santuário. Em cada casa que eles passavam, os seus muradores ficavam surpresos pela forma que Saga o carregava, sempre com um sorriso largo em seu rosto quando Shaka tinha seu rosto todo vermelho de vergonha. Neguem pregoando porque disso, não pela real surpresa mas porque podiam arreceber um tesouro do céu ou ate ir para em uma das dimensões horríveis, mas eles bem que tentaram descouber do porque. Entrando na casa de gémeos Saga deixa no chão um Shaka furioso, que começa abater forte seu peito.

—Qual foi a tua?* serio

—HAHAHA foi ate divertido * rindo

—Não foi não, todos nos viram * cora

—Não fiques assim meu amor * se aproxima*_ Eles nem vão falar nada, temem medo de uma coisa fofa como tu.

Olhando serio para Saga ele se foi aproximando bem devagar, quando o mesmo ia recuando com as mãos levantadas em derrotas. Correndo rápido do Shaka, que ia logo atras de si gritando consignou. Se escondendo em um dos pilares da casa, Saga deixa Shaka passar na sua frente para o abarcar por traz. Seus braços rodavam a cintura delicada do loiro, quando ele enterrava seu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro de lavanda. Sevirado para Saga envolvendo seus braços em volta do seu pescoço, ele se ergue um pouco em seu pés dando um beijo lento e suave em seu lábios, que logo passo para um beijo mais feroz. Dando por si estava encostado em um dos pilares da casa, com suas pernas em volta da cintura de Saga.

—Casa comigo?* pergunta Saga entre os beijos

—O que?* surpreso

—Casa comigo! Neguem precisa de saber por um tempo, podemos fugir agora e nos casarmos em uma pequena igreja na cidade * sorrindo lhe olhando

Sorrindo largo para ele, Shaka o beijo feroz mente apanhando Saga um pouco de surpresa, mas que responde de imediato ao seu beijo com a mesmo fome de amor e desejo.

—É o que eu mais quero * fala Shaka

—Isso é um sim então?* sorrindo

—E um milhão de sins* ri

Abraçando Shaka ele o tira do pilar rodando pelo salam em felicidade pura, não notando que erma observados pelos demais cavaleiros delongue.

Tempos atuais:

Shaka fazia caricias no rosto gelado de Saga, quando suas lagrimas não paravam de deslisar pelo seu rosto, a medida que suas memoras mais belas passavam pela sua mente. Pequenos sulcos escapavam pelos lábios finos, sendo ouvidos pelos poucos cavaleiros de ouro que não quiseram deixar seu amigo sozinho naquele terrível momento, mesmo de corações partidos, pela cena na sua frente eles me mantiveram firmes em seus lugares.

 

 

As lágrimas que o vento leva se acumulam

Não paro de sentir sua respiração

Seque suas lágrimas com amor

Seque suas lágrimas com amor

 

— Porque? Porque Saga?* fala baixo soluçando*_ Nos tínhamos tudo, porque eu destruíste isso?

Desvigando seu olhar de Shaka, Millo e Mu não podiam conter suas próprias lágrimas pela dor que seu amigo estava sentido. Eles foram os únicos que souberam das bela historia dos amantes, prometendo seu segredo a eles dois. Dando passo em direção ao Shaka, Milli e Mu se baixam perto dele, em volvendo seus braços no loiro que chorava em sulcos mais fortes agora. Um grito entro pelas 12 cassas dos zodíacos, levando dor e sofrimento com ele que corto o silêncio e deixando um nada para traz. 

— “ Volta para mim Saga, por favor” Volta* abraçando seu amado

—Tens que o deixar ir Sah* fala Mu suave mente

—Não, não, eu não consignou* colocando forte  

—Estamos aqui para ti* Millo

Olhando para os amigos com seus olhos inchados e cheios de lagrimas derramando, ele pede para o deixaram aços sou um pouco mais, mesmo insertos os amigos se erguem do chão. Vendo os amigos descerem as escadeiras, Shaka beija suave mente os lábios de Saga quando em laca suas mãos, onde se podia ver clara mente suas alianças de casamento.

 

 

Solidão, seu sussurro silencioso

Enche um rio de lágrimas durante a noite

Lembrei, que você nunca me deixou chorar

E você, você nunca disse adeus

 

 

Algumas antes:

— Eu Saga de Gémeos, recebo-te com meu amado, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 

Sorrindo largo um para o outro, Saga poem aliança não mão esquerda de Shaka. Pegando na outra aliança Shaka repete as mesma palavras que Saga, quando vai colocando aliança.

—Eu Shaka de Virgem,recebo-te com meu amado, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. 

Não sou ouvia aplausos, porque neguem para alem do padre sabia sobre o casamento. Assim qua as alianças foram colocadas, Saga segura a cintura de Shaka o puxando para si selando seus lábios em um doce e suave beijo. Selando assim o casamento dos dois amantes, agora casados.

—Agora me pertences sou a mim* diz Saga

—Eu já não pertencia?* sorri suave

—Mas agora é oficial * sorrindo largo

—Bobo* da uma risada *_ Te amo Saga

—Também te amo Shaka * sorri suave

E assim mais um beijo foi trocado, antes deles voltarem para o santuário. Para viveram o que seria os últimos melhores dias de cada um deles.

 

Algumas vezes nosssas lágrimas cegaram o amor

Nós perdemos nossos sonhos pelo caminho

Mas nunca imaginei que você entregaria a sua alma ao destino

Nunca imaginei que você me deixaria só

 

Tempos atuais:

Com aliança de Saga na sua mão, Shaka desce as escadeiras em direção a sua casa. Não ligando para os cavaleiros que lhe olhavam, ainda mais Atenas que tinha estado observando. Shaka entra no templo de Virgem, dando assim o fim a qual quer sentimento do mundo se fechando.  Prometendo que ali em diante, ia comprei seu dever como cavaleiro, e nada mais fazer.

 

 

Eu teria te mostrado o caminho

Um dia eu estarei mais velho do que você

Eu nunca havia pensado além desse dia

Eu nunca pensei nas imagens daquela vida

Por enquanto eu tentarei viver por você e por mim

Eu tentarei viver com amor, com sonhos

E eternamente com minhas lágrimas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu shippo MUITO Shaka e Saga*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sofrimento de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.