A sombra de um anjo escrita por Annelise Pierrot


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa one

Gostei bastante de escrever, o enredo que tenho pra ela caso seja escolhido pra se tornar Long é bem interessante acho que por isso foi tão fácil fazer ela

Espero que gostem

Tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757428/chapter/1

 

  Ah!  Isso não é prazeroso? 

 

O som das laminas, os gritos de dor, o bater desesperado das asas.



Você não se sente extasiado? 

Deveria, isso tudo faz parte de você.

Confesso que não imaginava que as coisas ficariam tão agitadas, você de fato animou minha vida.

Peço perdão se tornei a sua num... Inferno.

Não foi por querer, eu juro, ou talvez tenha sido. 

 

Vai saber... 



Rio novamente vendo daqui de cima o mar branco e preto se manchar de vermelho.

 

Quando me Firmo no chão seus guardas já te rondam, reconhecendo a verdadeira ameaça.

Mas o que é isso?  Estamos em guerra!  Não use uma muralha viva para se proteger, lute com suas próprias mãos! 



Eu não te ensinei a fazer isso? 

Eu não te ensinei a empunhar uma espada? 

Eu não te ensinei a matar? 

Sendo assim, por que se esconde atrás desses anjos que tremem tanto quanto um bezerro aprendendo a andar?

Vou te contar um segredo.

Um segredo que escondo até mesmo de mim e me assusta revelá-lo agora.

Eu te quero, quero você ao meu lado, quero fazer de você meu bichinho de estimação. (risos) 

Esse pensamento me arrepia.

Pense o quanto seríamos poderosos, pense quantos se curvariam, pense nos reinos e mundos submissos a nós dois.

Isso é possível, facilmente possível...

Mas você é tão teimoso, insiste em escolher o lado errado, insiste em fechar os olhos para essa grandiosidade.



Por que tentar defender em você uma humanidade que não existe? 

Por que quer tanto ser humano? Qual a graça? 

Você é tão errado quanto eu e isso sim é divertido.

Acredite, ditados como "O crime não compensa" são a mais pura mentira, o crime compensa sim, tomo como exemplo agora esse momento. 

 

Só nós dois, após eu matar seus defensores, tão fácil quanto rasgar papel e agora pegarei meu prêmio


Estou andando até você e sei que rio descontroladamente, você tenta se manter firme e até está fazendo um bom trabalho.

Mas sua mão treme,

Você segura sua espada com força para ela não cair.

Eu continuo andando até você, um passo de cada vez, minhas asas são uma coroa negra ao meu redor.

Não se preocupe, meu querido, você não vai se machucar.

Juntos vamos nos divertir loucamente.

Todos vão se ajoelhar para os novos reis.

E eu estou andando até você querido (risos), 

E dessa vez você não vai fugir.

E eu estou andando até você querido

E dessa vez vai ser o fim. (risos) 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso

Foi um pouco curtinho né?

Mas espero ter dado o efeito que eu queria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sombra de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.