Prometa -me escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse ship meu roubou recentemente. Queria que eles interagissem mais. O Lotor pode até ser malvado. Mas , ele é inteligente e muito sexy.
Baseada na música Promise me da Lil Suzy .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757381/chapter/1

Narrador P.O.V.

"No espaço, não tem noite e dia. É sempre aquela vastidão  sem fim . 

No espaço, histórias começam e terminam.

Romances morrem e florescem.

..................................

Houve uma vez um príncipe chamado Lotor. 

Ele era filho de um poderoso e cruel imperador . 

Embora filho de peixe , peixinho é , Lotor não era seu pai cuspido e escarrado. 

O príncipe podia ser cruel . Mas , ele também tinha uma visão que seu pai não tinha .

Ele pode ver que confiança era algo melhor que subjugação . Esta última era algo comum em seu povo. 

Lotor foi banido. Mas, ele nunca desistiu de seus sonhos . 

Seu sonho mais secreto era reencontrar sua falecida amada . 

Graças ao poder da quintessência , o príncipe já vivera séculos . E mantendo uma aparência jovem e sexy. 

Graças a isso, ele teve muita popularidade entre as mulheres. 

Sua fama de macho alfa  atravessava galáxias. 

Mas , Lotor nunca conseguia encontrar aquilo que ele procurava.

Mas, um dia , ele encontrou.

Lá estava ela. No meio do inimigo. Pequena, feroz e inteligente. Ele não tem dúvidas. Sua amada está de volta.

Toda a minha vida, parece que eu esperei por esse dia

Todo esse tempo eu estava procurando

Porque eu nunca soube que você poderia me fazer sentir desse jeito

Tanto amor você capturou meu coração e minha alma

E querido eu estou perdendo controle

Eu não quero nunca partir

Foi avassalador. Lotor não conseguia tirá-la da cabeça . 

Mesmo que sua mente dissesse que a princesa alteana era uma opção mais lógica , seu coração dizia o contrário . 

Lotor se entregou para esse amor. Ele teve que trabalhar duro. Dividindo seu tempo entre ser um imperador e conquistar aquela garota. 

Mas, enfim, ele conseguiu. O difícil ao final é mais gostoso como dizem no planeta de sua amada.

Katie . Linda Katie. Pequena , inteligente e feroz. 

Uma leoa diminuta em seus braços . 

Quero que você me dê uma promessa

Que você nunca vai me deixar

Prometa que você sempre ficará

Prometa que nunca vai fugir do meu amor

Me prometa, me prometa

Por um outro lado....

A jovem nomeada Katie Holt mais conhecida como Pidge teve uma reviravolta tremenda em sua vida. 

Primeiro, ir ao espaço atrás do pai e do irmão. Lutar em uma guerra intergaláctica. Conhecer tecnologias fascinantes . 

E finalmente , mas não menos importante. Encontrar o amor no lugar mais improvável . 

E sob a forma de um imperador et  alto, lilás,  sexy ,inteligente e com um cabelo de dar inveja. 

Pidge gostava dos pequenos momentos. Brincar com os cabelos do Lotor. Segurar as mãos. Ler e pesquisar juntos. Mas, também gostava de ser amada e possuída.

.........

Ela tremeu no dia em que foi deflorada. Machos Galras são conhecidos por serem amantes muito possessivos . Deixam muitas marcas. 

Ah, sim. Eles gostam de montar ninhos. 

E têm pênis retrateis. 

Isso assustou um pouco a nossa jovem . Mas, pouco a pouco ela se acostumou com isso. 

Sua dor foi se transformando em prazer com o passar das semanas. 

Ela implorava mais e mais para que fosse possuída intensamente. 

E desejava não acordar do sonho que estava vivendo.

Se você pudesse garantir

Que o que você diz é verdade

Todos os dias da minha vida

Eu vou estar lá durante a noite

E eu me dou a você

Tanto amor

Eu valorizo os momentos que compartilhamos

Os sentimentos que não vão desaparecer

A magia que você traz quando esta perto

Então pegue essa promessa

Ao fim de cada noite de amor, Lotor fazia Pidge prometer que nunca iria deixá-lo. E Pidge fazia o mesmo. 

Prometa que você nunca vai me deixar

Prometa que você sempre ficará

Prometa que nunca vai fugir do meu amor

Me prometa, me prometa

Promessa de amor eterno foi trocada no dia do casamento. Inimigos viraram aliados. Um amor cruzou galáxias. Um novo império nasceu. 

No espaço amores começam e terminam.

Não tem noite e dia . É sempre a mesma vastidão.

Mas,histórias de amores felizes continuam a acontecer para sempre. "

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ship é raro e absurdo mas eu shipo assim mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometa -me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.