Suddenly-uma Meia-vampira Diferente escrita por Annah_Hale


Capítulo 4
Capitulo Bonus:Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Algumas leitoras no outro site falaram que tava sem rosalie esse capitulo é para elas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75738/chapter/4

P.D.V Rosalie

-Ah, mãe quer dizer irmã você sabe se a Alice já me perdoou? –Perguntou Emily no intervalo entre as aulas.
-Olha, Emy eu não sei ela ta magoada por causa de tudo que você fez, você não pode trata-la assim ta bom que ela exagera às vezes, mas ela te ama e faria tudo por você.-Eu disse tentando amenizar a situação.
-Mamãe às vezes quer dizer sempre?-Emy me perguntou e eu tive que rir.
-Para sua tia Alice parece que sim, sabe sua tia e muito legal com você e sua prima então, xau-Quando eu fui terminar de falar ela já estava saindo correndo.

Eu desci as escadas e fui para o prédio 4, eu estava com uma roupa que a Alice escolheu uma calça skinny com uma blusinha de coração com salto alto e um make básico .
Chegando lá encontrei o meu Emmett me esperando ele me puxo pela cintura e fomos andando para a aula.
O bom de fazer a aula com o Emmett e que ele copia tudo para mim e para ele é muito fofo, quando percebi que ele estava rindo.
Cheguei no seu ouvido e falei:
-Posso saber a piada? Perguntei confusa quando Emmett começa a rir lá vem problema. (N/A Eu adoro quando o Emmett ri)
-E que eu encontrei a Emily durante o caminho e perguntei porque ela gritou ai ela disse que ela tinha a próxima aula com o Jake entendeu a piada?Sabe às vezes o Emm fica fazendo essas piadinhas tipo ta entendo ou quer que eu desenhe eu não sou burra eu só que meu cérebro demora para processar as coisas.
-Entendi.-Eu disse um pouco auto e o professor ficou me olhando com uma cara de da para calar a boca eu quero ensinar algo ate bater o sinal.
-Bem que ela herdou o meu bom humor sabe se não o cachorro iria virar baby-sister,e agente teria que comprar anti-pulga para nossa linda filha. O Emm disse.
Nessa eu também ri eu cai nas lembranças.
-------------------------------Flash Back-----------------------------------
Era a tarde a Lily tinha 3 anos e aparentava 6 anos quando chega o Jake e a Nessie.
-Lily quer brincar eu e o Jake estamos indo na Reserva quer ir?-Nessie disse.
-Não.-Emily disse tentando ser o mais legal possível.
-Eu disse Nessie ela é a própria Rosalie em Miniatura só que menos fina e não solta veneno. Jacob disse Nisso Emily voou no pescoço dele.
------------------------------------Flash Back--------------------------

Ai me veio outra lembrança
------------------------Flash Back----------------------------
Emily tinha 4 anos e aparentava 8 anos.
Ela e a Nessie vieram as duas de colan e fizeram uma apresentação de aniversario para mim.Depois eu descobri que tudo era idéia daquela sininho do mal mas eu fui abraça ela e depois aquelas duas meninas e comecei a tirar os grampos que envolviam o cabelo das duas e escova-los como minha mãe fazia quando eu era pequena.
---------------------------Flash Back-------------------------------
Mas ai veio à lembrança mais engraçada.

--------------------Flash Back------------------------
Emily tinha 2 anos e aparentava 4 anos.
Eu e o Emmett estávamos no sofá da sala zapeando os canais quando Emy veio e disse:
Mãe e Papai eu não tenho nada para fazer Tia Alice levou Tio Jasper com ela para a semana de moda em paris, (N/A Coitadinho do Jazz) Esme e Carlisle foram caçar e Nessie e Jake estão na Reserva.
-E Tio Edward e Tia Bella - Eu perguntei curiosa, mas quem me respondeu foi o Emmett.
-Ursinha onde você acha que o Edward e a Bella estão enquanto a Nessie foi dar uma volta com o cachorro, em? Disse o Emmett meio que sarcástico (N/A O que será que eles estão fazendo em? kkkkk)
-Deixa quieto Emm-Disse Rose abafando o riso.
-Trakinas o que você quer fazer.- Emm perguntou fazendo ela ficar com cara amarrada ela odeia que o Emm a chama de Trakinas.
-A sei lá que tal agente assistir um filme enquanto mamãe escova meus cachos em? Emy disse e pareceu ser uma boa idéia.
De repente o Emmett aparece vestido de bailarina carregando a coleção completa da Barbie para a Emy meu deus eu quase quis matar o Emm depois disso mais parece que a Lily gosto, pois ela estava rindo.Ele foi se trocar porque eu quase que eu o obriguei nem homem meu vai ficar desfilando de genevive em casa, ele voltou com uma bermuda e uma camiseta escrita Eu Amo O Barney e tinha uma foto daquele dinossauro roxo.Nota Mental Como Alice diz: Essa Roupa precisa ser destruída.
E a tarde se passou da agente assistindo os filmes da Barbie eu penteando os cachos da Lily.
--------------------------------------Flash Back------------------------------------
Assim A aula acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly-uma Meia-vampira Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.