A honra do Fuhrer escrita por Lyria Danis


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

É isso, galera. Espero que vocês gostem. Este foi um desafio proposto por Bruna Sanches, com o tema dado por Mario Timberleick.
É um doubledrabble perfeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757280/chapter/1

— Senhor... Peço muitas desculpas pelo que terei de dizer. — O secretário iniciou sua fala, mexendo nos óculos de forma nervosa.

Adolf Hitler torceu o pescoço à sua esquerda, em direção ao homem ao seu lado. Os outros três integrantes que estavam sentados à mesa desviaram o olhar do ditador, dando-o privacidade necessária para falar.

— O que houve, coronel Schneider? Os ingleses atacaram a base?

— Por favor, senhor, não é um desacato. Mil perdões...

Alguns segundos tensos de silêncio ocuparam a sala. O fuhrer se mexeu desconfortável, com uma expressão obscura assumindo suas feições. Os outros três homens, importantes peças na guerra, sentiam a tensão na sala e aguardaram ansiosos pelo desfecho da situação.

— Deixe de enrolação!

O secretário pigarreou e se aproximou mais, sussurrando no ouvido dele:

— Sua cueca está aparecendo. — Os sussurros pareceram gritos naquele silêncio mórbido.

Gradualmente, o rosto do ditador foi da cor branca ao completo vermelho.

— Com suas licenças, senhores.

Com isso, Hitler se levantou honrosamente da mesa. Sem demora, os três homens acompanhantes seguiram em pé, erguendo os braços direitos em saudação.

Então, Adolf deu às costas e foi em direção à saída da sala,  corajosamente ignorando o olhar de completa zombaria de seus generais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi corrigido graças ao aviso da Ishida Date que comentou. Obrigada, flor!