Um Segredo Obscuro escrita por Pandora Uchiha


Capítulo 2
Capitulo 2_Ele também


Notas iniciais do capítulo

Oi menus amores. Por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757216/chapter/2

Bom lá estava eu indo para a biblioteca para fazer o trabalho com Sasuke era para fazer um tipo de texto de cinquenta linhas sobre sua vida desde o nascimento o que seria difícil para mim.

Cehguei lá e vi Sasuke em uma mesa afastada e com pouco iluminação dei graças a isso. Fui até lá e me sentei para falar a verdade até que ele era bonitinho. Tinha olhos ônix e cabelos negros emanava uma aura misteriosa é um pouco sombria. Gosto assim. Bom o trabalho  consiste em vermos pontos semelhantes na nossa história.

Sasuke: Bom então vamos começar. Por início onde nasceu?

Sakura: Nasci no interior da Transilvânia e você?

Sasuke: Por sorte no mesmo lugar. Bom meu pai morreu por assassinato tem algum parente morto ou algum conhecido?

Ele falava como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Sakura: Bom minha Mãe junto com minha irmã foram atacadas e mortas quando eu tinha cinco anos.

Sasuke: Sinto muito. 

Sakura: O mesmo pelo seu pai. Bom seu lugar favorito?

Sasuke: Bom quando pequeno gostava bastante de lugares com pouca como eu posso dizer..

Sakura: Movimentação e muito barulho e muita iluminação?

Sasuke: Exato.

Ficamos conversando por um bom tempo e depois vi que já estava tarde e resolvi voltar ele me acompanhou até o quarto. 

Sakura: Até amanhã Sasuke.

Sasuke: Até.

Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora e depois reparei que a porta estava recem aberta. Entrei.

Tenten: Eita garota de sorte Sasuke te deu um beijo ein.

Sakura: E o que isso tem haverá?

Ino: Nada não.

Sakura:Ah meninas eu vou sair hoje tá não me esperem ok?

Elas balançaram a cabeça em sinal de positivo fui tomar um banho e coloquei uma roupa de fácil movimentação. Uma leg preta é uma blusa também preta para dificultar a indentificação. 

Fui para o quarto do meu irmão e bati na porta não foi ele que atendeu e sim um garoto moreno com cabelos enormes sinceramente lembrei da Rapunzel.

Garoto:O que você quer é quem é você.

Sakura: Bom me chamo Sakura e vim buscar Deidara o meu irmão 

Garoto:Ah... Desculpe a grosseria meu nome é Neji não sabia que eram irmãos.

Sakura: não tem problema onde ele está?

Neji: Pode entrar ele está no banho e aliás vocês vão para um velório ou coisa do tipo pois os dois vão de roupa preta?

Nao respondi. Apenas ignorei.

Depois de uns minutos ouvi o barulho do chuveiro desligar. E já me preparei para ir. Meu irmão saiu já pronto

Sakura: Vamos Deidara.

Deidara: Até mais Neji.

Saímos e fomos ao pátio e levantamos voo e fomos para um lugar um pouco afastado da escola e fomos caçar.

Vi uma mulher um pouco velha e já me preparei para atacar. Pulei para cima dela e cravei menus dentes no pescoço dela e suguei seu sangue e quando estava terminado ouvi uma voz.

???: Você?

Me virei já estava preparada para atacar o humano pois não poderia haver provas. Mais quando vi ele estava com um homem ao seu lado seco assim como a minha vítima. Logo reconheci o rosto.

Sakura: Sasuke? O que faz aqui?

Sasuke:Pelo visto o mesmo que você. Tenho que admitir me surpreendi por você ser uma vampira.

Sakura: Digo o mesmo. Bom até eu ainda estou com fome.

Sasuke: Eu vou com você quero ver como você caça.

E assim levantamos voo fiquei impressionado pela forma que ele caçava era rápido e silencioso.

Finalmente Deidara apareceu.

Deidara: Sakura temos que ir. E quem é esse aí.

Sakura: Relaxa ele também é vampiro?

Sasuke mostra suas presas e eles começam a conversar eu fui e peguei uma última vítima e botei em uma sacola para colocar sangue para eu comer amanhã.

Voltamos e Sasuke me acompanhou até o quarto.

Sakura: Bom pelo visto temos mais conhecidencias do que achávamos.

Sasuke: Que bom assim posso ficar mais com você.

Sakura: Isso foi uma indireta?

Sasuke: Talvez.

Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Entrei vi as meninas dormindo e fui dormir também naquela noite sonhei com Sasuke.

Acordei e fui ao banheiro e tomei banho e bebi um pouco de sangue. 

Vesti uma saia vermelha é uma blusa preta uma bota de couro preto e minha jaqueta. Sai do banheiro e vi que as meninas já estavam prontas e fomos juntas para a sala.

Ino: Sakura posso te perguntar uma coisa?

Sakura: Pode.

Ino: O Deidara tem namorada?

Vi que ela ficou corada quando falou no meu irmão.

Tenten: Bom vejo que tem alguém apaixonada.

Rimos.

Sakura: Não Ino ele não tem.

Ouvi um suspiro dela. Logo chegamos a sala eu fui me sentar mais fui impedida por uma certa ruiva.

Karin: Onde pensa que vai?

Sakura: Olá Valkarin vejo que além de cega é burra. Mais eu vou te fala eu iria me sentar coisa que você também tem que fazer.

Karin: Se você se aproximar do meu Sasuke eu mato você. Ouviu?

Sakura: Como se eu tivesse medo de você, a única coisa que você consegue matar é uma formiga com sua burrice.

Karin ia me dar um tapa mais vi que uma mão a impediu. Era o Sasuke. Ele sorrir para mim e se virou para ela

Sasuke: Karin para começar eu não pertenço a ninguém muito menos a você. E se você pensar em encostar um dedo na Sakura você vai ter que pagar as consequências.

Karin saiu dali pisando forte. Eu e Sasuke fomos nós sentar.

Sasuke: Você tá bem?

Sakura: Estou sim. Obrigada mia um minuto e mordia o pescoço dela. 

Sasuke: Não vou deixar você fazer isso pois se não teremos que atura-la pela eternidade.

Rimos com esse comentário. Com Sasuke eu me sentia bem parecia estar nas nuvens com ele.

Bom a semana passou bem rápido e já era sexta-feira quando Tenten veio a mim junto com Neji, Ino, Deidara.

Tenten: Sasuke e Sakura vocês querem sair com a gente para passar o final de semana na chácara? Vai ter piscina e churrasco.

Deidara: É não se preucupe maninha o pai deixou.

Ino: Vem vai ser super divertido.

Neji: Ok ok vocês vão?

Pensei um pouco uma chácara no meio do nada muitos animais muito sangue comida, carne. Bom a pscina terei que levar duas embalagens de protetor solar.

Sakura: Eu topo. E você Sasuke?

Sasuke: Já que todo mundo vai.

Fui para minha casa peguei minas roupas e fui para chácara junto com meu irmão. Chegamos lá e fomos nós trocar passei o protetor solar e vesti meu biquíni ele era vermelho sangue o que me dava ainda mais fome.

Desci para a área de lazer e vi que Sasuke já havia chegado ele me olhou com um luar malicioso. Corei e fui me deitar na espreguiçadeira e por meia óculos de sol de vampiros. Sasuke  estava na agua saiu e veio até mim. E sussurrou no meu ouvido.

Sasuke: A noite eu vou sair para caçar quer vir comigo? 

Sakura: Claro.

Sasuke: Só te uma condição 

Sakura: Qual?

Ele me pega no colo e pula na agua comigo. Simples detalhe EU NÃO SEI NADAR! Já estava afundando.

Sakura: Sasuke seu baka eu não sei nadar.

Sasuke vê que já estava me afogando e me puxa para ele ficamos com os corpos colados. Bom eu corei. Nossos rostos se aproximavam cada vez mais estávamos a um milímetro para nossos lábios se tocarem até que meu irmão pula na piscina feito um doido. Sasuke murmura algo mais não escutei. Bom eu sai da piscina para comer l churrasco.

Peguei um prato só de carne e comi feito doida eu gostava mais da carne mal passada. Comi feito uma leoa. Bom que ninguém reparou só meu irmão é claro.

Ja estava anoitecendo e falei para eles que ia dormir e faleimpara o Sasuke para me encontrar no meu quarto.

Escolhi uma roupa inteira preta. Com botas, calça e blusa BEM coladas. E peguei um canivete e comecei a afiar minhas presas que logo cresceram de novo.

Por volta das 11h da noite alguém bateu na porta. Abri era Sasuke que me esperava fechei o quarto e fui para fora.

Sasuke: Esta linda.

Sakura: obrigada. Vamos?

Sasuke: Claro.

Fomos à área de lazer e levantamos voo encontramos um pequeno vilarejo. E nos escondemos para começar a ação. Vi uma mulher saindo e resolvi atacar cravei os dentes em seu pescoço. Acabei com ela mais um homem atrás que eu não vi. Esse homem colocou a tocha dele em meu braço e fogo e muito pior que o Sol.

Não aguentei e fui a cair no chão  a última coisa que vi foi Sasuke correndo na minha direção.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se não eu mordo voceis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.