Amava-te escrita por The Siren


Capítulo 1
Amava-te


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! ♥ Espero que gostem da história, me diverti escrevendo! (credo, pareço uma louca, gostando de fazer os personagens sofrerem! e.e)

Recomendo que leiam escutando essa música da sofrência aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=gWRK4fWmwTE

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757215/chapter/1

Seus olhos estavam imersos em lágrimas salgadas, seu rosto branco e gelado como porcelana estava molhado, deixava as lágrimas escorrerem livremente. Ela, que era tão contida, em toda sua vida obedecendo ordens, não deixou-se seguir as ordens do coração. Não podia.

Por conta disto, seu grande amor, apenas um medíocre guarda do castelo, lhe deixou. Lhe deixara para partir à vida pós morte. Havia sido assassinado naquela manhã de outono, o sangue escarlate formava poças ao chão frio.

O que a deixava mais triste, além de perdê-lo para sempre sem dizer que o amava, era o fato de que nunca deixara seus sentimentos claros, e ainda aceitara se casar com o cruel rei, para salvar sua família da pobreza. Seu amor pelo homem assassinado era algo terrivelmente forte e intenso, porém secreto, platônico. Aquilo doía, era imensamente torturante. Era algo feito para sufocar-lhe. Todavia, agora ela sabia que até a morte sentiria falta do mesmo, chorando recostada na parede. Queria que ele estivesse lá, que estivesse vivo. Suas últimas palavras foram: "Amo-te, nunca esqueças de mim..." E assim, secando suas lágrimas e lutando contra seu coração despedaçado, ela disse a si mesma e ao demônio de sua mente: "Amava-te".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♥ Se quiser, deixe seu review, eu adoraria ler para saber o que achou!

Até a próxima! ♥