Irracional e lógico escrita por Isabela


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiê, voltei muito feliz pelo meu primeiro comentário nessa fic....valeu municipal, especial pra vc....espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757118/chapter/4

POV Sulu

 

Damos um primeiro ataque a base e vemos McCoy assustado em prontidão já que o guarda o ataca também, eles lutam durante algum tempo e McCoy também é atingido mas apenas de raspão, eles lutam enquanto prendemos Eros.

O seu exercer começa a se manisfestar e prontos para atacar quando decidimos jogar um raio neles evitando ao máximo acertar nossos membros, embora todos irão sofrer em algum nível com o ataque. 

Assim que McCoy consegue matar o guarda acertando o Phaser em suas costas envio uma mensagem para que eles se preparem para subir.

O tempo é praticamente calculado e no último ataque ligamos os teletransportes ao mesmo tempo.

A guerra seguiu durante pelo menos mais meia hora, alguns homens dele começaram a nós atacar e tentei manter a Enterprise sempre fora dos ataques mas ao mesmo tempo próxima o suficiente para que continuasse atacando e gastado seu estoque.

— Vocês não vão conseguir se livrar dessa, eu vou atacar vocês até que essa nave seja destruída - Eros gritava.

— Você se destruída dessa maneira - Kirk respondeu.

— Então morreremos juntos - ele disse.

— Teletransportem ele rápido - disse Kirk e fizemos o que ele mandou nos afastando o mais rápido possível.

— Não podemos ainda, vamos morrer se fizermos isso, eles ainda podem atacar um bom tempo e McCoy precisa estar junto com Uhura, não vamos teletransportar duas vezes agora ou vamos perder energia de ataque.

— McCoy deveria estar com Uhura, onde ele está? - perguntou Spock.

— Não sabemos, o contato se perdeu temos apenas nossa transmissão de rádio, mas ele não está respondendo agora, temos que confiar neles - respondi.

 

POV McCoy

 

— Uhura - eu corri até ela chamando sua atenção assim que notei que ela começou a perder sua consciência mas ela mal me respondia.

— McCoy saia daqui, eu não vou aguentar muito tempo, por favor vá - ela sussurrou para mim.

Eu tentei levanta-la para sairmos de lá e notei que ela não conseguia, a queda que ela teve ao levar o choque nas grades da cela deve ter feito com que ela caísse com força no chão, causando algum dano em sua perna direita.

— Vamos esperar então, vão nos teletransportar logo - disse a ela tentando acalma-la.

— Não temos tempo, volte, eu estarei aqui quando estiverem prontos - ela respondeu.

— Todos estamos empenhados em te salvar, então vamos apenas esperar - eu disse preparando meu Phaser caso alguém aparecesse, mas aparentemente estavam muito ocupados tentando ligar contra a ameaça de fora do planeta.

Sulu tinha tido uma boa ideia, mas eles estavam preparados para muitas coisas, inclusive para se sacrificar caso fosse necessário para acabar conosco.

— Há mais homens lá - Uhura disse apontando um corredor - Eles carregam grandes containers e estão sempre vigiando, deve ter alguma base de energia lá.

— Eu vou lá ver, tente não se mover muito para não piorar sua perna - pedi a ela antes de ir.

O corredor era grande e boa parte dos homens estavam ocupados, se ao menos soubéssemos quais as suas fraquezas seria mais fácil conseguir o que queremos.

Me esgueirem pelos pilares do corredor eventualmente matando alguém que passava, quando cheguei perto da porta ela ainda estava bem guardada, sabia que a chance de ter gás e piorar a situação poderia ocorrer, mas preferi arriscar uma pequena explosão, o suficiente para distraí-los e encobrir a visão por alguns instantes. Assim que lancei o explosivo os guardas correram dando tiros tentando acertar alguém no corredor mas eu já estava próximo o suficiente para entrar e ver então o que guardavam ali.

 

POV Kirk

 

— Ala direita, vários containers com butano, é o que eles usam para ter energia, precisamos cortar o combustível deles, vou voltar para Uhura, assim que sairmos daqui você explode o local - O chamado de McCoy soou alto dentro da Enterprise.

— Prendam ela - Eros gritou - Eles não vão atacar enquanto eles estiverem aí, não deixe que voltem.

— Iremos buscá-los pessoalmente se for preciso - respondi.

— Preparar o ataque para a ala direita - Sulu ordenou aos guardas.

— McCoy responda quando estiver pronto os teletransportes estão ligados já - disse.

Ouvimos apenas tiros de Phaser sem saber o que estava acontecendo, um grito da Uhura ao fundo fez com que Spock se apressasse em tomar a frente dos teletransportes, mas ainda não havíamos recebido ordens para mandar subir.

— McCoy o que está havendo? - perguntei - Podemos subir?

 

POV McCoy

 

Assim que eu saí da sala, o corredor estava quase vazio, apenas três homens ficaram, um muito ferido para se mover, tive que lutar com os outros dois, um foi fácil de ser derrubado, o outro acabou ferindo meu braço, e a carga do meu Phaser estava se tornando escassa. 

Quando cheguei perto de onde deixei Uhura olhei espantado para o chão vazio onde ela deveria estar.

Varri a sala com os olhos até ver ela do outro lado, encostada na parede, fugindo de algo, assim que alguém a puxou pela perna que estava machucada eu pude ouvir apenas seu grito.

Ela estava perdendo a cor rapidamente e não iria aguentar muito, eu precisava que ela ficasse ao menos em pé para começarmos o teletransporte. 

O homem que estava com ela tinha algumas armas e mesmo sem condições tivemos que lutar juntos contra ele. Assim que o ataquei ela conseguiu pegar a arma dele fazendo com que ele caísse após ser acertado, arrastei ela até o centro da sala para que pudéssemos sair antes que ele se levantasse. 

— Agora Spock - gritei do comunicador e logo o feixe estava nos levando embora.

Apoiei Uhura segurando-a pelas mãos para que pudesse ficar em pé, e em questão de segundos estávamos de volta a Enterprise ao mesmo tempo em que Eros era devolvido ao planeta.

 

POV spock

 

Assim que vimos o teletransporte chegar McCoy estava de mãos dadas com Uhura segurando-a, eu corri até ela e a segurei, todos estranharam minha atitude e eu fui o menos racional possível ao ignorar as pessoas a minha volta.

— Nyota, você está bem? - disse segurando ela mas ela já não respondia.

— Ela teve a perna quebrada e está com a respiração fraca, não vai acordar agora, deixe ela sentada - McCoy falou e Kirk abriu um espaço para que eu a colocasse.

Eu a peguei no colo e a levei até lá, e a deixei sentada segurando sua mão.

— Spock eu preciso vê-la - McCoy pediu me fazendo afastar um pouco.

Kirk e Sulu tiveram que retirar a nave da linha de ataque do planeta e os tripulantes se ocuparam em consertar os danos, assim como cuidar dos feridos.

Na enfermaria eu permanecia com McCoy e pelos resultado dos exames Nyota estava com problemas devido a um gás que não sabíamos qual era, sua perna já havia sido engessada, e ela não se movia de seu sono.

— Vocês estão juntos novamente? - Kirk perguntou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irracional e lógico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.