A História do Nosso Amor escrita por Mikasa10


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757067/chapter/5

 

“Cara Hinata Hyuuga,

Seu currículo foi recebido com sucesso. Parabéns. Você foi convocada para a próxima etapa do processo seletivo. Por favor, dirija-se ao endereço anexado para que compareça a entrevista.

Atenciosamente, Empresa Uzumaki.”

— Ai Meu Deus!! – Hinata gritou em surpresa. – Eu consegui. – Os olhos brilharam e a felicidade se estampou no rosto. Mais um caminho andado e mais um passo para o sucesso. Apesar de não confirmado sua vaga, pois ainda teria a entrevista, já se sentia animada e confiante.

Baixou o conteúdo e conferiu o local e a hora para a apresentação. “É hoje a entrevista.” Hinata arregalou os olhos. Eles deviam estar com pressa para a contratação. O emprego a princípio é como assistente jurídico, ou seja, para prestar assistência aos advogados em audiências, mas se desenvolvesse o trabalho com dedicação, poderia ter a possibilidade de subir de cargo.

Anotou o local, e verificou a hora. Ainda tinha tempo, a entrevista está marcada para 15h. “Que roupa irei usar?” Bateu as duas mãos no rosto, como não havia pensado nisso. A saia social estava para lavar, a camisa branca tinha perdido, não tinha o salto adequado.

— Acalme-se Hinata. – repetiu para si mesma. – Respira. Você vai conseguir. – A ansiedade começou a tomar conta do pensamento. Estava nervosa tinha que admitir, era a oportunidade que estava esperando, não havia muito tempo, mas não queria que fosse em vão. O coração parecia querer pular pela garganta. De repente, uma lágrima deslizou na face rosada. E limpou para que não caíssem mais... Não era o fim do mundo, era só uma fase da vida de todos que teria que passar. Só precisava controlar os sentimentos.

O celular vibrou e uma mensagem brilhou na tela.

“Naruto: Bom dia! Passei para te deixar um beijo... te desejar um lindo dia e dizer que eu gosto muito de você, anjo.”

Como se Deus lhe enviasse Naruto para confortá-la com essas lindas palavras, Hinata sorriu e esqueceu-se de toda ansiedade que a dominava. O coração se acalmou e sentiu a sensação de paz.

“Hinata: Obrigada Naruto :) Tenha um lindo dia também.” Com vergonha decidiu acrescentar. “Também gosto de você...”

Largou o celular e foi se preparar para a entrevista. “Vai dar tudo certo!”

•  •  •  •  •  •  •  •

Chegou ao local apontado com meia hora de antecedência. Respirou fundo e adentrou no prédio. Observou a movimentação do pessoal na empresa, e viu que estava bem agitado apesar de ser sexta feira. Afinal, os negócios não param.

Uzumaki é uma empresa de advocacia com poderoso nome e influência. Se sentiu realizada por ter sido convocada, seu currículo foi bem elaborado com todos os cursos de formação, palestras e eventos que participou, Hinata se dedicou muito em ser proativa nesse sentido quando realizava a graduação, assim poderia ter o diferencial de seus colegas.

Dirigiu-se ao balcão de atendimento e pediu informação quanto à entrevista. A moça solicitou que Hinata se encaminhasse para o sexto andar, que lá haveria uma pessoa encarregada para o ato.

No sexto andar, adentrou na sala onde havia o aviso de que pertencia ao recursos humanos, provavelmente o local para a contratação.

— Olá. Com licença, é esse o local para a entrevista de emprego? – Hinata perguntou a um homem atrás do computador.

— Sim. E você quem é? - o homem não tirava os olhos da tela enquanto perguntava.

— Sou Hinata Hyuuga. Recebi um email de aceitação do meu currículo e vim para entrevista.

— Ah sim, entre.  Estou terminando uns pagamentos, pode sentar que já vou atendê-la. – ele parecia ocupado em digitar. Hinata entrou e sentou em uma das poltronas de frente a ele.

— Normalmente sou eu que contrato. Porém dessa vez, quem iria entrevistá-la era o dono daqui, pois está precisando de um assistente urgente. Bem, ele mesmo iria escolher alguém que se encaixasse com o perfil de trabalho dele. Mas hoje não pôde comparecer, então aqui estou. – ele se virou para a Hinata. – Bom dia Hinata, sou Kakashi, gestor de recursos humanos. – e estendeu a mão para cumprimentar.

— Bom dia senhor. – Hinata se curvou e retribuiu o cumprimento.

— Não precisa ficar nervosa, ok? – Hinata acenou e ele continuou. - Vai ser tranquilo, eu te garanto. Só preciso de algumas informações da senhorita. Analisei seu currículo e a achei bem acima da média, parabéns. Por favor, preencha esse formulário.

— Obrigada, e agradeço pela oportunidade de estar aqui.

— Então, sem enrolação, vamos começar? – e assim a entrevista iniciou.

•  •  •  •  •  •  •  •

— Sakura? – Hinata ligou para amiga.

— Oi minha flor. Como foi lá? – Sakura estava ansiosa com a resposta.

— E-então...– Hinata começou a chorar.

— Hina? Não chora linda. O que aconteceu? – Sakura tentou acalmá-la. – Você deu seu melhor, me fala quem fez isso com minha princesa?

— Não amiga, e-eu passei, oficialmente empregada. – disse Hinata fungando.

— Por que você chorando sua louca? Para de me preocupar. - Sakura riu. – Parabéns amiga!

— Eu estou muito feliz Sakura. – Hinata sorriu. – Deu tudo certo.

— Claro que deu certo. Talentosa, linda, e todos os outros adjetivos para trazer sucesso a eles. Vai lá botar todo mundo na cadeia amiga.

— Sakura, eu sou advogada para defender as pessoas. – Hinata disse com uma gota na cabeça.

— Tudo a mesma coisa. – Sakura gargalhou. – Mas então, mudando de assunto. Hina, me ajuda a fazer a janta na casa do Sasuke? Vai lá um pouco mais cedo.

— Tá bom. – Hinata estava tão afobada com a reunião de hoje, que tinha esquecido o aniversário do Sasuke. – É daqui a pouco né? – Ela olhou o relógio e já eram 17h.

— É sim. Mas chega a hora que der para você. Eu sei que hoje foi corrido.

— Só vou tomar um banho e lanchar alguma coisa em casa. Estou morrendo de fome, acho que não comi nada hoje. – parou e pensou.

— Ai ai Hina, você e essa doidura de não comer. Descansa um pouco também. Te vejo mais tarde linda. – Sakura se despediu.

•  •  •  •  •  •  •  •

Em casa, tomou um banho e dormiu por meia hora. Estava acabada mentalmente. As perguntas de Kakashi foram tranquilas, pois eram coisas básicas e típicas. Pediu para falar os defeitos, qualidades, por que ela se diferenciava de outros candidatos, por que estava interessada em trabalhar na empresa e foi assim. Respondeu com confiança e humildade.

Checou as mensagens e nada de novidade do loiro.

Foi se vestir para o aniversário, e como não era nada especial, apenas um churrasco, Hinata escolheu um vestido casual rosé e deixou as madeixas negras soltas. E uma maquiagem básica e clean.

Pegou as chaves do carro e o presente e saiu em direção à casa do Sasuke.

Chegando lá, tinha um carro preto esportivo. “Já chegou alguém.” Tomara que consiga se enturmar. Mas do jeito que Hinata é, é bem capaz de apenas escutar todos falar e concordar com todos. Porém não estava preocupada em ser sociável, já estava muito feliz por hoje.

— Parabéns Sasuke. Felicidades, saúde, amor e paz para ti. – ele atendeu a porta e recebeu os cumprimentos. E entregou o presente também.

— Obrigada Hinata. Fico feliz que tenha vindo. – Sasuke agradeceu com um sorriso. Ele é um pouco conservador igual Hinata. – a Sakura está na cozinha.

— Ah sim, vou lá. – Hinata sorriu.

— Fique a vontade viu. Vou comprar uma bebidas e já volto.

— Sim, não se preocupe. Obrigada. – e foi em direção a Sakura.

Ao se aproximar da cozinha, do corredor ela conseguiu ouvir umas vozes. O da Sakura era inconfundível, e o da outra pessoa era animada e vinha de um homem. E de repente, teve a sensação que já tinha escutado em algum lugar.

— Pois é, eu falei pro Sasuke buscar bebida gelada. Não acredito que ele se esqueceu de gelar as que eu comprei hoje a tarde. – disse o homem.

— É bem ele se esquecer dessas coisas. – Sakura gargalhou.

— Tem que colocar juízo nele. – riu a voz levemente conhecida.

— Então, esses dias eu pedi pra ele... – Sakura foi interrompida.

— Calma aí, vou no banheiro rapidão. Já volto para ajudar você aqui.

— Tá bom. Sem pressa, minha amiga vai vim para ajudar. – Sakura disse.

Ao sair da cozinha, o homem trombou com Hinata que estava adentrando no recinto.

— Ah. – Hinata se sentiu surpresa com o baque. E ia para o chão se não fosse enlaçada por mãos em sua cintura. E então no mesmo impulso segurou nos ombros do rapaz. Quando percebeu, acabou sendo abraçada pelo estranho.

— Está tudo bem? – disse o rapaz ao afastar o rosto para ver a morena.

— E-estou... – então Hinata levantou o rosto e sentiu os olhos azuis se fixarem nela.

— Não acredito. Anjo? – indagou.

— N-Naruto? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora. Estou em um período bem delicado de estudos. Mas estou tentando escrever sempre que posso. Fiz o capitulo com muito carinho ^-^