A História do Nosso Amor escrita por Mikasa10


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757067/chapter/1

Os papéis na mesa estavam todos espalhados, de uma forma mais detalhada, era seu currículo e suas várias cópias. Conseguir um emprego estava difícil para Hinata, e o desespero era certo. Não que fosse realmente complicado, ela só não queria usar o sobrenome Hyuuga para esse fim, queria por mérito próprio. A sombra desse nome sempre a seguiu em toda sua vida. Hinata estudou advocacia para que um dia fosse reconhecida e pudesse exercer seu cargo com confiança e atitude.

Sempre foi muito tímida com todos, e talvez o curso de direito lhe ajudasse a quebrar essa timidez e mostrar atitude quanto à sociedade. Apenas com suas amigas conseguia falar abertamente, Sakura e Ino, amigas desde a infância e com certeza verdadeiras amizades.

— Ah, vou ficar doida. – disse abaixando o rosto na mesa e suspirando. – Acabei de me formar e me sinto perdida.

— Calma Hina, vai dar tudo certo. – Sakura sentou na cadeira próxima. – Você sabe que é a melhor aluna que aquela universidade já teve. Tudo ao seu tempo.

— É porque me sinto inquieta e um pouco ansiosa com o futuro. – Hinata olhou para a janela do quarto andar do seu apartamento. – Não quero mais depender do meu pai.

— Eu sei linda, e sei que vai conseguir. Lhe dou minha palavra. – disse Sakura bebericando o café. – Pelo menos terminou o curso, e eu que ainda tenho que estudar por mais uns anos. – Sakura revirou os olhos.

— Medicina não é brincadeira. – Hinata sorriu. – Será minha doutora particular.

— Com certeza. Vou tratar de todos os amigos sem cobrar um centavo. – Sakura riu. – Só que não. Vou extorquir todo mundo mesmo. Ave Maria, morrendo de estudar, quero mais é ser recompensada.

— Verdade. – Hinata pensou. – Não vejo a hora de ter uma rotina de trabalho e receber meu próprio salário.

— Hina, você precisa relaxar um pouco. Só estudou nesses últimos anos, não quer namorar? Um pouco de vida social não faz mal a ninguém. – Sakura começou novamente com esse assunto.

— Você sabe que eu tento, aquele último relacionamento com o Kiba foi um fracasso.– Hinata revirou os olhos. - Não sei mais o que fazer. Eles são amáveis no começo e depois parece que não querem nada com nada. – Suspirou.

— A vida é assim amiga. Altos e baixos. E você está certa, tem que tentar mesmo. Uma hora achará a pessoa que lhe completa por inteiro. – Os olhos de Sakura brilharam.

— Sei que está pensando no Sasuke. – disse Hinata sorrindo. – Mas não se acha em uma esquina um homem como ele.

— Você tem razão. Um Deus Grego daquele, em todos os aspectos. – ela não conseguia conter a malícia.

— Okay, okay. Você já me contou todos os mínimos detalhes do seu relacionamento, não precisa repetir novamente.

Sakura parou e pensou por um momento. Pegou o celular e começou a digitar freneticamente. Enquanto isso, Hinata voltou a trabalhar com o notebook, procurando empresas para enviar os currículos.

— Hina me passa seu celular. – Hinata olhou desconfiada para a amiga. – Vamos, anda logo. É importante. – Ela pegou o celular e ficou uns minutos mexendo. – Espere um pouco.

— O que está fazendo Sakura? – Hinata perguntou enquanto terminava de organizar a papelada da mesa.

— Criando seu perfil no aplicativo de namoro.

— O quê? – Hinata ficou incrédula. – Sua louca, apaga agora mesmo. – ela se levantou e tentou alcançar o celular, mas sem sucesso.

— Acalma amiga, vai bombar seu perfil. – ela estava se divertindo. - Coloquei aquela foto que tirou no casamento da Temari, estava linda.

— Como você divulga minha foto para qualquer um ver? E se algum conhecido ver isso, o que irão achar de mim? - Quase caiu da cadeira quando pensou isso.

— Paranoica. Nova York é imensa. Nenhum conhecido vai te encontrar aqui não, pelo contrário, só os desconhecidos que podem se tornar seus conhecidos. – ela gargalhou. – Relaxa. Hoje em dia é normal criar conta nesses aplicativos. – ela voltou os olhos para tela. – Olha já deram “like” em você.

— Me devolve. – estendi a mão.

— Ah, me deixa escolher para você. Você sabe que eu não posso instalar.

— Deve ser porque você não precisa instalar. – Hinata disse ironicamente. – Já tem o Sasuke.

— É bom ver os gatinhos que tem na cidade. – Sakura fez um biquinho. – Hina, promete que vai procurar alguém.

— Não prometo nada. Isso é ridículo.

— “Eu quero sentir o gosto que os seus lábios vão me permitir.” – Sakura sussurrou enquanto digitava. – Estou tornando seu perfil mais atrativo. Se não vai procurar, eu procuro para você.

— Ok Sakura, entendi, vou dar uma olhada rápida, mas bem rápida mesmo. Agora para de escrever essas indecências. – ela disse colocando a mão na testa de reprovação.

— Isso aí Hina. – Sakura fez pose de vitória. – Não custa nada tentar outras alternativas.

— Tá bom. – se sentindo derrotada pela amiga.

— Estou indo agora, o Sasuke ficou de sair 21h e vamos jantar no restaurante. – ela pegou a bolsa e se dirigiu a porta. – Não se esqueça de olhar o seu celular.

Apenas assentiu e ela saiu saltitando. O amor é estranho.

Depois de uma hora verificando as empresas e enviando currículos, Hinata foi tomar um banho e relaxar. Sentiu a água escorrendo em seu corpo, e apenas permitiu limpar os pensamentos, tentando não pensar em mais nada.

“tick”

Um som do celular ecoou no banheiro junto com uma vibração. Era uma notificação. Hinata levou um susto, aquele toque não conhecia. “Provavelmente é aquele negócio que a Sakura instalou” Hinata pensou. Ignorou e foi se vestir.

Antes de deitar ouviu novamente outra notificação. “tick”

— Ai, o que é isso? – perguntou a si mesma já exausta. Não aguentava mais esse barulho.

Ligou a tela do celular e uma notificação apareceu:

“Naruto: Oii anjo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História do Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.