A Flor de Lótus escrita por Lihchan42


Capítulo 6
Capítulo 5 – O Ninja


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, me desculpem a grande demora.
Tive muitos probleminhas pessoais junto com uma leve desanimação novamente e não consegui botar as coisas em dias.
Mas, depois de séculos, trago um novo capítulo, esse sim posso dizer que tem mais ação que o outro, espero que dê para imaginar todas as cenas aqui colocadas.
Agradeço imensamente os comentários, eles me fizeram seguir em frente e não deixar em hiatus essa fanfic, muito obrigada mesmo.
Agradecimentos super especiais aos meus betas que se esforçaram para fazer esse capítulo sair hoje.
Sem mais, nem menos, boa leitura. Nos encontramos nas notas finais~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757017/chapter/6

O pequeno objeto voava muito rapidamente em direção à garota que ainda estava terminando sua reverencia, todos ali presentes se assustaram ao ver algo pequeno e brilhante voando certeiramente em direção à cabeça da princesa que acabara de se apresentar. 

Mas antes que ele pudesse ser fatal, ela desviou a cabeça um pouco para o lado, fazendo com que a kunai passasse bem rente ao seu rosto, cortando alguns fios de cabelo do lado esquerdo, perto da fita presa abaixo de sua flor de lótus amarela. 

— Quem foi que jogou essa kunai? — o homem de cabelos prateados entrou em sua frente para defendê-la de outros possíveis ataques. Os ninjas genins começaram a andar de um lado pra outro, conversando alto entre si enquanto procuravam dentre eles quem poderia ter sido o culpado por isso. 

Com toda a confusão que havia se formado, um rapaz encapuzado e uma garota loira corriam em volta dos jovens ali presentes, observando cada pessoa situada no meio dos candidatos, tentando achar algum sinal do possível assassino. 

— Anri, você está bem? — o ruivo que estava alguns passos ao lado do hokage e da princesa se aproximou dos dois, atento à sua volta e com a mão direita aberta, com alguns grãos de areia flutuando ao seu redor.  

— Sim — ela respondeu dando um leve sorriso que sumiu em alguns segundos por conta de uma expressão mais séria em seu rosto. Seus olhos verdes voltavam a observar a multidão por trás das costas de Kakashi que ainda tentava a proteger ficando em sua frente. 

É estranho ter inimigos aqui, sendo que fiz uma semi barreira... Não é possível que eu não tenha reparado qualquer tipo de chakra diferente quando cerquei Konoha... 

Foram os pensamentos da garota, até o momento em que algo passou pela sua mente. Anri abaixou o olhar para o chão e apertou o punho direito, mordendo de leve seus lábios. — Escorpião... — foi a única palavra que saiu de sua boca. 

Se continuar assim, pessoas inocentes irão se machucar, eu não posso deixar isso acontecer. 

Pensou, suspirando pesadamente antes de se acalmar. A princesa então deu um passo em frente, colocando a mão direita sobre o ombro esquerdo do hokage que desviou sua atenção por um momento em direção à ela. — Hokage-san, deixe isso comigo. Eu irei achar o culpado, então não há necessidade de me proteger — disse, olhando seriamente nos olhos escuros do homem. 

— Isso é perigoso, Anri — Gaara que estava ao seu lado, tentou impedi-la, o que foi em vão, pois a morena deu mais uns passos em frente, ignorando os dois kages. Ela fechou os olhos por um momento e quando os abriu novamente, reparou duas kunais voando em sua direção, tendo como alvo sua cabeça novamente. 

A garota rapidamente ergueu seus dois braços, cruzando-os em frente ao seu rosto. Os instrumentos cortantes bateram com força em seus pulsos, assustando as pessoas em sua volta com o som de metal se encontrando com outro metal. Assim que as duas armas ninjas fincaram-se no chão próximo à ela, todos puderam observar melhor os acessórios que utilizava abaixo de seu quimono. 

Um adorno totalmente negro com alguns detalhes em dourado circundava cada pulso da princesa, com a longa manga que sua veste possuía, não era possível vê-los facilmente. Isso deixou os dois líderes das vilas ninjas surpresos com tal acessório de defesa.  

Anri respirou fundo e executou alguns selos rapidamente. Antes que os dois kages pudessem dizer uma palavra sobre o ocorrido, sentiram um grande tremor vindo do solo abaixo deles, era como se o chão começasse a se quebrar por dentro. 

— Estilo água: Onda devastadora — ouviram a garota falar no momento em que se agachou, tocando o chão abaixo de si com a palma das mãos. Em instantes a terra próxima a eles se abriu e uma grande onda de água se formou, jorrando em direção aos candidatos que corriam desesperados de um lado para o outro. 

Para a surpresa de todos, a onda não acertou os jovens, ela apenas passou por cima da cabeça deles, protegendo-os de vários papéis bombas que detonaram ao entrarem em contato com a água. Com a explosão, vários respingos se formaram caindo como uma leve chuva, o que os deixou ainda mais agitados. 

— Gaara, Hokage-san. Por favor guiem esses estudantes para longe daqui, a pessoa que está por trás disso provavelmente não irá atrás deles — falou, aproveitando que estava agachada para pegar a kunai que estava à sua direita fincada no solo. — O alvo deles sou eu — completou, levantando-se enquanto segurava fortemente a arma ninja. 

— Mas será perigoso deixar você sozinha enquanto fazemos isso — Gaara comentou um pouco relutante. Seus olhos pousaram nas costas da garota, observando as mechas de seu cabelo ondulado se agitarem com o vento que era formado por conta da confusão no local. 

Anri deu um breve sorriso por conta da preocupação do companheiro e fechou seus olhos em seguida. — Você não precisa se preocupar com isso — sussurrou, abrindo-os novamente. — Hanabi, me dê cobertura! — gritou, fazendo com que a loira que estava percorrendo o local parasse sua busca e mudasse a sua rota em direção à amiga. 

— Conto com vocês, Kages — soltou no ar a frase, pulando para o lado oposto de onde os dois estavam. No local onde segundos antes ela se encontrava, quatro shurikens foram cravadas no solo. A garota olhou para o céu, o ponto de onde as ferramentas foram jogadas, mas para seu azar, não encontrou nada além de algumas folhas caindo. 

Eles estão se escondendo entre os candidatos, preciso me afastar daqui... 

Segundos antes de começar sua corrida para longe do local, as folhas que estavam no ar mudaram a direção em que caíam, apontando sua parte mais fina em direção à princesa. — O que...?! — indagou ao reparar o próximo ataque totalmente inesperado. 

Antes que pudesse ser acertada, pequenas explosões ocorreram a alguns centímetros de seu rosto, fazendo com que as folhas evaporassem devido ao calor. — Estilo fogo: flores escaldantes — ao olhar para o lado, percebeu a companheira com o dedo indicador e o médio apontado para si ao conjurar o jutsu que utilizou para desfazer o ataque. 

— Obrigada Hanabi! — gritou, continuando sua corrida para longe. Após alguns passos, ela tropeçou por um momento na barra de seu longo quimono. — Essas roupas estão me atrapalhando, urgh, que péssima hora para se ter um ataque... — comentou para o nada, erguendo com certa dificuldade o tecido de sua roupa. 

— Cuidado, Anri! — a garota mal teve tempo de responder ou se mover quando sentiu uma grande explosão atrás de si que a jogou para frente, fazendo ela cair perto de algumas árvores. A kunai em sua mão direita voou longe, sumindo entre o gramado mediano do lugar. — Hoje o dia não está sendo bom... — comentou, se apoiando em uma mão para se levantar da queda. 

A princesa não havia reparado, mas o chão em sua volta começava a se mover lentamente, como se estivesse vivo e, em poucos segundos, grandes paredes de terra surgiram em sua volta, formando uma grande esfera que se endurecia conforme os minutos passavam, prendendo a garota que cerrou o punho livre para bater com força no que a prendia. 

— Droga! — indagou, depois de dar duas batidas na terra. Seus olhos começando a se acostumar com a escuridão daquela prisão. — Se eu demorar muito pra sair daqui, ficarei sem ar... — comentou, parando seus movimentos e pensando no que fazer em seguida. 

Primeiro tenho que dar um jeito nessa roupa... Me desculpe Reiko-san... 

Pensou, utilizando a força do braço apoiado no chão para ficar sentada no escuro, voltando sua atenção para a barra de seu quimono. Do lado de fora, Hanabi tentava a todo custo localizar os inimigos, pensando no que fazer para retirar sua amiga daquela prisão de terra. 

Ao perceber que nenhum inimigo viria até o local onde estava, aproveitou para se aproximar do casulo. Ergueu sua mão direita em direção à prisão e sentiu o chakra estável de Anri, ficando aliviada. — Anri, você está bem? — perguntou, esperando alguma resposta. 

— Sim, você está muito próxima de onde estou? Se estiver, se afaste um pouco — foi a resposta da princesa que se encontrava de pé na escuridão, ela inspirou fortemente para expirar demoradamente, se concentrando para juntar chakra em seu punho direito que se encontrava fechado. 

Punhos cortantes...! 

Pensou, no momento exato em que seu braço direito foi envolvido por grandes rajadas violentas de vento. Ela mirou seu soco entre a parede e o chão, acertando com precisão o lugar onde queria, fazendo com que grandes pedaços de terra e pedra fossem jogadas contra quem estivesse do outro lado. 

— Hanabi, está aí? — perguntou, colocando seu pé direito para fora do que restou do casulo, saindo lentamente. A loira que estava atrás de uma árvore próxima, correu até ela, ficando surpresa com o que houve com as vestimentas da amiga. 

— Anri, suas roupas...! — foram os únicos comentários ao perceber que o quimono da princesa, antes bonito e todo pomposo, agora se encontrava com a barra inferior toda rasgada na altura do joelho, assim como as longas mangas que estavam na mesma situação, expondo os acessórios de pulso. 

— Eu sei o que deve estar pensando... Mas não temos tempo para nos preocuparmos com isso agora, precisamos achar os culpados por trás desse ataque — Anri suspira pesadamente antes de voltar a ficar séria, olhando em volta. Não havia ninguém por perto que pudesse dar uma pista dos inimigos. 

— Os kages estão tentando controlar a situação entre os candidatos, teremos que nos virar por enquanto. Alguma ideia do que vamos fazer agora? — Hanabi perguntou, retirando uma kunai do bolso preso em sua perna esquerda. 

— A única ideia que eu tenho agora é me fazer de isca, mas tenho que tomar cuidado com o solo. Há um inimigo que possui a liberação da terra... Além de outro que controla folhas — murmurou, mordendo o lábio inferior. A garota começou a olhar em volta novamente enquanto começava a apertar fortemente o punho de ambas as mãos, analisando o que havia na região que pudesse lhe ajudar numa armadilha. 

— Que tal ir para um local mais alto? Assim eles terão que sair de seus esconderijos se quiserem mesmo tentar te acertar... — a companheira sugeriu, girando a ferramenta ninja em seu dedo indicador da mão esquerda. — Eu até diria para ir até o monumento dos hokages, mas como lá tem muito material para um dos inimigos utilizar, estaria fora de questão. — complementou. 

— Um outro lugar alto... — Anri murmurou olhando em volta, até que seus olhos pousaram em um edifício na qual o símbolo do kanji do fogo residia. — A cobertura do escritório do Hokage — concluiu, fazendo com que o local em questão fosse a melhor opção no momento. 

— Você vai na frente então? — perguntou a loira, entendendo o pensamento da amiga antes mesmo que ela pudesse dizer algo. — Irei me esconder e te seguir secretamente para que eu consiga descobrir quem são os inimigos, tome cuidado e não se precipite... — disse, antes de parar de rodar a kunai em seu dedo indicador. Com a mão direita livre, pegou dois pequenos papéis brancos com a figura de uma lótus gravadas em tom azul. 

A princesa concordou com a cabeça e começou a correr em direção a alguns prédios altos, pulando para que pudesse se locomover utilizando o telhado deles, ficando atenta a qualquer movimento estranho em sua volta. Ao longe, Gaara percebeu a situação das roupas da garota e se perguntou o que aconteceu, voltando sua atenção nos poucos candidatos à sua frente que agora ficavam mais aliviados com o término dos ataques. 

— Sei que está preocupado com a garota, vá até ela que eu cuido do resto aqui — ouviu o homem de cabelos prateados ao seu lado. — Assim que eu acabar de deixar os participantes a salvo, sigo vocês — complementou, ajudando um garoto que tinha tropeçado segundos antes. O ruivo assentiu com a cabeça e acenou para Kankuro que estava a alguns metros auxiliando alguns candidatos. 

— Kankuro, termine de ajudar o Rokudaime e depois venha até mim — avisou, vendo que o irmão fez um sinal de positivo com os dedos. Antes que começasse a andar para seguir a garota de antes, reparou que a alguns passos dali pequenos pergaminhos desenrolados e gastos estavam jogados pelo chão. 

— O que é isso? — o kazekage sussurrou para si, andando em direção aos objetos. Ao se aproximar mais dos papéis, se agachou e pegou um deles com a mão direita, começando a analisar se continha alguma informação.  

Estão todos em brancos... 

Pensou, percebendo que não havia nada escrito em nenhum dos pergaminhos. O ruivo soltou o que estava em sua mão e fechou seus olhos, tentando imaginar para que eles serviriam já que estavam todos em branco. 

Pergaminhos são muito utilizados para invocações, esses provavelmente foram para invocar algo... 

Gaara abriu seus olhos lentamente, pensando nas várias possibilidades de coisas que poderiam ter sido invocadas por aqueles pequenos pergaminhos, até o momento em que reparou pequenos objetos metálicos próximos do local onde se encontrava. 

— É isso...! — disse surpreso com a ligação dos fatos que percorreram rapidamente sua mente. — Se essas coisas foram realmente invocadas por esses pergaminhos, Anri pode estar em grande perigo... — sussurrou se levantando do chão, levantando seu olhar para a direção onde viu a princesa correr. 

Espero que eu consiga chegar a tempo... 

~~ 

Com suas vestes agora curtas, Anri conseguia correr com mais facilidade e se esquivar com destreza de algumas folhas que a perseguiam como se fossem teleguiadas. Para que nenhum ataque acabasse acertando as pessoas nas ruas ou até mesmo o telhado das casas na qual estavam sob seus pés, Hanabi que estava a alguns metros atrás se esforçava em destruí-las com kunais e shurikens que retirava dos bolsos presos em suas pernas. 

Se continuar assim, não conseguiremos achar os culpados por trás disso... 

A princesa pensou, olhando para os lados e não encontrando nada além de alguns pássaros ou gatos que se aventuravam pelas coberturas das casas e comércios. Nada parecia fora do normal, mesmo que algumas folhas voassem em sua direção, ela ainda não conseguia saber de onde o inimigo estava atacando. 

Mais alguns metros... Só mais alguns metros... 

Dizia em sua mente, olhando o prédio do Hokage que ficava cada vez mais próximo. Em sua pequena distração, não percebeu que algumas pedras moldadas como se fossem agulhas iam em sua direção pelo lado direito. 

— Tsch — foi o único comentário da loira segundos antes de executar alguns selos e apontar os dedos indicador e do meio da mão esquerda para o ataque inimigo. — Estilo Fogo: Fogo-Fátuo — sussurrou, fazendo com que chamas azuis brotassem nas pedras, levando-as à desintegração. 

Assim que conseguiu defender a amiga, Hanabi virou seus olhos azuis para o lado direito, a mesma direção em que o ataque foi executado. Algo chamou sua atenção no meio das pessoas que andavam tranquilamente entre as ruas da vila, uma garota de cabelos rosas curtos corria entre a multidão ignorando os indivíduos em sua volta. 

Essa garota é muito suspeita... 

Pensou, continuando sua corrida atrás da princesa, mas fixando seu olhar na pessoa que chamou sua atenção. Apenas poucos segundos após acompanhá-la com o olhar, reparou que ela discretamente fazia alguns selos com as mãos em seu percurso estranho. 

Então é ela.... 

Assim que algumas pedras com formações pontiagudas brotavam do chão por onde a garota passava, a loira apertou o passo e jogou a kunai que estava em sua mão esquerda alguns metros à frente da suspeita. Fazendo-a parar por um instante pelo ataque inesperado. 

— Fique parada ou irá se machucar — Hanabi disse, descendo dos telhados, assustando todas as pessoas que estavam presentes naquele corredor. Ela se aproximava cautelosamente da menina que se encontrava parada de costas e com a cabeça para baixo. — Quem é você? E por que está atacando a princesa? — tentou perguntar. 

Antes que pudesse obter qualquer resposta, a inimiga virou-se rapidamente em direção à loira com uma kunai em sua mão direita, desferindo um golpe horizontal para acertar-lhe diretamente o coração. Com sorte, a jovem desviou por pouco para o lado, fazendo com que a outra passasse reto no ataque. 

— Pelo visto, não terei escolha... — comentou, aproveitando a guarda baixa da adversária para aplicar um soco em sua cabeça. A garota abaixou-se rapidamente, como se tivesse pressentido a ação da loira, colocando as duas mãos no chão, fazendo com que elas se unissem ao solo. 

Ela está fugindo... 

Hanabi pensou, retirando rapidamente do seu bolso preso na perna direita o papel com a lótus azul gravada. Atirando-o contra as costas da inimiga que em poucos segundos já havia desaparecido sem deixar rastros. — Um inimigo marcado, falta o outro... — sussurrou consigo mesma, voltando a olhar pra cima, onde Anri ainda corria pelos telhados desviando de algumas folhas. 

A princesa ao saltar para um prédio mais alto, sentiu uma leve onda de choque percorrer seu corpo, a sensação de algo diferente clareou sua mente. — Então eles realmente estavam por trás disso... — sussurrou ao vento no momento em que seus pés pousaram delicadamente sobre a telha de uma loja, continuando sua corrida. 

Hanabi conseguiu marcar um dos inimigos. Essa sensação estranha que senti agora pouco foi a resposta para tudo que está acontecendo... 

Pensou, desviando rapidamente de algumas folhas, começando a fazer alguns selos com as duas mãos. Assim que terminou a sequência que queria, mordeu seu dedão direito, fazendo com que um filete de sangue surgisse dele. 

— Técnica de invocação! — falou alto, colocando a mão direita no ar à sua frente. Uma grande fumaça surgiu na direção da garota que rapidamente se curvou para frente no momento em que duas criaturas de tamanho mediano surgem e pulam em suas costas, usando-a como intermédio para a aterrissagem inesperada. 

Antes que todas as partículas da invocação se dispersassem no ar, algumas folhas voaram em sua direção. Mas antes que pudessem atingir a princesa, elas foram detidas pelos dois animais invocados que entraram em sua frente e incendiaram tudo com um fogo alaranjado e outro em tom azulado. 

Sem a interferência da fumaça, quem estivesse passando pelo local ou visse o que acontecia nos telhados de Konoha, perceberia a presença de duas raposas de tamanho médio, elas possuíam o pelo na coloração laranja meio avermelhada e três caudas. A única diferença notável entre as duas eram os kanjis gravados em suas testas. 

— Ten, Chi! Preciso da ajuda de vocês — Anri relatou ao parar de correr para situar as duas criaturas. Assim que o ataque de antes foi bloqueado, a atenção das duas raposas voltou-se para a sua invocadora. 

— O que desejas, Anri? — uma voz meio grossa surgiu em sua cabeça, advinda da raposa com o kanji de “Céu” em sua testa que se aproximou mais da garota. — Eu não poderei lhes falar em voz alta no momento, há um inimigo escondido... — respondeu, com um olhar mais sério. Os olhos verdes encontrando os vermelhos da criatura. 

O animal que entrara em contato com a princesa fechou seus olhos rapidamente e virou sua cabeça ao lado, em direção à outra raposa com o kanji de “Terra” em sua testa, fazendo um contato visual. Este ao entender o olhar do companheiro, virou-se de costas para os dois e seus olhos se tornaram dois pontos de luz. 

Uma grande esfera de luz começou a cercar o local onde os três se encontravam, os isolando do mundo exterior. Hanabi que ainda tentava alcançar a amiga, percebeu a esfera e se sentiu aliviada, pois naquele momento sabia que não haveria necessidade de protegê-la, já que estaria segura dentro daquela massa brilhante.  

— Agora é a hora para achar o outro inimigo... — comentou para si, saltando em direção aos prédios situados ao lado da barreira feita pelas raposas. Poucos segundos após mudar sua localização, percebeu uma movimentação estranha de um garoto de cabelos castanhos claros escondido sob a sombra de uma grande árvore próxima ao edifício onde se encontrava no momento. 

Seus olhos escuros estavam vidrados para a parede da casa à sua frente, não havia sinal de vida em sua volta, ele estava completamente sozinho na pequena rua. Qualquer movimento em falso da loira poderia revelar sua posição. 

Preciso apenas me aproximar mais um pouco, para colocar o papel... 

Pensou, mordendo o lábio inferior, imaginando o que poderia fazer para não chamar a atenção do inimigo. Enquanto fitava o jovem, reparou que ele levantou o dedo indicador e médio da mão direita e apontou para a esfera de luz, mesmo sem olhar diretamente para ela, várias folhas da árvore ao seu lado saíram em direção ao local apontado.  

— Ele realmente está sendo controlado... — sussurrou ao vento. — Terei de arriscar — complementou, respirando fundo e em seguida executando alguns selos com as duas mãos livres. 

— Estilo fogo: Lírios de Natal — falou baixinho, apontando para a parede na frente do inimigo. Várias flores parecidas com fogos de artifício brotaram no local, crescendo a cada segundo, brilhando como se fossem feitas de luz. 

O calor gerado por elas fez com que o garoto se afastasse da árvore, saltando de costas para o prédio atrás de si. Nesse exato momento Hanabi aproveitou e correu em sua direção, desviando no último segundo para que ele não sentisse sua presença, jogando o outro papel branco com a lótus azul nas costas do oponente. 

Inimigo marcado! 

Pensou, dando um meio sorriso vitorioso, saindo de perto dele pelo outro lado do edifício, entrando numa rua onde algumas pessoas caminhavam tranquilas. — Agora é com você, Anri... — comentou, olhando para o local onde estaria a esfera se não houvesse uma parede atrapalhando sua visão. 

Voltando para dentro da barreira feita pelas criaturas invocadas, Anri olhava diretamente para as duas raposas em sua frente, que esperavam pacientemente ela terminar de contar o que estava acontecendo naquele momento. 

— Parece que eles estão de volta... Precisarei novamente que vocês me ajudem para retirar aquela maldição de dois inimigos — o olhar da garota se tornou sombrio ao relembrar do passado, a imagem de um escorpião negro voltando em sua mente. 

— Então eles realmente não foram aniquilados... — uma voz mais grave surge em sua cabeça, advinda da raposa com o kanji de terra em sua testa. — Como faremos para que eles sejam capturados? Eu e Ten podemos purificar ao mesmo tempo. 

— Eu vou me fazer de isca. Estou indo em direção à cobertura do escritório do Hokage para que eles deem as caras. Vocês conseguem pegá-los nesse momento? — Anri perguntou, voltando a ter o brilho nos olhos. 

— Sim. E faremos de tudo para protegê-la Anri, lembre-se que você era alguém importante para aquela pessoa... — respondeu a outra raposa, observando o olhar triste da garota ao tocar nesse assunto. — Chi irá desfazer a barreira, prepare-se para a execução do planejado. 

Anri apenas concordou com a cabeça e esperou o momento em que o outro animal desfez a esfera de luz, assim que ela sumiu por completo, ela correu na direção onde seguia antes de sua parada, o escritório do Hokage estava a apenas dois edifícios de distância. As duas criaturas a seguiam alguns metros atrás, cautelosos. 

— Os dois estão vindo, um de cada lado... — ela comentou, pulando um pouco mais alto que o normal por conta do edifício onde o líder da folha se abrigava enquanto trabalhava. A sensação incômoda de antes agora dobrada por conta dos esforços de sua amiga Hanabi, faziam com que ela soubesse exatamente onde os inimigos se encontravam. 

Quando seus pés tocaram a cobertura do escritório, as duas raposas se prepararam para o ataque inimigo nos locais apontados pela princesa. Assim que os dois inimigos surgiram no campo de visão, os animais se jogaram cada um em um oponente, fazendo contato visual, deixando-os em transe. 

— Boa, Ten e Chi! — a garota exclamou ao ver os dois jovens ficarem imóveis, as raposas os arrastaram para mais perto da garota e se posicionaram frente a cada pessoa. Seus olhos vermelhos brilhando cada vez mais enquanto faziam uma ligação visual com os olhos de cada inimigo. 

Agora é com vocês... 

Anri pensou, aliviada ao ver que conseguira a tempo invocar as duas criaturas para que cuidassem dos inimigos. Hanabi que estava na espreita se juntou à companheira, reparando apenas naquele momento que havia uma tatuagem de escorpião negro no braço dos dois indivíduos. 

— Então eles realmente estavam sendo controlados com aquela tatuagem... — a loira comentou para a amiga que apenas concordou com a cabeça, seu olhar ficando distante enquanto via a imagem negra desaparecer aos poucos do braço da garota de cabelos rosados. 

~~~ 

Nos arredores de Konoha, escondido sob a folhagem de algumas árvores perto de um local de treinamento, havia um homem de cabelos negros e olhos no mesmo tom, suas vestes eram totalmente fechadas, com a aparência de ser um forasteiro de um local distante e frio. Ele se encontrava sentado com duas pedras coloridas em sua mão direita. 

— Então ela ainda está viva... — comentou ao vento, observando as peças rosa e castanho claro. A cor forte das duas se perdendo com o tempo. — Se ela acha que acabou meu ataque, é um grave engano... — disse sorrindo, pegando a outra pedra castanho escura que estava em sua mão esquerda. 

— Adeus, “princesa” — foram suas últimas palavras antes de juntar todas as pedras no chão à sua frente, fechando seus olhos enquanto sentia de antemão o sabor da vitória sobre as duas garotas e as criaturas invocadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vocês acham que vai acontecer agora? Qual será o próximo movimento do inimigo? Quantas perguntas, não?

Enfim, deixando tudo isso de lado, estou postando hoje também porque é aniversário de 1 ano de criação da Anri, nossa, como o tempo passou rápido(também, eu demoro séculos para postar....), então para comemorar, por que não um capítulo novo? o/

Vamos agora para as verdadeiras notas finais:

— Resolvi colocar "estilo algum elemento" do que "Elemento alguma coisa" pois achei mais adequado para a fanfic, não sei se vocês preferem o segundo modo ali...

— Hanabi em japonês significa fogos de artifício, por isso os jutsus dela foram inspirados em seu nome. Igualmente a sua natureza do fogo. Mais para frente tentarei fazer uma mini saga explicando a história dela e também o surgimento de seu nome.

— O desenho para mostrar o design das roupas, entre outras cenas ainda está em construção, esse ser aqui está tentando arranjar tempo para terminar eles já que só agora entrou em férias...

— Os kanjis na testa de cada raposa são o kanji de Céu(Ten) e Terra(Ti), como ficaria estranho colocar o "ti" normal, resolvi alterar o nome da raposa para "Chi".

— Tentei deixar algumas pistas a mais nesse capítulo para o que vai acontecer mais pra frente na história, será que vocês conseguirão identificar alguns?

— Mais para frente será explicado esse tanto de invocações que Anri faz, é tudo parte da história dela, hehe.

Acho que são essas as coisas que eu deveria deixar claro, não sei se esqueci alguma... Se eu esqueci edito aqui depois, se houver alguma dúvida não hesite em perguntar, estou toda aberta para perguntas.

Obrigada pela paciência e por lerem mais um capítulo da fanfic, até a próxima~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor de Lótus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.