Downtown escrita por MilleMomsen


Capítulo 1
Copo de rum - Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757014/chapter/1


                    Sehun e Chanyeol não cansavam de o levar para lugares como aquele. Insistiam que deveria se divertir com coisas além da faculdade, mas Jongin não dava ouvidos e mesmo cursando dança, pouco saía para praticar seus "aprendizados". Até o momento.

                    A balada tocava ritmos mais envolventes, também conhecidos como latinos e os amantes dançavam fundindo seus corpos. Seguiu para o bar enquanto os amigos iam para a pista rebolar com algum parceiro de noite, pediu a atendente um copo de rum e a viu assentir e dar uma risadinha.

—Camélia e sua paixão pela forma como os asiáticos pronunciam palavras latinas. -Uma voz suave falou ao seu lado.

                    Voltou a atenção para quem falava e não pode deixar de ficar encantado.Uma mulher com uma altura similar a sua, pele morena e avermelhada, os olhos negros e misteriosos e os cabelos em uma cascata castanha escura caindo-lhe pelos ombros. Via-se de longe que não era asiática, o corpo bonito moldado pelo vestido branco colado denunciava as quantidades de curvas e Jongin estava capotando e se perdendo em cada uma delas.

                   Camélia logo chegou entregando aquilo que lhe foi pedido, assustando-se ao ver sua chefe logo ao lado. Levou a mão ao peito como se tivesse tendo um ataque do coração: —'Dona Elsa, va a querer algo?'

                    Antes estava perdido nas curvas, agora nas palavras das quais não entendia um pingo. Conseguia observar a diferença na pronúncia, mas elas pareciam estar se entendo muito bem. Como já não fazia parte do assunto, pegou seu copo de bebida e foi animar-se um pouco. A música que tocava era bem diferente: ao invés dos sons alegres e divertidos, aquela era mais lenta e sexy. Não sabia muito bem dançar esse tipo de ritmo, mas se entregou aos movimentos, deixando os quadris sacudirem da forma que achava de acordo.

                    Do outro lado estava Elsa, remexendo a cintura numa 'rumba' solitária. Os homens paravam para observá-la e até algumas garotas, mas não se incomodava. Gostava de tudo de qualquer forma.

                  Sorriu para um em específico que também a adimirava. Foi balançando o corpo em direção ao mesmo, seus olhos se conectaram, até que os corpos também se colassem e o jogo de sedução tivesse seu início.

Em seu corpo posso ver a definição
se vê que o trabalha, é motivação
Eu pedi que me ajude com uma missão
Que me encha inteira de satisfação


                    Quando começou o som tão conhecido por si, já estava com mãos fortes em sua cintura e quadril mexendo bem juntinho ao seu. Gostava quando passeava de sua costela, para então retornar os quadris apertando-os com força e intensificando a rebolada. Uma dança bem excitante, admitia.

                   Tudo começou a piorar -talvez não- quando a mulher se afastou, chamou-o com os dedos e quando chegou perto o suiciente o parou pousando a mão em seu peito. Foi empurrado para o centro da pista novamente e quando chegaram, ela quicou até alcançar o chão -ainda com a mão apoiada em seu peito- e subindo em seguida arqueando uma das pernas e a roçando no intimo de Jongin. Agora estavam colados novamente, seu braço entrelaçado no pescoço do homem e as testas apoiadas uma na outra. Elsa virou a cabeça, depositou um selar na pele convidativa de seu pescoço e desapareceu deixando um Jongin impactado com tudo aquilo que tinha acabado de acontecer.

—X-

                    Passou a noite curtindo mais um pouco até que finalmente deu a hora de ir para casa. Seus amigos o chamaram e foram juntos esperar o táxi que tinham chamado.

—E aí, curtiu a noite? -Peguntou Sehun dando leve batidinhas no ombro do mais velho.

—Até que foi legal...-Suspirou se lembrndo da sarração perfeita que teve.

—Não adianta mentir, Jongin! -Começou Chanyeol escandaloso como só ele era. -Você dançou com a mais cobiçada da boate e todos puderam ver que ela te deixou um trapo.

                    Eles riam, até que a voz doce da deusa com a qual badalou durante toda a noite soou."Ei, você!" ela gritou. Virou-se e foi em direção a mesma.

—Fui mal educada em não apresentar-me. Me chamo Elsa, sou dona do local.-Riu um pouco sem graça fazendo uma desajeitada reverência.

                  Sorriu com o encanto da mesma e respondeu: -Está tudo bem, também não me apresentei. Me chamo Jongin. -Mordeu os lábios ansioso.

—Bem, de qualquer forma se quiser voltar será sempre bem-vindo! A noite foi incrível. -Falou e saiu deixando um pedaço de papel em sua mão.

—X-

—Cara, eu vi ela te entregando alguma coisa, o que foi? -Chanyeol parecia uma criaça doida para ver os doces que os colegas ganharam de dia das bruxas.

                   Abriu lentamente o papel, sob os olhares atenciosos dos outros dois.
"Meu número XXXXX-XXXXX
Espero que nos encontremos em breve.
Ps: Eu gosto quando vai 'lá embaixo' com as suas mãos."


                   Esboçou grande felicidade, selando o papel como se ele pudesse trazer a sensação dos lábios de Elsa.
                   Sonharia com ela esta noite e acordaria disposto a reencontrá-la no dia seguinte. E quem sabe também nos outros depois desse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Downtown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.