O Ciúmes de Ruby escrita por Holanda


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente não sou uma grande fã de white rose, mas como havia prometido, escrevi essa fic como um desafio pessoal, e para minha surpresa foi bem legal, principalmente a primeira parte.
Sempre se pensa que Weiss é a garota ciumenta, ai pensei se fosse Ruby que ficasse com ciúmes? Então essa fic nasceu! Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756993/chapter/1

 

— WEIIIIISS!!

A herdeira Schnee estremeceu ao ouvir seu nome sair de forma alta e estridente da boca de sua líder de time, mal deu tempo de Weiss dar meia volta e Ruby saltou para dentro do quarto com uma chuva de pétalas de rosa atrás dela, seus braços abertos e uma expressão excitada no rosto.

— Ruby! Você está trapaceando! Não vale usar seu semblante! — A voz de Yang foi ouvida saindo de algum lugar no corredor atrás de Ruby.

— O que está havendo? — Weiss tentou perguntar, mas Ruby pulou em cima dela a abraçando com força. — Você está maluca? O que é isso!?

— Não pergunta, Weiss, só me abraça! Vai! Me abraça!

— Do que você está falando? — Weiss tentou inutilmente se livrar do aperto de Ruby.

— Me abraça, Weiss! Me abraça! — Ruby a apertou mais ainda.

— Não abraça ela, Weiss! — Yang apareceu na porta.

— Me ajude, Yang! Tire sua irmã de cima de mim! — Weiss disse irritada, seu rosto ficando vermelho pelo constrangimento e pela raiva.

— É isso que eu vou fazer!

— NÃOOOOOOOO! — gritou Ruby quando sua grande irmã empurrou ela para longe usando apenas uma mão e com uma facilidade de quem poderia levantar um carro com as mãos nuas.

— Ah, obrigada, Yang, eu não sei o que deu nela- O… o que diabos você está fazendo?! — Weiss começou, mas assim que a loira a prendeu em um abraço apertado ela voltou ao mesmo estado de confusão de antes.

— Não abrace ela, abrace a mim! — Yang disse envolvendo seus braços na herdeira.

— Isso não é justo! Você é muito mais forte que eu! — Ruby se levantou no chão batendo o pé frustrada.

— Cada um usa as armas que tem. — A loira piscou para sua pequena irmã.

— Então eu vou usar as minhas!

— Vai usar a Crescent Rose? Não parece ser uma boa ideia!

— Oláaaa! Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Que coisa mais irritante! — Weiss disse ainda tentando se livrar dos braços de Yang, era ainda mais apertados do que quando era Ruby a abraçando, devido a força física da loira.

— Não! Eu vou usar isso! — Ruby se abaixou como se fosse um corredor presta a largar em uma corrida de velocidade.

— Oh, não… — Weiss e Yang murmuram ao mesmo tempo, mas as duas não tiveram tempo para se protegerem, Ruby voou em alta velocidade para cima delas, devido ao pouco espaço no quarto não demorou meio segundo para a líder do time RWBY atingir suas colegas e as três meninas caírem na cama de Weiss e depois no chão do outro lado do quarto.

— Isso também foi uma péssima ideia… — Yang gemeu, parecia que ela havia levado a pior, Weiss e Ruby estavam em cima dela e suas costas dolorida devido ao impacto com o chão.

— Suas duas idiotas! — Weiss gritou possessa, mas por incrível que pareça, Yang ainda não havia afrouxado seus braços em torno dela e agora Ruby também estava a apertando por trás. — Me larguem! Agora! AGORA!

— Desista, Ruby! Você já perdeu!

— Não! A última rodada não valeu, a Blake é sua parceira, a Weiss é minha parceira!

— Mas que diabos! Eu exijo ser libertada imediatamente! — A herdeira Schnee se debateu presa pelas duas irmãs.

— Não dá, Weiss. — Yang disse.

— Por que não?

— Estamos em uma competição de abraços! — explicou Ruby.

— Competição de abraços? Que coisa mais ridículo! Me recuso a participar de tal infantilidade. Me soltem!

— Mas, Weiss… — Ruby choramingou. — Assim eu vou perder outra vez para a Yang… — Ela se apertou mais na herdeira enterrando o rosto com uma voz chorona nas costas de Weiss fazendo um tremor percorrer a espinha dela.

— Ruby… — A voz de Weiss era quase inaudível quando seu coração de apertou só um pouco.

— Já era, irmãzinha, não vai adiantar apelar para chantagem emocional, você já perdeu! — Yang disse e plantou uma mão no rosto de Ruby empurrando ela longe novamente, a pequena lider rolou pela cama de Weiss até cair rolando no chão do outro lado.

Weiss sentiu imediatamente a falta dos braços de Ruby quando elas foram separadas de forma abrupta, mas ela não teve tempo de pensar nesse sentimento confuso, Yang se levantou puxando ela para seus braços junto, quando Weiss percebeu, ela estava sendo segurada pela loira como se fosse uma noiva que acabou de sair do casamento.

— Vitóooooria! — Yang cantarolou alegre.

— Yang…. você é uma bruta! — Weiss censurou.

— E uma trapaceira! — Ruby completou se levantando e cruzando os braços chateada.

— Ei, não seja uma má perdedora, irmãzinha. — Yang balançou Weiss em seus braços. — Aposto que Weiss concorda que eu ganhei.

— O que? Eu não concordo nem discordo de nada, nem sei quais são as regras desse jogo estúpido. — disse cruzando os braços e fechando a cara.

— O mais importante é que eu ganhei.

— Você não sabe é perder! — Ruby bufou.

— Não! Não sei mesmo e que tal agora eu ganhar o prêmio dos vencedores.

— Que prêmio? Não lembro disso.

— Que prêmio é esse? —  Weiss acompanhou Ruby na dúvida com as palavras da loira.

— O que os vencedores ganham, princesa? — Yang disse presunçosa e tanto Ruby como Weiss levantaram uma sobrancelha. — Um beijo!

— OQUE?! — As duas meninas engasgaram com a declaração.

— Você está brincando? — perguntou Weiss e Yang balançou a cabeça confirmando com um sorriso largo no rosto.

— Ei… ei! Esperem aí! — Ruby de repente ficou nervosa e deu a volta na cama até chegar a sua parceira e irmã. — Você não acha que está levando isso longe demais?

Weiss levantou uma sobrancelha observando atentamente como Ruby estava aflita com algo tão simples, então Weiss resolveu experimentar algo por pura curiosidade.

— Poxa, Ruby, vai com calma, eu… — Yang começou a descer Weiss de seus braços, mas a herdeira se agarrou nela passando seu braços pelo pescoço de Yang.

— Não, você ganhou, é justo que receba seu prêmio.

— O que? — Yang parecia tão surpresa quanto Ruby que nem sequer conseguia articular qualquer palavras, a boca dela abria e fechava como se quisesse protestar, mas nada saia. — Weiss, você não precisa…

— Não, eu quero.

— Você quer?! — Ruby parecia ofendida e chocada ao mesmo tempo, o sentimento estranho borbulhando em seu peito, por algum motivo alheio a sua consciência, ela queria arrancar Weiss dos braços de sua irmã.

— Tem certeza disso? — Yang parecia desconfiada pelo rumo estranho que sua brincadeira havia tomado.

— Não seja rude! — Weiss censurou a loira a fazendo se calar. — Agora, vire seu rosto para aquele lado e feche os olhos.

Yang trocou um olhar nervoso com Ruby que agora mal conseguia ficar parada, ela trocava o peso dos pés a cada segundo, seus olhos prateados estavam arregalados. Por fim, Yang fez como Weiss ordenou e não demorou um instante para ela sentir a herdeira lhe dando um beijo casto na bochecha.

Weiss estava com uma expressão presunçosa no rosto, ela não sabia se estava mais orgulhosa de si por ter deixado Yang com cara de tacho piscando sem saber o que dizer ou com a cara ofendida de Ruby. Era difícil ler a expressão da menina, mas Weiss podia saber que aquilo só poderia ser interpretado como... ciúmes, assim como ela havia imaginado desde o começo. Testar foi realmente uma boa ideia, a herdeira se parabenizou mentalmente.

— Eu acho que agora você já pode por ela no chão, Yang. — Ruby disse estranhamente séria.

— Ah, claro! — exclamou Yang como se só então tivesse se lembrando que ainda estava com Weiss em seus braços.

— Obrigada. — Weiss disse assim que foi colocada no chão suavemente pela loira. — Agora, se me dão licença, tenho coisas a fazer, coisas mais importantes que essas brincadeiras infantis. — Ela disse saindo do quarto.

— Desculpe ai, Weiss! — Yang gritou tardiamente, a herdeira já havia virando na porta entrando no corredor. — Eeeeh, acho que isso foi super, mega, ultra estranho. — Yang disse rindo nervosa. — Ruby? Eu tô falando com você! — Ela balançou a mão na frente do rosto da irmã que enfim pareceu sair de seu torpor.

— Ah, sim, foi super estranho… muito estranho… — Ruby falou sem olhar para Yang e sua voz era tão baixa que parecia mais um sussurro.

— Ruby, você tá bem? — Yang estava começando a se preocupar de verdade com a irmã.

— O que? Claro que eu estou bem, Yang! Por que eu não estaria bem? — Ela riu para disfarçar, mas pelo jeito, não adiantou nada.

— Tem certeza? Você tá esquisita desde essa história do beijo, se eu soubesse que você ficaria assim, não teria feito aquilo.

— Bobagem, por que isso me incomodaria?

— Isso te incomodou? — Yang perguntou desconfiada.

— Você… você disse que eu tava incomodada?

— Não, eu disse que você tava esquisita.

Ruby se mexeu nervosa, ela olhou para os lados procurando uma saída:

— Que engraçado, eu escutei você dizendo incomodada. — riu de forma forçada.

— Ruby… — Yang colocou as mãos na cintura e olhou de forma inquisitiva para sua pequena irmã.

— Yang, não precisa se preocupar! Eu estou bem, não há nada de errado acontecendo! Eu juro!

Já dizia o ditado, “quem jura, mente” e Yang não acreditou em nada que Ruby disse e Ruby sabia que eram palavras mentirosas, pois obviamente que havia alguma coisa errada com ela, algo que ela nem sabia o que era, uma sensação incômoda que não passava, uma irritação persistente e Ruby ficava cada vez mais angustiada para que aquilo desaparecesse, mas ela não sabia como e Weiss não estava ajudando.

Weiss continuou provocando Ruby, fosse sentando ao lado de Yang no refeitório, trocando de parceiro nos treinos, um comentário aqui, outro acolá e em seus dias mais ousados, a herdeira trocava abraços com sua irmã. E tudo aquilo fazia Ruby se sentir estranha.

Em um dos treinos em duplas que ela se dividiram, Ruby ficou com Blake e Weiss com Yang.

— Como você prefere sua joaninha, Weiss? Congelada ou queimada? — Yang disse do outro lado do ginásio batendo os punhos e com um sorriso debochado no rosto, Weiss demorou um segundo e começou a rir.

— Ah, Yang, você é tão engraçada, que tal as duas coisas.

— O que? Agora ela acha a Yang engraçada? Desde quando ela acha a Yang engraçada? — Ruby ralhou ao lado de Blake, a menina fauno levantou uma sobrancelha e olhou desconfiada.

— Não precisa ficar irritada, que importância isso tem? — Blake disse.

— Eu não estou irritada! — Ruby acabou gritando sem querer, as orelhas de Blake se contraíram por baixo de seu arco foi quando percebeu o que fez, ela mordeu o próprio lábio e saiu correndo incapaz de lidar com suas emoções conflitantes.  

— O que está havendo aí? — Yang perguntou parecendo preocupada com sua irmã.

— Eu não tenho certeza… — respondeu Blake.

Yang começou a seguir na direção onde Ruby foi, mas a mão da herdeira Schnee a impediu, quando olhou para trás, Weiss estava a segurando.

— Deixa que eu falo com ela.

— Tem certeza. — Ela assentiu e passou pelas suas duas colegas de time na direção do vestiário.

— Tô entendo nada, a Ruby e a Weiss tão muito estranhas ultimamente. — Yang falou casualmente.

— Eu não tenho certeza, mas… acho que Ruby está com ciúmes da Weiss. — Blake disse.

— Sem chance! — Yang se surpreendeu de forma positiva. — A minha irmãzinha com a Weiss? Agora tudo faz mais sentido!

Weiss encontrou uma Ruby agitada e resmungante no vestiário, ela estava andando de um lado para o outro falando consigo mesma.

— Weiss! — Ela deu um pulo de susto ao vê-la. — Eu já ia voltar, só estava… eeeh… só estava…

— Surtando?

— Eu não estava surtando! — Sua voz saiu mais alto e esganiçada do que gostaria.

— Não foi o que pareceu.

— O que você quer?

— Talvez que você pare de agir de forma tão imatura e conte o que está te incomodando para resolver o problema logo. — Weiss disse como se fosse a coisa mais simples do mundo e isso deixou Ruby ainda mais irritada.

— Tá certo, então! Por que você só quer andar com a Yang agora? Sua parceira sou eu! — Ela disse cruzando os braços sobre o peito.

— E daí? E se eu quiser sair com a Yang, o que você tem com isso?

— Eu… eu já disse! Sou sua parceira! Você deveria ficar é comigo! Deixa a Yang para a Blake!

— Oh céus, como você está sendo infantil!

— Olha eu não sei o que está havendo comigo, ok? — Ruby se desesperou. — Eu estou fazendo o meu melhor. — A voz dela estava embargada e Weiss sabia que ela começaria a chorar a qualquer momento. — Eu estou fazendo o meu melhor, mas eu não sei o que está acontecendo, toda vez que eu te vejo com a Yang eu me sinto mal.

— Se sente mal? Mal como? — Weiss se aproximou vendo Ruby fungar.

— Eu não sei, é ruim… desde aquele dia da competição de abraços eu estou me sentindo assim… eu sou uma pessoa horrível por ficar brava com a Yang! — Ruby cobriu o rosto com as mãos chorando, foi nessa hora que toda a frigidez de Weiss foi pelos ares, seu coração apertou e ela se sentiu horrível por saber que ela estava provocando aquilo de propósito.

— Ruby, não, não chore, isso tudo foi culpa minha. — Ela se aproximou e tirou as mãos de Ruby da frente e limpou as lágrimas do rosto da outra garota.

— Eu deveria está feliz por você e a Yang.

— Não há nada entre mim e a Yang eu só estava tentando te causar ciúmes!

— Ciúmes? — Ruby pareceu genuinamente surpresa e o rosto de Weiss queimou de vergonha.

— É verdade. — admitiu. — Quando eu percebi que você estava com ciúmes de mim com a Yang eu acabei me empolgando um pouco em te provocar… me desculpe.

— Eu… eu… eu estou com… ciúmes?

— Ruby, você ouviu o que eu disse? Eu pedi desculpas.

— Então era isso o tempo todo, espera, isso significa que… — Era óbvio que Ruby não estava ouvindo, Weiss soltou um longo suspiro.

— É isso, sua tonta! Você estava com ciúmes! Nem isso, você consegue entender? — Weiss fechou a cara.

— Mas se eu estou com ciúmes de você então significa que… Weiss! — Ruby deu um pulo de animação e a herdeira deu um passo para trás com a súbita explosão de energia dela. — Significa que eu estou apaixonada por você!

— Na… não… não diga… esse tipo de coisa assim, sua estúpida! — Weiss engasgou sentiu seu constrangimento subir para seu rosto.

— Mas é verdade, não é? — Ruby se aproximou e Weiss recuou mais alguns passos até suas costas baterem nos armários atrás dela, a herdeira se endireitou e adotou uma postura excessivamente rígida.

— Sim… suponho que seja isso.

— E você também está apaixonada por mim? — Uma breve hesitação passou pelo rosto otimista de Ruby depois que Weiss demorou para responder.

— Suponho que também seja verdade. — Ela disse por fim e sentido seu rosto queimando como nunca.

— Poxa que legal, estou me sentindo bem melhor agora! Vamos voltar para o treino!

— O que? — Weiss se chocou.

— É, não vamos deixar a Yang e a Blake esperando.

— Eu acabei de me declarar para você e você diz que quer ir treinar?! — gritou ofendida.

— Ah… desculpe, o que eu deveria fazer? — Ruby perguntou confusa.

Weiss respirou fundo em busca de paciência, ela se aproximou da outra garota tentando ser o mais sedutora possível, mas a inexperiência de ambas as meninas cobravam seu preço e Weiss só conseguiu se sentir ridícula e deixar suas bochechas ainda mais vermelhas.

— O… o que você acha que deveríamos fazer? — Ela disse.

— O que eu acho que deveríamos fazer? — Ruby recuou um pouco visto a proximidade de Weiss, ela ficou ali embaraçada, seu rosto ficando tão vermelho como sua capa. — Certo… eu acho que pessoas que estão apaixonadas uma pela outra se beijam, certo?

— Certo. — Weiss se aproximou mais ainda.

— Então... vamos... fazer isso? — Ruby gaguejou.

— Se você parar de tremer, talvez. — Weiss perdeu a paciência.

— Desculpe, eu nunca me imaginei fazendo esse tipo de coisa.

— Eu… eu também não… — admitiu Weiss.

— Então? Como vamos fazer?

Weiss agarrou com as duas mãos a capa de Ruby e puxou ela a beijando, Ruby demorou um segundo com os olhos arregalados tentando assimilar a situação inimaginável e a sensação completamente nova, mas ela logo retribuiu. Do outro lado Weiss estava tão nervosa que ela não conseguia parar de pensar que estava fazendo alguma coisa errada, mas quando ela sentiu Ruby retribuir o beijo seu coração se acalmou um pouco, ela se esforçou para relaxar e aproveitar. Depois que se acostumou, Ruby apreciou tudo, ela se inclinou para mais perto de sua parceira e envolveu seus braços ao redor de sua cintura, Weiss se aproximou ainda mais, as duas sentiram seus rostos vermelhos quando começou a ficar um pouco difícil respirar, mas elas não tinham vontade de se separem, porém o destino tinha outros planos.

— Ruby? Weiss? — Yang gritou na porta do vestiário. — Vocês se mataram ou coisa parecida?

Ruby e Weiss se separaram rapidamente arfando um pouco.

— Não! Já estamos indo! — Weiss respondeu recuperando o fôlego.

— Vamos contar para elas? — Ruby perguntou arrumando sua capa em seu ombro.

— Não! Está louca! Quer dizer, agora não, é muito cedo. — A herdeira se corrigiu rapidamente, para não passar a impressão errada.

— Tá certo. — Ruby sorriu o que fez Weiss corar. — Vamos lá! — Disse com seu habitual estado de empolgação.

Elas saíram e encontraram Yang e Blake do lado de fora às esperando e de braços cruzados.

— Então? Como foi? — Yang perguntou levantando uma sobrancelha.

— Bem, suponho. — respondeu Weiss. — Nós decidimos voltar para nossas duplas originais e prosseguir com o treino, sem mais delongas. — Ela passou pelas duas sentindo os olhares de ambas as garotas, Weiss tinha certeza que ela não conseguia enganar Yang e Blake, mas por hora ela podia evitar um confronto com a desculpa do treinamento, isso lhe daria tempo para pensar em algo.

— E você, Ruby, está melhor? — Blake perguntou.

— Muito melhor! — respondeu com um sorriso de orelha a orelha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ciúmes de Ruby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.