Quer casar comigo? escrita por Kurohime Yuki


Capítulo 26
Sim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756923/chapter/26

SIM

PRIMEIRO ANO DE CASAMENTO

—O que é isso no seu dedo? - questionou Liam. Seu cunhado. Não o seu quase que oficialmente cunhado, o estou-caminhando-para-ser-seu cunhado, mas realmente, oficialmente, seu cunhado.

Com os olhos arregalados, Asher olhou dele para Charles e então fixou os olhos em Julie, implorando-a que a ajudasse, mas, é claro, o mundo acabaria antes. E Julie parecia muito satisfeita em vê-lo se contorcendo, sabendo tão bem quanto ele o que aconteceria quando todos descobrissem o que eles fizeram - e ansiosa para ver o que Liam faria.

E Asher queria beijá-la.

Ele tinha problemas.

Mesmo quando Julie sorriu, mesmo sabendo a razão daquele sorriso, sentindo a maldade reverberando por si, Ash queria segurá-la e apertá-la e rir e dizer o quanto a amava.

E nunca deixá-la ir.

—É, Asher - disse Julie, passando a página do livro com força, quase suplicando para que olhassem para ela, quase balançando a mão na cara de todos enquanto se gabava. E via Asher ser espancado. - O que é isso no seu dedo?

—Hã... isso? - Ash escondeu a mão, porque ele queria fazer todas aquelas coisas. Vivo. - Não sei do que você está falando. Que dedo?

—O que você escondeu - respondeu Charles devagar.

Os olhos de Asher travaram no de Charles, esperando que um pouco de compaixão alheia tivesse sobrevivido a todos aqueles anos junto com os Harrison, mas, embora os olhos de Charles parecessem dizer que nada de ruim poderia acontecer (e Asher acreditasse, quer dizer... o pior já havia acontecido), seu amigo continuou firme, tão curioso quanto qualquer outro Harrison.

—O que eu escondi? - questionou Asher finalmente. - Do que você está falando? O que eu escondi? - Ele balançou a cabeça. - Não sei do que você está falando. Não estou te entendendo.

—Nós estávamos falando... - começou Julie, fechando o livro e olhando-o sem piedade, mas Asher a interrompeu, implorando-a verbalmente, já que ela parecia insensível a olhares:

—Por favor, Julie, por favor Hoje não. E-eu...

—Eu te dei três dias, Asher para dizer! - exclamou ela.

—E estamos no primeiro dia ainda! - retrucou ele.

—Não importa. - Julie balançou a cabeça. - Diga.

—Eu preciso de tempo.

—Você já teve tempo o bastante - disse ela, imbalável. - Agora, diga.

—Eu não pedi por isso - suplicou ele.

—Você deveria ter pensado nisso antes de nós...

—Julie! - exclamou Asher, levantando-se horrorizado antes que ela pudesse dizer.

Julie levantou-se também, para que eles não ficassem em alturas diferentes, para que pudesse olhar nos olhos dele e ordenar que ele dissesse.

—Então diga! Ou você diz ou eu digo, então diga. Di-ga. D-i-g-a - ditou ela, batendo a palma contra a capa do livro a cada palavra.

—Nós... - Asher respirou fundo, levantando a mão e se retraindo ao mesmo tempo. - Nós estamos...

Asher balançou o dedo de um lado para o outro, esperando que eles entendessem sem precisar dizer, porque... Ash não sabia se conseguiria, se estava preparado para dizer o porquê de ter uma tatuagem de um laço vermelho ao redor do seu dedo mindinho esquerdo. E porque Julie tinha uma correspondente. E qual era o significado daquilo.

—O que é isso? - questionou Liam, pegando a mão de ambos e percebendo que ao lado um do outro, as tatuagens se completavam. - Você fez uma tatuagem? Julie! Isso é quase como tatuar o nome do Asher! Agora só falta vocês dizerem que vão...

Julie riu e Liam parou, abrindo e fechando a boca, e Charles perguntou, olhando de um para o outro sem parar:

—Vocês vão se casar?!

—Hum - Ash fez uma careta, como se o pensamento fosse horripilante, e então confessou num fiapo de voz: - Nós já estamos.

—O que?

Asher não sabia se eles tinham ouvido ou não acreditado, mas não queria repetir. Ele não tinha coragem para tanto. Ele queria encolher-se no chão e desaparecer.

Mas...

Asher sorriu, sentindo algo dentro de si derretendo-se mais ainda quando Julie aproximou-se, quando a sentiu deslizando a mão entre a sua, entrelaçando seus dedos juntos... e então ela gritou, esperando que o fim do mundo parte dois começasse e Ash gemeu, passando um braço ao redor da sua cintura e empurrando seu nariz contra o pescoço dela, esperando desaparecer. E levá-la junto consigo.

—Nós estamos casados! - cantarolou sua esposa. - E se você tentar me morder novamente, Asher, eu peço o divórcio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer casar comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.