Quer casar comigo? escrita por Kurohime Yuki


Capítulo 12
Sim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756923/chapter/12

SIM

QUARTO ANO DE NAMORO

Julie era virgem, Asher não estava surpreendido, mas ainda era bom saber disso.

—Pare de sorrir - reclamou ela. - E de me olhar... assim.

—Como?

—Como se você estivesse feliz por eu ser virgem - reclamou Julie.

Asher olhou-a sem acreditar. Era sério? E era para ele estar como?

—Mas eu estou - disse.

—Como se você fosse ficar triste se eu não fosse - continuou ela.

Asher balançou a cabeça.

—Eu não iria. Eu te disse, Julie, antes: eu só quero estar com você. E isso é independente de...

—Eu não quero ter filhos - anunciou Julie rapidamente, antes que Asher fizesse promessas que não podia cumprir ou que ela acreditasse nele.

Asher parou.

Julie queria saber por que ele sempre fazia isso. Parar. Do nada. Repentinamente. Talvez fosse para ela pegar as palavras de volta, dizer que era mentira? Ou talvez fosse para que ela mesma refletisse, tivesse tempo para pensar e ter certeza de que aquelas palavras eram as palavras certas?

Julie não as pegaria de volta.

Ela não queria ter filhos.

—Podemos...

—Não.

—Nem quando...

—Não.

—Mas...

Asher parou de falar. Julie não iria ouvi-lo. Não tinha para que ela ouvi-lo. Ela não queria ter filhos. Ele queria. Simples assim, era simples assim.

Julie sorriu e deu de ombros e ele se viu refletindo as lágrimas dela.

Ele nunca imaginou isso.

Ele sempre imaginou crianças loiras e olhos azuis e castanhos correndo pela casa, ele via sorrisos petulantes e dentes faltando, risadas melodiosas e...

Asher piscou, vendo seu sonho se desfazer na sua frente.

Julie não queria filhos.

Ele não sabia.

—Eu não sabia - murmurou.

—Eu sei. - Ela levantou a mão e passou pelo rosto dele, acariciou sua bochecha, aproveitou por um momento o fato de estar tocando-o, de estarem próximo. - Eu não te disse.

Ela não se desculpou.

Asher não esperava uma e a queria e caso tivesse se sentiria pior - Julie não se desculpava e não tinha porque ela dizer a ele, era um desejo dela, mas tinha. Eles namoravam a tanto tempo e ela sempre sou que ele queria casar com ela, embora nunca soube (ainda não sabia) se ela queria o mesmo, mas a questão não era essa.

A questão era que... Asher não sabia, ainda parecia um sonho, ainda parecia que não estava acontecendo.

Asher não conseguia pensar, não sabia o que fazer.

—E-eu - gaguejou ele, sentando-se ereto, afastando-se, sem saber como completar.

—Eu vou te deixar sozinho - terminou Julie, levantando-se. - Não se preocupe, Ash, eu sei que... Deve ser difícil - disse, porque não sabia, apenas imaginava. - Quando decidir, você sabe me procurar. Não vou ficar com raiva. - Julie deu de ombros, sentindo-se sufocada e uma mentirosa. - Não muito - reconsiderou. - Eu ainda espero que possamos ser amigos, embora eu vá precisar de um tempo. - Julie sorriu, sem dentes, sem animação, sem honestidade e balançou os dedos. - Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro esse tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer casar comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.