Dar-te-ei alívio escrita por Tamires Vargas


Capítulo 1
Não temas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756922/chapter/1

Venha, menina, não esperes pelo amanhã. Ninguém sabe o que tempo pode te aprontar. Cada novo dia é uma chance de tudo desmoronar. Aproveita que o medo fugiu ao ver tua coragem. Não há porquê adiar.

Descansa dessas noites ruins, dos pesadelos que não te deixam dormir, do cansaço de quem perdeu o sossego. Dê-me tua mão, permita-me trazer-te mais perto. Não te preocupes, meus olhos não estão abertos. Não julgo, não opino nem penso. A tua decisão, compreendo.

Não te acanhes com o que dizem, sou afetuosa com toda a gente. Meus braços receberam muitos, eles saberão te consolar. Meu colo é um lago profundo, cabe nele tudo que for do teu querer. Pode diminuir o teu fardo, pode te livrar do passado, as marcas e a fúria, as dores e o sonhos quebrados.

Abandona essa longa batalha, que também é vitória saber quando desistir. Nem tudo se alcança, é preciso distinguir. Não há motivo para vergonha, o fracasso tem outro nome. O que te ofereço, pura e simples, é a chance de se livrar dos homens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira tentativa de prosa com a segunda pessoa. Amor ou ranço?
Deixe nos comentários.
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dar-te-ei alívio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.