Hope's End escrita por Oromis


Capítulo 9
Pensamentos da Adhara - Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756919/chapter/9

O meu nome é Madeleine Black. Sim eu sei que é como o Sirius Black, devemos ser parentes afastados. Mas isso não interessa. Recomeçando, o meu nome é Madeleine Black. Black para os inimigos, Mady para os amigos e Madeleine para os indiferentes.

No mundo dos jogos, o meu Nickname varia entre Adhara e Catherine. Sou uma rapariga estranha com uma família anormal, que vocês provavelmente não quereriam conhecer.

Primeiro Facto Estranho sobre Mim:

Nasci no último dia do ano e quase morri antes de nascer.

Segundo Facto Estranho sobre Mim:

Tenho nove irmãos e eu sou a mais velha, juntamente com a minha irmã gémea, a Martha. Ambas temos 15 anos, mas ela é mais nova porque nasceu dia 1 de janeiro. A seguir, vem a Beatrice (os meus pais não tem muito jeito para nomes) com 12 anos. Depois de 3 raparigas (finalmente) veio o rapaz, Andrew com 11 anos, neste momento. Depois vieram mais 4:  Caroline e Catherine de 9 anos; a Kiara de 7 e a Liana de 5. Finalmente, veio um rapaz: Thomas de 2. Recentemente chegou mais uma, a Megan deve ter cerca de 5 meses neste momento.

No meio de tanta gente, eu e a Martha passamos um pouco despercebidas.

A Martha é definitivamente a minha melhor amiga. Fisicamente somos quase iguais. Temos olhos castanhos escuros e cabelos castanhos escuros com bastantes madeixas naturais. A única diferença é que o meu cabelo é encarocalado e o dela é totalmente liso.

Psicologicamente, somos um bocado diferentes. Eu sou mais virada para os livros e para a música e ela é mais virada para as tecnologias e desportos. Não que ela não goste de ler (ela também adora) mas não gosta tanto quanto de fazer desporto (ao qual não sou tão boa). A Martha foi Beta Tester desde o início do Sword Art Online, foi ela que sugeriu que me inscrevsse no Beta apesar de faltar apenas uma semana para este acabar.

Ela partiu recentemente numa viagem. Eu prometi-lhe que esperava até ela chegar para jogar Sword Art Online, mas não consegui resistir. A esta altura, ela já deve ter chegado de Paris e estará a chorar porque a probabilidade de eu não voltar é bastante alta. Estranhamente, consigo falar com ela quando estou a dormir, não sei bem explicar como, mas foram muitas das dicas dela que me mantiveram viva até agora, foi ela que me ajudou a fazer a estratégia de ataque ao chefe do primeiro andar por exemplo.

 

Os nossos pais não nos conseguem dar muita atenção, portanto eu e a Martha somos tudo uma para a outra. Houve outras amigas minhas que decidiram experimentar também e agora estavam presas comigo. A Susan, a Ginny e a Megan são muito inteligentes e então começámos a desenvolver as nossas  habilidades em alquimia. Todas entrámos para a Paladins of Dawn e estamos a pensar abrir uma loja de poções.

O Jace (Delwyn) pensa que não me conhece e que eu não o conheço, mas não é verdade. Os nossos pais são melhores amigos e ele é como um irmão mais velho para mim. A questão é que eu acho que ele nunca deduziu que eu viesse para o jogo ou muito menos sem a minha irmã. Apesar disso, eu reconheci-o logo que o vi no jogo, ele está exatamente igual, fiquei tão nervosa quando choquei com ele que o chamei de otário. Se ele me reconhecesse, ia proibir-me de lutar.

Claro que também conheço o James (do mesmo sítio que o Delwyn), mas não fazia ideia que ele e a Emma (Edil) namoravam. A Emma e eu não somos grandes amigas, apesar de ela andar na mesma escola que eu e de a Beatrice (minha irmã) e de o David (irmão dela) serem melhores amigos.

 

Sei que a culpa de estarmos todos presos neste jogo é minha. Aquele idiota prendou-nos aqui por causa do que aconteceu no fim do Beta. Além do criador a querer matar-me tenho o idiota do meu ex namorado a armamar-se em burro.

 

A minha relação com o William é estranha. Nós conhecemo-nos desde o infantário e sempre fomos melhores amigos. Começámos a namorar, quando tínhamos 13. Fomos juntos ao Beta. Ele teve tanto jeito para aquilo que ficou famoso e popular. Mas, quando o Beta terminou, ele começou a ficar estranho. Começou a deixar me para trás, a tratar me mal e no fim quis forçar-me a fazer aquilo que todos os rapazes querem. Claro que eu dei lhe um pontapé e acabei tudo com ele. Apesar de não o querer admitir, ele faz me imensa falta. Ele era compreensivo, carinhoso e fofo, antes do Beta claro.

 

Depois do término, comecei a ficar com inveja da minha irmã. Ela namora com um rapaz ,4 anos mais velho que ela, super fofo e querido. Eles namoram às escondidas, porque os meus pais não acham que tenhamos idade para namorar. Assim tanto eu e o William como a Martha e o Mathew namorámos às escondidas. A questão é que a minha relação com o William não foi tão séria quanto a daqueles dois.

Numa das últimas conversas que tive com ela, enquanto sonhava. Descobri que os nossos pais tinham descoberto tudo ao abrirem o meu telemóvel para ver uma das milhares mensagens que me mandaram enquanto eu estou inconsciente. A minha irmã contou-me que ele lhe tinha partido o coração quando descobriu uma mentira que ele lhe tinha contado e por se ter acobardado, mal descobriram, ele colocou o NerveGear. Portanto, o Mathew está aqui.

Ainda tenho medo, que a minha irmã se passe e ponha o NerveGear também. Suponho que os meus pais o tenham escondido. A questão é que sei que ela o vai descobrir. Ela é tão impulsiva quanto eu.

 

Em relação ao Delwyn, acho que ela e a Myhi fazem um belo casal, apesar de ter um pouco de cíumes por estar habituada a que ele seja o meu ''irmão''. Acho que ele sente alguma familieridade comigo e que desconfia conhecer me porque ele tem sido muito protetor comigo.

 

Tenho medo de morrer, de deixar a minha irmã e os meus amigos. Sei que não iria haver muita gente que chorasse por mim, eu sou a garota maluca gémea da rapariga mais popular da escola.

 

Sei o que tenho de fazer. Encontrar o Mathew, o meu melhor amigo Harry e a Martha caso ela apareça por aqui. Manter me perto do Delywin é a outra tarefa... Não posso deixar que nem ele, nem o James, a Edil ou qualquer outro elemento da guild, morra. Para além disso, tenho de derrotar o meu ex, sei que ele está por aqui a fazer porcaria e, por último, vencer o jogo e derrotar o criador.

Não tenho culpa que ele tenha se apaixonado por mim e esteja obcecado, ele tem uns 40 anos.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope's End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.