Última chance | One-short escrita por Anna Martins


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Starfire por ter favoritado a história apesar de ela ainda não está concluída. Sério vocês não têm noção de como isto me motiva *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756913/chapter/3

Agora tudo fazia sentido! Era por isso que eu não tinha me incomodado tanto assim com ausência de Nathaniel, era por isso que eu estava tão preocupada com a má influência de Evan sobre Kentin e em resolver as confusões que ele estava se metendo.

  Então no final das contas Nathaniel estava certo... Eu realmente teria que escolher. Entretanto, deixei esta decisão para quando chegasse em casa uma vez que, eu estava cansada de ficar andando sem rumo por aí.

  Cheguei em casa e dei de cara com um bilhete colado na geladeira.

    “Fomos visitar a tia Agatha, tem pizza na geladeira. Beijos Mamãe”

 Eu peguei a pizza e agradecendo a feliz coincidência que tinha tirado meus pais de casa justo no momento que eu mais precisava. Sentei na mesa pensando nos caras que eu havia apaixonado...

                                                    ***
 Quando a noite caiu eu decidi me deitar, já que meu cérebro parecia gelatina após passar a tarde toda tentando resolver a confusão que estava meus sentimentos.

 Na manhã seguinte, eu acordei cedo. Joguei água no rosto e suspirei tomando coragem para a decisão que eu estava prestes a tomar.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele me encontrar no parque.

    Chegando lá estava ele.

—Kate, você mudou de idéia? Quer q...

Antes que Kentin terminasse a frase eu o interrompi e puxei para um beijo.

Ele ficou sem ação por um momento, mas logo correspondeu.

—Eu não entendo. E o Nathaniel?

—Eu dei de ombros- Não estava dando certo. Até porque acho que eu meio que acabei estragando com nosso relacionamento quando fiquei só resolvendo seus problemas e não dando atenção pra ele. –Eu falei rindo e socando de leve.

—Mas por que você me escolheu? Quer dizer, não estou reclamando, porém achei que este dia nunca ia chegar.

—Mas chegou. –Eu falei pegando sua mão.

—Não por muito tempo... –Eu me virei pra trás e vi Nathaniel  cambaleando em nossa direção.

Ele estava com uma faca na mão e tinha um cheiro forte de álcool.


Kentin apertou minha mão forte e assumiu uma postura protetora a minha frente.

—Cara eu realmente sinto muito. –Kentin falou.

Nathaniel o fuzilou com os olhos.


Eu sabia que não podia confiar em você! Eu sabia que de algum jeito ele iria nós separar!! PORQUE VOCÊ FOI APARECER JUSTO QUANDO ESTAVAMOS BEM?! –Nath berrou o pegando pela gola da camisa e lhe apontando a faca.

Kentin arregalou os olhos surpreso e eu me encolhi de medo.

Nathaniel então ,num acesso de fúria, o arremessou para o outro lado do parque.

  Eu gritei desesperada.

 Mas Kentin se levantou ,apesar de, todo ralado e partiu para cima do Nath.

As cenas seguintes foram um pandemônio que eu observei estática incapaz de fazer o que quer que fosse enquanto os dois se esmurravam.  

De repente vi um lampejo prateado para logo em seguida ver o corpo de Kentin pender no chão.

   Eu corri em disparada na sua direção.


—Kentin? –Eu chamei atordoada quando vi um ferimento em seu peito jorrar sangue.

Ele entre abriu os olhos e sussurou:

—Eu prometi que iria te proteger.  –Ele disse com um meio sorriso para logo depois fechar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é foi intenso e um dos capítulos mais difíceis de escrever, espero que tenham curtido e não queiram me matar por causa do Nath haha.

Não sai daqui sem deixar um comentário, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última chance | One-short" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.