Winx Club - Quebra do Tempo escrita por Viviane


Capítulo 4
Três lados


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu não larguei a fic como eu mesma tinha pensado, do nada deu vontade de escrever e eu já tinha um rascunho bem podre do capitulo 4, eu prometo que a parte chata logo acaba, juro.
Então eu estava pensando que preciso dar uns avisos.
1 - Eu não abandonei a fic, mas não prometo dias para postar
2 - Eu prometo que vou reescrever os últimos capítulos, pois eu nunca vi que deixei passar tanto erro
3 - Eu esqueci dos avisos
4 - Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756911/chapter/4

— Ei, você! Acorda!

— Será que ela está doente?

— Provavelmente deve estar morta

— Não diga isso Chatta!

Nina abriu os olhos lentamente se percebendo que estava deitada no chão de uma pequena ravina em uma floresta, mas como Nina tinha parado ali? Mary não tinha levado ela para a enfermaria? Isso devia ser apenas mais um sonho, Nina pensou, então porque não aproveita-lo?

— Olha parece que ela está acordando!

Nina suspirou fundo e se preparou para enfrentar esse sonho, seja lá o que seja ele parecia bem mais inofensivo do que os outros, Nina se sentou rapidamente na grama se assustando ao ver que era observada, varias pequenas fadinhas a rodeavam preocupadas. Mas o que elas queriam com a Nina?

— O que são vocês? – Nina começou a dizer – Quem são vocês? Onde eu estou? Como eu vim parar aqui?

Nina viu uma das pequenas fadinhas, loira e com cara de sabichona, revirar os olhos e sussurrar para outra mini fadinha:

— Hey Lockette, acho que ela perdeu a memória!

— Sempre falando coisas obvias, não é Chatta?

Mas confusa do que antes, Nina tentou se levantar, para poder sair dali o mais rápido possível, mas caiu sentindo uma dor forte em seu tornozelo, estranho ela não lembrava de ter se machucado, estaria isso sendo uma parte do sonho também?.

— Ei você está machucada – disse a mini fadinha com rosas no cabelo.

— Sempre falando o óbvio Amore, depois Lockette fala que sou só eu que faço isso.

Amore ignorou Chatta e rapidamente foi até Nina, que estava tentando se levantar novamente e com o susto caiu no chão seco, sentindo agora mais uma dor, mas se isso era realmente um sonho— começou a pensar Nina - porque ela tinha se machucado?

— Ei, você não precisar ter medo de mim, o meu nome é Amore, e essas são Lockette  - a pequena fada com uma chave no cabelo se aproximou - , Chatta – a pequena fada que Nina tinha visto discutir com as outras também se aproximou -, essa é a Piff – a menor das fadinhas não se aproximou como as outras e sim simplesmente deitou em sua cabeça, Nina se sentou imediatamente mais calma, - Ei parece que Piff gostou de você!, Mas então essas são Cherie e Caramel.

— O que vocês são? Quero dizer vocês parecem fadas, mas são tão pequenininhas.

— Não somos tão pequenas assim!  - se zangou Chatta.
— Nossa Chatta, será que você não consegue responder nem uma pergunta? – Caramel mostrou a língua – nos somos Pixies, as melhores amigas das fadas, nos nascemos de ...

— Não quero te interromper Caramel, mas a garota ainda está machucada.

— Aaahh, sim me desculpe – se calou Caramel.

Amore foi até Nina e com apenas um toque enfaixou o tornozelo da mesma, e se afastou para se juntar ao grupinho de pequenas fadas, de pixies, que ainda observavam Nina, a mesma se sentiu envergonhada por tanta atenção desses pequenos seres e rapidamente se levantou do chão, a fazer uma reverência desajeitada.

— Obrigada.

— De nada, não é normal encontrar uma fada caída no meio da floresta, o que veio fazer aqui?

— Eu não sei, eu posso jurar que apenas um minuto atrás eu estava na enfermaria de Alfea.

— Bom aqui certamente não é a enfermaria de Alfea, mas espera que falta de educação a minha, Amore nos apresentou e ainda não sabemos quem é você, então a falta de educação é sua na verdade.
— Oh, me desculpem, eu me chamo Valentina mas todos me chamam de Nina

— Todos quem? Você estava aqui sozinha na floresta, se não fosse por nós você poderia estar morta agora, tem vários bichos qu...

— Bom, eu... eu

— Chatta! Pare de assustar ela! Talvez aquela garota que nos encontramos mais cedo seja amiga dela.

Nina parou, tinha outra agora ali naquele mesmo lugar mais cedo? Seria Selina? Não, não podia ser isso era somente parte do sonho também.

— Desculpa interromper vocês, mas de que menina vocês estão falando?

— Viu, ela nem sabe quem é.

— Shh Chatta.

— É uma menina com cabelos longos pretos e os olhos bem verdes, ela parecia perdida na floresta também, mas assim que viu as plantas ao redor ela pareceu se localizar, você não conhece alguém assim em Alfea?

— Não, eu sinto muito, minhas aulas começaram a poucos dias e eu não sei de muita coisa, até agora só tive 2 aulas e sempre ando com a minha amiga Mary — Ah Mary! O que será que tinha acontecido com ela? – Vocês a viram? É uma menina com os cabelos bem azuis em tranças.

— Não, nos não vimos ninguém e ... aiii me larga Chatta!

— Você já pensou em o que devemos fazer com ela? Esta muito tarde para irmos ver as winx em Alfea e muito cedo para que tenhamos que voltar para casa, não podemos deixar ela aqui?

Mas Nina já tinha parado de escutar, lhe irritava que sabia tão pouco sobre as coisas que estão acontecendo e que já aconteceram, e quem diabos eram as winx? Porque ninguém poderia explicar para ela? Bom, talvez essas fadinhas tenham paciência com ela.

— Com licença, mas quem são as winx?

Assim que Nina fez a pergunta rapidamente já se arrependeu, aquelas pequenas fadinhas pareciam que tinham levado um balde de água fria, porque tudo que Nina falava tinha a mesma reação? — Se emburrou Nina.

— Foi só uma pergunta, vocês não precisam responder se não quise...

— COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE QUEM SÃO AS WINX? –gritou Chatta - Elas formam um grupo de seis garotas muito bonitas, especial a Flora você com certeza vai adorar ela! O cabelo dela é realmente...

— Chatta!

— Certo, certo, então como eu estava dizendo, como eu posso explicar isso para alguém que não faz a menor idéia de quem são as winx, bom elas são um grupo de garotas, um grupo de seis garotas – Você sabe o que é um grupo né?

— Chatta!

— Foi só uma pergunta! Então as winx são um grupo de garotas já formada em Alfea, a uns dois anos atrás, na verdade eu não sei se elas estão formadas ou não, eu não sei se elas chegaram a terminar a formatura delas, elas são muito ocupadas para essa coisa de escola.. e

— Chatta! Chega, pode deixar que eu consigo explicar melhor.

— De jeito nenhum! Eu consigo!  Então elas formam um grupo de fadas bem famoso e forte de todo universo mágico e, e como assim você não sabe quem são elas?

Nina simplesmente deu de ombros, porque era tão importante ela saber quem são as winx? Porque todo mundo parece idolatram elas? Elas parecem apenas umas fadas que querem aparecer.

— Eu não sei, só nunca ouvi falar delas.

— Impossível elas são as melhores fadas de Magix, todo mundo conhece elas!

— Bom então eu não sou todo mundo!

— Meninas! Meninas! Vocês não vão brigar né?

— Meninas já é de noite e Nina parece estar sozinha aqui, não seria melhor nos levamos ela até a nossa aldeia e pedir ajuda para a Ninfea?

— Ninfea já disse que não quer estranhos estranho na aldeia, já basta o que aconteceu mais cedo.

— Então vamos deixar ela sozinha na floresta, DE NOITE? Se alguma coisa acontecer com ela, já sabe o que as winx vão nos dizer.

— Ah... Eu não quero que a Bloom fique triste comigo.

— Então esta certo, vamos levar ela para Alfea!

— Mas já e a outra garota? Ela deve estar perdida por ai e..

— Nós iremos achar ela no caminho, eu tenho certeza, agora vamos!

Enquanto isso em Alfea, Mary tinha sido levada para a sala da diretora, sem nem ter direito a dizer uma palavra, ela sabia que ter mentindo não iria a ajudar em nada, mas agora ela não tinha tempo para esperar o provável castigo que aquilo iria se seguir, só conseguia pensar em Nina, como a menina simplesmente sumiu? Mary tinha certeza de ter deixado Nina sã e salva na enfermaria, e se agora Nina estivesse machucada? Ou pior, se estiver perdida em algum canto de Alfea?

— Diretora, eu preciso...

— Nos contar a verdade. – Faragonda parou de frente a porta já aberta da diretoria – Vamos entre.

Sem dizer mais nada Mary entrou na sala da diretora, e se encantou com o que viu, por mais sombrio que aquela sala poderia significar para ela agora, a grande janela que dava lugar a um lindo céu estrelado lhe chamava atenção. Mary não conseguia ver, mas podia sentir que todos já estavam na sala e estavam a encarado, a esperar por respostas, se sentindo um pouco idiota por ter ficado encarando a janela com todos ali, Mary baixou os olhos, literalmente esperando para a sua sentença.

— Então senhorita Mary. –Mary levantou a cabeça, encontrando o olhar da diretora em si-. Poderia nos dizer quem a senhorita realmente é?

— Eu não entendo a sua pergunta diretora, o meu nome realmente é Mary.

— Sem gracinhas senhorita!

— Deixa ela Griselda, eu devo ter formulado a pergunta errada, Mary nos gostaríamos de saber o porquê que a senhorita mentiu para nos, o seu nome não esta nos registros da escola desse ano.

— Tenho certeza que deve ser apenas um problema com os registros, diretora Faragonda, se eu não estivesse nos registros como poderia estar estudando em Alfea?

— Você poderia apenas ser uma bruxa que esta se passando por fada para roubar alguma informação para torre nuvem

— Griselda você só esta inventando coisas, a passagem de torre nuvem até Alfea já foi fechada há anos atrás.

— Diretora Faragonda desculpe interromper a senhora, mas enquanto você e a supervisora Griselda discutem, minha amiga pode ter perdida em algum canto da escola.

— Ah sim, sim, Valentina não é? Você não precisa se preocupar com isso, recebi uma mensagem das pixies agora pouco dizendo que estão com Valentina e que estão trazendo ela de volta para Alfea.

— Nina com as pixies? Esse é o problema diretora, eu posso jurar que deixei Nina na enfermaria, não há como ela simplesmente ter saído na floresta e encontrado as pixies, tenho certeza que ela nem sabe que são pixies.

Mary não estava tentando enrolar como provavelmente eles estavam pensamentos, ela realmente estava preocupada com o bem estar de Nina, imaginar a garota sozinha sendo acompanhada pelas pixies lhe deixava nervosa, Nina devia estar bem assustada, nunca vira uma pixie antes na vida, praticamente nunca realmente saiu de Eraklyon em toda sua vida, Mary temia no que as pixies estavam fazendo com sua amiga agora, Nina era muito ingênua, provavelmente acreditou em todo que as pixies disseram não que Mary não confiava que as pixies estavam bem com a sua amiga e sim que algo ou alguma coisa pudesse interferir no caminho deles para Alfea, mas antes que pudesse pensar em dizer alguma coisa, sua professora Daphne se, pois a falar.

— Mary, o que a diretora quer dizer é que agora que você já sabe que a sua amiga esta bem, será que poderia nos dizer que confusão toda é essa que vocês duas se meteram?

— Confusão? Minha amiga só passou mal e eu a levei para a enfermaria.

— E de repente ela some e aparece perto da aldeia das pixies, nada confuso isso.

— Eu não sei como ela foi parar lá, eu nem sei como que ela saiu da enfermaria.

— Não esta mentindo para nos, esta moçinha?

— Professora Daphne pode confirmar que assim que eu vi que Nina não estava mais na enfermaria eu corri para pedir ajuda

— É verdade diretora, eu encontrei com ela no corredor fora da sala de aula.

— Certo, então você pode até não ter ajudado a sua amiga a tentar invadir a aldeia das pixies, o que moçinha já é uma punição sujeita a expulsão.

— Eu tenho certeza que a minha prima não estava tentando invadir nada!

— Sua prima? Valentina é a sua prima?

— Sim, sim senhora, não de sangue, tipo a mãe dela não é irmã da minha mãe, mas as duas se consideram irmãs, então Nina é como uma prima pra mim.

—Quem é a sua mãe senhorita Mary?

— Não entendo porque isso seria importante diretora

— Se não é importante porque você não simplesmente responde?

— Certo hm, minha mãe se chama Tecna, ela é de Zenith, e..

— Tecna, como winx Tecna?

— Não acho que Tecna seja um nome tão comum assim sabe

A sala ficou em silencio e Mary se perguntou se iria conseguir sair correndo a tempo do interrogatório voltar, a resposta foi até rápida, ela mal tinha conseguido se virar na sala quando diretora Faragonda voltou a falar:
—  Você não é desse tempo

Mary deu de ombros, porque aquilo era realmente importante e afinal isso já não era obvio a esse ponto? Mary não gostava dos olhares de Daphne e Griselda para ela, então ela evitou o olhar de ambas ao responder.

— Não vou mentir que não sou

— Eu sabia! Então eu estava certa! Você é uma espiã que..

— Por favor, Griselda deixe a menina falar.

Griselda se calou, mas Mary podia jurar que seus olhos não pararam de lhe fuzilar a todo o momento, porque Griselda a odiava? Ah sim, ela odiava todos.

— Então porque esta aqui Mary?

— Bom, é meio complicado, nem eu sei direito como explicar, não podemos esperar até que Nina..

— Tente explicar, tenho certeza que iremos entender.

Mary desviou o olhar para a janela novamente, a noite estrelada lhe fazia sentir mais calma, ela nunca pensava que estaria na diretoria no tempo que sua mãe ainda era estudante, bom não faria mais sentindo ficar calada, talvez aquelas pessoas, tirando Griselda, poderiam ajuda a descobrir por que diabos ela estava ali, e o tinha acontecido com suas outras primas e primos, Mary tinha um pequeno conhecimento que Jasmine também estava em Alfea, e quem sabe Nina tivesse se encontrado com Jasmine, esse pensamento fez Mary se sentir mais calma, Nina era muito inocente, mas Jasmine certamente saberia como ajudar, bom, agora era a hora dela de ser ajudada.

— Bom, certo então, tudo começou quando eu...

Enquanto isso Thomas se mantinha em silêncio, enquanto ajudava o seu pai, o especialista Sky que até então não sabia que era o seu pai, a embarcar as winx em segurança na nave, winx que agora não tinham mais os seus poderes, bom, sua mãe Bloom ainda tinha seus poderes, provavelmente pela chama de dragão que a manteve intacta, mas ela ainda se sentia fraca, Thomas viu seu pai cuidando de sua mãe, enquanto a mesma não parava de repetir que estava bem e que o problema não era esse, Thomas não conseguia reconhecer seus pais ali, tipo ele sabia que aquilo tempo era possivelmente muitos anos de ele sequer ter nascido, sua mãe parecia muito mais nova, não que sua mãe era velha, mas ele já estava tão acostumado a ver sua mãe só com vestidos e a coroa real de Eraklyon, era estranho ver ela ali, como uma fada, como uma adulta normal, Thomas conseguia ver o amor entre seus futuros pais, o jeito que eles se olhavam e o jeito que Sky parecia não querer sair de perto da Bloom desde que eles subiram na nave. Será que seus tios são assim também?  Thomas passou uma boa parte de sua infância em Domino, brincando e correndo de seus avos, tios e tias, mas ele nunca esteve presente para ver como era a família real, como seus tios funcionam em volta um do outro, talvez eles nem se conheçam agora, Thomas viu que seu tio Thoren não estava na nave, seu pai ainda deve estar brigado com ele, engraçado que seus pais se pareciam tão amigáveis no pseudo futuro, eles agora estavam indo para Alfea, para alertar sobre o que aconteceu na escola de Linphea, para contar sobre aquela senhora, aquela velha que todos achavam que era uma bruxa, afinal quem aparecia e sumiria assim que fosse vista? Uma espiã, como Riven ficava a repetir;
— Eu sabia que tinha alguém nos observando, eu podia sentir isso, se Thomas pelo menos tivesse ao menos ficado de guarda.

— Riven não é hora de arrumar briga, tenho certeza que mesmo se Thomas estivesse de guarda aquela bruxa iria estar lá, ela foi muito rápida, nunca conseguiremos pega-la se continuarmos brigando.

—Estaremos em Alfea em menos de um minuto, vocês estão bem winx? – disse Timmy olhando para trás enquanto verificava a direção.

— Estaremos bem quando soubemos o que diabos aconteceu – começou a resmungar Stella – Agora estamos aqui, inútil e sem poderes, de novo a estaca zero.

— Sirenix não devia ter sido tirado assim tão fácil, depois de todo o custo que tivemos para conseguir. – começou a dizer Musa

— O que faremos agora Bloom? Sem poderes não podemos ajudar o povo em Linphea, nos simplesmente o deixamos para trás. – disse Flora

— Com certeza Daphne saberá como explicar.

— E se ela não souber o que vamos fazer?

— Vamos arrumar um jeito, nós sempre conseguimos achar um jeito.

— Você ainda tem o seu poder Bloom, você ainda pode ajudar eles

— Eu não vou deixar vocês sozinhas, tenho certeza que vamos conseguir ajudar Linphea e recuperar o nosso poder.

— Você é tão otimista Bloom

— Ei Thomas, você pode vir aqui por um segundo?

Thomas foi até Helia que o havia chamado, se sentado no banco de frente a um outro painel com mais controles.

— Não se preocupe com Riven, ele é chato com todo mundo.

— Ele tem razão, se eu tivesse feito o meu trabalho eu poderia ter ajudado e ...

— O que aconteceu já aconteceu e não há nada que podemos fazer se não simplesmente continuar, não pense mais nisso, certo?

Thomas ficou calado pelo resto da viagem, começava a se preocupar com suas irmãs, já fazia um tempo que não tinha noticia, pois queria ajudar os especialistas, queria ficar ao lado de seu pai, mesmo que o mesmo nem soubesse da sua existência, mas agora eles estavam indo para Alfea, ao menos os especialistas e as winx estavam indo, seu tio Timmy provavelmente iria ficar para trás para deixar a nave em fonte rubra, então Thomas só podia esperar que ao chegassem a Alfea, pela manhã do dia seguinte ele pudesse ver suas irmãs e por assim ver o que elas estão aprontados, ah e Riena também, ela ainda era a sua prima, Thomas só esperava que tudo estivesse bem em Alfea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo 5 ainda nem existe, mas eu já estou de olho em apressar ele, porque finalmente FINALMENTE vai acontecer alguma coisa, ah eu amo parar na melhor parte, bjss e até quem sabe semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx Club - Quebra do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.