Como Um Furacão escrita por Cloto


Capítulo 6
Eu Te Estremeço Como Um Furacão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756893/chapter/6

Era a festa de noivado de Lylia e Reiji e os todos dançavam bastante na pista.

Lúcia colocou uma de suas músicas favoritas para tocar, e com a letra que acreditava definir o novo casal da mansão.

Shu geralmente estaria jogado em uma cadeira dormindo sentado,  mas desta vez, dançava com Ivy, bem animado.

Todos estavam felizes por ver Shu com mais vontade de viver.

A música agitada ressoava pelo lugar.

Shu pegou Ivy pela cintura sem que ela esperasse e a jogou para cima de surpresa, a pegando no colo com facilidade.

—Hey!

—Ora, só queria estremecer seu mundo como você estremece o meu.

—Você não tem jeito, Sakamaki!

—Fazer o que? Está no sangue.

Ela riu e balançou a cabeça.

—É uma loucura estar com você.

—Se não fosse, você não estaria aqui do meu lado.- ele disse, dando um sorrisinho irônico. -Para que uma vida calma?

Continuaram dançando pela noite toda.

Seria ironia dizer que eles viveram loucos e felizes para sempre?

Vamos dizer que viveram.

Afinal, não há ninguém melhor para ter do lado do que a pessoa que faz sua vida tremer como se um furacão tivesse passado.

O que seria a vida sem emoção, não é verdade?

E agora o Sakamaki tinha alguém para dar mais cor e sabor a sua vida.

Bon appétit na sua vida com mais sabor, Shu Sakamaki.

"Aqui estou eu para te estremecer como um furacão"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, mais uma parte de Nem Um Pouco Inofensiva finalizada.
Próxima fic é a noiva do Kanato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.