Como Um Furacão escrita por Cloto


Capítulo 3
Vem ficar perto de mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756893/chapter/3

Ivy passou a ignorar o loiro com certa frequência e facilidade, decidida a não se abalar com Shu e suas provocações.

E aos poucos se acostumou ao ritmo da mansão.

Talvez a vida ali pudesse ser boa se pudesse se manter longe do Sakamaki mais velho.

Se pudesse...

***

O professor apitou para o jogo começar.

Concentrada, Ivy deu o chute que começava a partida.

Quando estava no campo, sua mente se apagava, seus problemas e dores sumiam, tudo que importava era ela e a bola.

Sentia-se como se cortasse o vento quando corria, ou pudesse abrir as asas e flutuar no ar ao pular para pegar uma jogada, ou que seu chute tivesse potência o suficiente para fazer a bola chegar até a lua.

Podia ser exagero, podia ficar cansada ou um pouco dolorida, mas essas sensações no campo eram tão valiosas, tão intensas!

Não trocaria isso por nada, era uma das coisas que mais amava.

Depois de alguns minutos, Ivy conseguiu uma brecha e fez um gol bem bonito, uma bicicleta bem posicionada.

Todos comemoraram.

As meninas da mansão até um cartaz tinham feito em apoio a ela, o que achou muito gentil.

O resto do jogo foi difícil e o outro time empatou o placar, mas Ivy mais uma vez fez um gol e ainda por cima com um frango na goleira do time adversário.

Todo o time a parabenizou e lhe deu tapinhas nas costas antes do banho.

Aos poucos as meninas foram saindo até que restou Ivy no vestiário já que ela foi a última a usar o chuveiro.

Estava quase terminando de se vestir, mas uma voz a assustou.

—Finalmente elas saíram.

Quase deu um salto com o susto e pôs a blusa na frente dos seios.

—O que você tá fazendo aqui seu louco?

—Estou com sede.

—Não precisava invadir, isso aqui é das meninas! E se te pegam?

—Eu não me importo.

—Você não bate bem garoto! E se não reparou eu estou me vestindo.

—Eu reparei. Belo sutiã aliás, branco com rendas combina com você.

Vermelha de vergonha e com raiva, Ivy já ia tentar por a blusa mas Shu a impediu.

—Ei, me devolve! -disse tentando pegar sua blusa das mãos dele.

—Depois disso.

A puxou contra seu corpo e encravou seus dentes pouco abaixo da mandíbula.

Ela ficou de olhos arregalados, sem reação.

Até alguém bater na porta chamando seu nome.

—Continuamos isso depois.- disse Shu, sumindo.

Envergonhada, Ivy pôs a blusa e abriu a porta para sua colega de time, que a chamava para tirar uma foto de todas juntas.

Ivy sorriu e fingiu que estava tudo bem, embora amaldiçoasse Shu internamente.

Foi para casa louca de raiva do Sakamaki mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Furacão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.