Goku e Saori Entre Deuses e Divindades escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
Um cruzeiro descontrolado!


Notas iniciais do capítulo

nessa história, bills finalmente provará o pudim, mas ele ainda vai se enfurecer de raiva, como? Logo vão saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756889/chapter/5

Em algum lugar no meio do deserto, a deusa da lua Artêmis estava andando de um lado para o outro e muito frustrada pela aparição de Bills e que depois levou a Saori.

Artêmis: grrr aquele gato sem pelo desgraçado miserável detestável de duas caras quando eu puser minhas mãos nele vou jogar uma lua bem na cabeça dele eu... E VOCÊS TRÊS! VOCÊS DEVIAM TER PELO MENOS FERIR AQUELE SAIYAJIN MALDITO E O QUE VOCÊS FAZEM ACABAM LEVANDO UMA SURRA, EU NUNCA FUI TÃO HUMILHADA EM TODA A MINHA VIDA DE DEUSA EU VOU SER MOTIVO DE PIADA EU... GRRRR AAAAAAI. TUDO BEM TUDO BEM... Vamos nos acalmar, o Bills vai atrás desse deus super saiyajin e se nós o fizermos com que ele perca a calma ele vai destruir esse planeta. Eu vou fazê-lo se irritar tanto que não vai sobrar nada desse lugar, vamos embora.

Teseu: sim senhora Artêmis.

Corporação Cápsula

Vegeta: grrr não... Está... Está me dizendo que Kakarotto foi derrotado enquanto estava transformado em super saiyajin três? Disse Vegeta ainda em estado de choque pela surpresa.

Kaio-Sama do norte: exato Vegeta então preste atenção esse não é o único problema. Artêmis a deusa da caça e da lua também está aqui e ela quer o santuário de Atena e fará isso nem que use o Bills para isso, ou seja, isso causará a aniquilação da terra. Vegeta o destino do universo está em suas mãos.

Vegeta: grrr... Bills...

Voz feminina: isso é mesmo muito sério senhor Kaio. Disse uma mulher aparecendo para Vegeta que não ficou surpreso em ver que podia ser – desculpe atrapalhar sua conversa com o senhor Kaio Vegeta, mas Artêmis é uma grande ameaça.

Vegeta: conheço você, é a mulher cavaleira Marin de águia.

Marin: sim. Bulma me pediu para dizer que todos estão num cruzeiro para o santuário, e há essa hora Artêmis já deve ter chegado.

Vegeta: grrr então vá agora mesmo para o santuário, vou pra festa idiota da Bulma, mas... (pensamento) grrr eu estou com uma sensação ruim sobre isso, mais que droga.

Em algum lugar no mar, todos estavam se divertindo no cruzeiro a caminho para o santuário para continuar com a festa de aniversário de Bulma quando viu Vegeta sentado, já tendo chegado.

Bulma: nossa, voou pro navio em questão de segundos, tô impressionada com você Vegeta, mas pelo menos podia não ter vindo com essa roupa feia de combate e...

Vegeta: GRRRRRR QUIETA! O grito de Vegeta chamou a atenção de todos, mas Vegeta não deu à mínima e foi para o alto do navio; ainda preocupado com o nome Bills – grrr... (pensamento) o que tem de errado comigo? Eu o príncipe dos saiyajins assustado, mas esse nome Bills eu já tinha ouvido o nome dele antes eu...

Voz masculina: ora, ora, ora mais não é o filho do rei do planeta Vegeta, que estranhamente tem o mesmo nome do planeta Vegeta e sim, sou eu o Bills pessoal.

Vegeta: GRRR...

Bills: o que foi Vegeta, parece até que você viu um fantasma.

Vegeta (pensamento): grrr e-eu... E-EU LEMBRO É...

Bills: o seu pai me deu um pouquinho de trabalho sabe e... E... E... Bills avistou entre os convidados a Rei que estava se divertindo e o coração do deus da destruição estava batendo rapidamente – eh Vegeta fala quem é essa bela linda jovem de cabelos longos e escuros?

Vegeta: eh a... Rei Hino, mas ela tem namorado.

Bills: ah que peninha. Disse meio desapontado – mas... E aquela garota de cabelo azul? Disse vendo Marine conversando com suas amigas.

Vegeta (pensamento): Bills, então tudo o que o Kaio disse é mesmo verdade o deus da destruição está mesmo aqui.

Bills: ei o que tá acontecendo, parece que tá havendo uma festa.

Vegeta: s-sim isso mesmo, é o aniversário da minha esposa Bulma.

Bills: Bulma?

Bulma: ah aqui está você seu desrespeitoso estressado, se não fosse casado comigo eu... Bulma tinha aparecido na pior hora e ainda viu Bills Whis e Aquiles com Vegeta – eh olá, vocês são amigos do Vegeta?

Vegeta: eh...

Bills: digamos que somos... Somos bem conhecidos. Bills se aproximou de Bulma e a cortejou educadamente – permita me apresentar eu me chamo Bills e eu diria que a senhorita parece mais novinha e sua beleza é fantástica senhorita...

Bulma: eh Brief, Bulma Brief hehehe... Disse totalmente encabulada pelo elogio do Whis – Mas então senhor Bills qual o motivo de sua visita?

Bills: bem estou a negócios, mas posso aproveitar. Peço que me perdoe eu não sabia que era seu aniversário.

Bulma: bom está tudo bem, mas... NOSSA! ISSO É UMA FERRARI QUE ESTOU VENDO?

Bills: ah sim, é meu bem mais precioso; sabe eu tenho uma empresa que talvez não conheça senhorita Brief.

Bulma: verdade? Vegeta por que não me disse que seu amigo é um grande empresário? Aposto que você é famoso.

Vegeta: eh bem é...

Bulma: ei não gostaria de comer alguma coisa caso tenha fome? Temos muita comida e a Sakura trouxe bolo, pudim e...

Bills: pudim? E como é?

Bulma: caramba você não sabe o que tá perdendo.

Vegeta: eh... AH S-SIM SENHOR BI-BI-BI... Eh senhor Bills eu soube que a senhorita Kido veio com o senhor através do Kaio e ainda não a vi será que...

Bills: ah sim, ela tá lá embaixo com o Whis e Aquiles. Disse apontando para onde realmente Saori estava enquanto Whis saboreava as delicias da Terra.

Whis: UIUIUIUIUI NOSSA, NOSSA, NOSSA, NOSSA, NOSSA, NOSSA, NOSSA MAIS QUE DELICIA ESSE SALGADINHO DE QUEIJO E... E... E... E... E ESSA TORTA, AÍ SAKURINHA FOFA QUAL É TEU SEGREDO FOFAAAA? Perguntou para Sakura que estava sem jeito com Whis.

Sakura: eh b-bom é que eu sempre aprendi na minha escola em Tomoeda.

Whis: ui, Tomoeda?! Aposto que deve ter muita coisa deliciosa e... UI PUDIM! EI BILLS VEM CÁ PROVAR ISSO.

Bills: deixa eu ver isso eu... Bills provou o pudim e de repente ele teve uma série de visões maravilhosas de flores; seus olhos estavam arregalados com lágrimas nos olhos – isso... isso... isso é... isso é... isso é... ISSO É DELICIOSOOOOOOOOOOO!

Todos: hein? Bills deu um grito tão alto mais tão alto que todos o viram gritando de alegria pelo pudim, até Vegeta, mas muito assustado e preocupado.

Bills: ISSO É TUDO O QUE EU SONHEI FOI COMO SENTIR A MAIOR DE TODAS AS DOÇURAS DE TODA A HISTÓRIA EU NEM TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESSA GRANDE MARAVILHA É... É... É... WHIS EU QUERO SABER QUEM FEZ ESSE DOCE E DELICIOSO PARAÍSO!

Whis: ui senhorita Kido parece que o Bills amou o pudim da sua amiguinha.

Vegeta: grrr... (pensamento) é melhor que essa garota chamada Marin tenha chegado ao santuário senão... Vegeta então foi até Saori que estava de olho em Bills – garota o que aconteceu com Kakarotto? Perguntou Vegeta para Saori.

Saori: Goku ainda tá vivo, mas eu ainda não o vi, o senhor Kaio disse que ele tá fazendo um treino rápido. Bills disse que ele procura por um deus super saiyajin você sabe de algo?

Vegeta: e como é que eu vou saber mulher?

Seiya: ei será que podem me dizer quem são esses dois? Disse Seiya aparecendo – Vegeta eu não sei você, mas esse Bills é muito estranho e vou querer saber quem é ele. EI BI...

Saori: AH NÃO, NÃO VAI NADA! Disse agarrando Seiya pela camisa – presta atenção Seiya Ogawara você não vai enfrentar o Bills tá me ouvindo? Se você irritá-lo fizer ele se enfurecer ah pode ir se preparando eu digo pra Chichi o que fez antes.

Seiya: MAS FOI ACIDENTE.

Saori: acabou perdendo o Gohan... EM VEGAS! E QUASE ADIEI O CASAMENTO DELE COM A VIDEL.

Seiya: DESCULPA SAORI DESCULPA, MAS VOCÊ TEM CULPA POR TER CONTADO PRA LOUCA DA...

Chichi: quem é louca? Seiya ficou com o rosto pálido ao ouvir a voz de Chichi que estava atrás dele que não disse mais nada.

Santuário de Atena

Rapidamente Marin chegou ao santuário, mas ela ficou muito surpresa o lugar estava mudado; água em grande parte e isso sem falar que estava bastante diferente.

Marin (pensamento): parece que Artêmis veio primeiro, mas... Onde estão os cavaleiros de ouro? Marin caminhava pelo santuário até ver uma estátua com os cavaleiros de ouro – o que é isso?

Voz masculina um: esse é o local onde esses que ousaram desafiar os deuses estão pagando. Disse uma voz que chamou a atenção de Marin que se virou e viu um dos cavaleiros assim como Icarus e Teseu – você não é bem-vinda ao santuário da mestra Artêmis, diga quem é você.

Marin: grrr...

Teseu: Odisseu quem é ela?

Odisseu: ainda espero ela responder. Se você não disser quem é, morrerá, pois a nossa deusa Artêmis não permiti invasores do seu santuário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A situação é terrível; Artemis já tem controle do santuário, sem que ninguém saiba de sua presença, pois todos estavam se divertindo com a festa de aniversário da Bulma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori Entre Deuses e Divindades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.