Goku e Saori Entre Deuses e Divindades escrita por Gilson Souza


Capítulo 12
O ataque final de Goku! A armadura de ouro evolui


Notas iniciais do capítulo

Goku, Saori e Seiya enfrentam Bills, Artêmis e Icarus. Cada um do seu jeito, mas a pergunta é como essa luta vai terminar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756889/chapter/12

Goku teve seu peito perfurado por Bills, ele estava desacordado até se ver num tipo de lugar estranho; parecido com o santuário de Atena e não sabe se está vivo ou morto.

Goku: hã? Mais que lugar estranho é esse? Parece até o santuário de Atena? Hã? Goku viu um lugar muito bonito e caminhava até ver o céu estrelado; cheio de estrelas que brilham intensamente – o que são essas estrelas?

Voz misteriosa: as estrelas representam uma constelação. Disse uma voz misteriosa para Goku.

Goku: hã? Quem é...? Quem é você?

Voz misteriosa: você acaba de morrer, mas ainda quer continuar a lutar?

Goku: continuar a...?

Voz misteriosa: a deusa da lua Artêmis e seu irmão Apolo ainda pretendem destruir todos que você ama, mas você ainda pode evitar e o poder do deus super saiyajin poder ser alcançado se você puder dominá-lo.

Goku: eu dominá-lo, mas...?

Voz misteriosa: sinta as estrelas do universo Goku. Eleve seu cosmo, muito além do sétimo, oitavo e o Ômega; ultrapasse as estrelas como se um cometa estivesse vindo até você. Desperte Goku, desperte. Desperte!

Chichi: GOKUUUUU... DESPERTEEEEEEE!

Gohan: PAPAI ACORDA!

Rini: PAPAI GOKU! POR FAVOR, ACORDE PAPAI GOKU!

Goku: hã...? Goku abriu os olhos e escuta as vozes não só da sua família, mas também dos seus amigos cavaleiros, as sailors e todos os seus amigos – amigos... GRRR... GRRRR...

Bills: bem, parece que já passaram minutos e ele... HÃ? MAS O QUE É...?

Goku: HAAAAAAAAAAAAAA... GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAA! De repente Goku deu um grande grito que fez liberar um poder completamente diferente; da energia vermelha do deus super saiyajin mudou para azul. Raios caem dos céus e o cabelo de Goku agora estava azul e em seguida nosso herói saiu dos escombros como um míssil que golpeou o rosto do Bills.

Bills: GRRRR... AAAAAAAAAAAARRRGGGHHHH... O soco de Goku foi tão poderoso mais tão poderoso que jogou o deus da destruição em diversas paredes até ser jogado a seu santuário; mesmo ainda vivo ele viu saindo do seu queixo sangue – e-eu... Eu não acredito, ele...

Piccolo: MAS... MAS O QUE É ISSO?

Mirai: SERÁ A TRANSFORMAÇÃO DO DEUS SUPER SAIYAJIN? MAS EU NÃO SINTO O SEU KI.

Shiryu: TAMBÉM NÃO SINTO SEU COSMO.

Goku: GRRRRRR... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Bills: ora, ora, ora. Parece que essa luta vai ficar mais intensa. QUE BELEZA IAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! E Bills não fica atrás e libera seu poder na frente de todos e avança para atacar. Tanto Goku quanto Bills colidem seus socos causando uma grande onda de devastação em todo o santuário.

Vegeta: GRRR... MAIS... MAIS QUE PODER É ESSE...?

Zeus: mas será...? Zeus observava atentamente a luta em que Goku começava a dominar o deus da destruição e percebeu o que podia ser – mas será esse o cosmo final?

Piccolo: cosmo final?

Zeus: os deuses do Olimpo haviam se esquecido do que realmente era de mais valioso e esse guerreiro chamado Goku conseguiu achar o que nós olimpianos tínhamos esquecido e esse sentimento é... “coração”.

Goku: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Bills: IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Zeus (pensamento): mesmo tendo o cosmo dos deuses ele jamais quis ser uma divindade; ele é o guerreiro que sempre enfrenta seus adversários com honra esse guerreiro tem o cosmo especial de uma divindade especial. De volta ao local da luta entre Icarus e Seiya; o cavaleiro de sagitário viu Goku dominando a luta.

Seiya: será esse o poder de um deus super saiyajin?

Icarus: grrr...

Apolo: CHEGA! De repente Apolo apareceu para Seiya e Icarus bastante enfurecido – eu não vou permitir que esse falso deus que nem Olimpiano é. NÃO PERMITIREI QUE ESSE BLASFEMADOR OUSE DESAFIAR NÓS DEUSES OLIMPIANOS. IAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: GRRRRRR... Apolo jogou uma esfera contra Seiya que tenta se proteger com os braços; mesmo com sua armadura de ouro danificada ele se manteve de pé – é só isso... Apolo?

Apolo: GRRRRRR... MORRA... HUMANO. EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: Goku não desafiou os deuses, apenas deuses malvados como você e sua irmã. E SE ELE... TEM O QUE VOCÊS ESQUECERAM O QUE ERA DE MAIS VALIOSO ENTÃO TENHO PÉSSIMAS NOTÍCIAS PRA VOCÊ EU... GRRRRRR... E de novo Seiya tenta conter a esfera de energia de Apolo, mas desta vez a armadura de ouro reage com seu cosmo e a sua antiga armadura, a armadura de Pégaso apareceu atrás dele – GRRRR...

Apolo: HÃ? MAS...? MAS ESSA É A ARMADURA DE PÉGASO O QUE SIGNIFICA...?

Icarus: hã? As duas armaduras se fundem criando uma nova armadura a qual Seiya vestiu; era parecida com sua Kamui, mas era dourada com partes brancas e suas asas pareciam estar vivas – o que é isso? As duas armaduras se fundiram como isso é possível elas são totalmente diferentes; uma é de bronze e a outra é de ouro. Apolo também estava confuso com o que estava vendo e tentando entender.

Apolo: seu humano... HUMANO TOLO E BLASFEMADOOOOOOOOOOOR! Apolo disparou outra esfera, mas Seiya a deteve como apenas uma mão – HÃ? IM-IMPO... IMPOSSÍVEL C-COMO...?

Icarus: que tipo de cavaleiro ele é?

Apolo: grrr blasfemador... SEU HUMANO REPUGNANTE QUE NÃO TEM IDEIA DE CONTRA QUEM ESTÁ ENFRENTAN... ARGH... Seiya não queria ouvir nada de Apolo, ele em alta velocidade golpeou o estômago de Apolo que cuspiu o que era sangue que saia do seu corpo – ARGH... ARH... C-COMO...? C-COMO V-VOCÊ F-FEZ...? E-E-EU N-NÃO V-VI... NÃO VI VOCÊ...

Seiya: pode crê cara, até mesmo eu não consigo acreditar no que acabei de fazer.

Apolo: GRRRRRR...

Seiya: olhe a sua irmã fez aparecer sua armadura então pro seu bem e acredite, pro seu bem mesmo é melhor você usar a sua.

Apolo: você se atreve... GRRRRR V-VOCÊ SE ATREVE A DIZER ISSO? GRRRRR HAAAAAAAAAAAAA... Enfurecido com suas palavras, Apolo fez aparecer uma gigantesca esfera quase parecida com o sol e a ergueu com apenas uma mão apontando para Seiya – VOCÊ ACHA QUE TEM O QUE PRECISA PARA DERROTAR O DEUS SOL?

Seiya: eu não sei Apolo, eu sou só um ser humano. Disse calmamente para o deus sol que achou suas palavras provocativas.

Apolo: CHEGA... MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Apolo lançou seu ataque mais poderoso que partia o chão, mas o cavaleiro de Pégaso encarava aquela energia.

De volta à luta de Goku que dominava o deus da destruição, Bills ainda se mantinha firme na luta. Os dois desferem seus socos que formam mais e mais raios que aparecem cinco furacões; as ondas de choque devastam o local até os dois se enfrentarem pelas estrelas.

Bills: eu nunca me senti vivo Goku, você realmente tem mesmo coração e alma. EU NUNCA ME SENTI TÃO VIVO!

Goku: É... EU DIGO O MESMO. Disse nosso herói muito animado – e é a primeira vez que despertou um poder totalmente próprio, mas isso graças ao apoio dos meus amigos e da minha família, mas o mais importante da minha irmã Saori.

Bills: eu gostaria de lutar com você ainda mais, mas chegou a hora de pormos um fim em nossa luta.

Goku: é triste, mas tenho que concordar.

Bills: então usarei o meu melhor golpe. EAAAAAAAAAAAAAAAAA... Bills fez aparecer uma grande esfera quase como o sol e a ergue com os dois braços – considere-se isso como uma grande honra de receber o poder do destruidor Goku.

Goku: se vai usar sua melhor técnica, então eu também vou usar a minha. O KAMEHAMEHA! HAAAAAAAA... E Goku fica em posição e concentra toda sua energia – (pensamento) cosmo, por favor, eleve-se para o mais alto... Até o sétimo, o oitavo, o Ômega; ultrapasse além... GRRRRRR... GRRRRR HAAAAAAA... KAMEEEEEEE...

Bills: GRRRRRRRRR... GRRRRRRRR...

Goku: HAAAAAAAA... MEEEEEEEEEE...

Bills: GRRRRRRR TOMAAAAAAAAAAAAAAA!

Goku: GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! E o Kamehameha foi disparado e seus ataques se chocam formando uma grande onda de energias; Goku e Bills não se mexiam, suas energias tentavam avançar, mas elas estavam firmes.

Piccolo: GRRRRR É O KAMEHAMEHA.

Yusuke: MAS QUAL ENERGIA É A MAIS FORTE?

Em outro local, a esfera de Apolo foi detida pelo poder da mais nova armadura de Seiya que era como se estivesse calmo e tranquilo; como se já soubesse do resultado.

Apolo: GRRRRR... GRRRRR...

Seiya: grrr... GRRRR IAAAAAAAAAAAAAA!

Apolo: NÃO... IMPOSSÍVEL! Mas era sim possível Seiya lançou de volta a grande esfera de energia de Apolo que não podia acreditar no que acabou de ver – não... N-não pode... GRRRR NÃO PODE SER V-VERDADE GRRRRR...

Seiya: Apolo, eu realmente não sei o que é um deus, mas sei de uma coisa que nem você e nem sua irmã entenderiam o que nós humanos temos, amor.

Apolo: COMO É?

Seiya: quando conheci Kami-Sama ele se sentiu culpado por ter se separado de Piccolo Daimaoh que causou muita destruição; mas eu sei que nesse mundo existem deuses querem ser bons e serem esquecidos, pois o seu tempo terminou, mas você e Artêmis por outro lado não querem aceitar a verdade, tenho pena de você.

Apolo: PENA? PENA VOCÊ TEM E... DE MIM? GRRRRRR EU SOU O DEUS SOL, NÃO PODE TER PENA DE UM DEUS VOCÊ... VOCÊ É UM CAVALEIRO QUE TEM A OUSADIA DE NOS DESAFIAR, NÓS DEUSES.

Seiya: é verdade, mas por Atena e pelos meus amigos, não... A minha família, a família que me é tão valiosa demais. E mesmo se a Saori for uma deusa ou saiyajin e irmã do Goku eu estarei com os dois; lutarei ao lado do meu grande amigo que é irmão da deusa Atena. HAAAAAAA! Seiya eleva em instantes seu cosmo na frente de Apolo que começou a ficar assustado – não se preocupe Apolo, pois eu não tenho a menor intenção de matá-lo, eu prometo.

Apolo: GRRRRRRR...

Seiya: METEORO... DE PÉGASOOOOOOOOO! Seiya lançou seus meteoros que atravessam Apolo que não se mexeu; Seiya ainda estava com o punho fechado e observando atentamente o deus sol.

Apolo: humano tolo eu não senti... URGH... ARH... ARGH, MAS... MAS O QUÊ V-VOCÊ...? Mas os meteoros paralisaram Apolo que caiu no chão e que não podia se mexer – GRRRR N-NÃO... C-COMO...? C-COMO V-VOCÊ...

Seiya: eu prometi que não te mataria Apolo, pois isso é ser humano isso é o que nós também chamamos de... “compaixão”.

Apolo: grrr... Icarus mesmo no chão não pôde acreditar no que acabou de ver, Seiya não eliminou Apolo e o cavaleiro caminhou em sua direção.

Icarus: e-eu n-não... Não consigo entender por que você...?

Seiya: eu não quero ser um deus e acredite, pois tudo o que apenas desejo é o que meu amigo Goku também deseja, que a Saori seja feliz apenas isso.

Icarus: feliz?

Seiya: isso mesmo. Disse olhando Goku lançando o Kamehameha contra Bills que lançou seu ataque mais poderoso – sabe mesmo órfãos como nós, acabamos descobrindo algo especial quando conhecemos o Goku, ele é o tipo que gosta de lutar e não por ser um saiyajin, mas por ele querer saber dos seus limites; eu não sei você, mas ele não quer também ser um deus.

Icarus: hã?

Seiya: e eu não sei o que procura, mas eu espero que você encontre o que você esteja procurando, Icarus. Disse caminhando de volta enquanto Icarus se levantava mesmo ferido.

Icarus: Toma.

Seiya: hã? Seiya se virou ao ouvir Icarus dizer um nome.

Icarus: o meu nome era... Toma, esse era o nome que minha irmã me chamava, pelo que me lembro.

Seiya: Toma, eu entendo. Sabe eu também estive procurando pela minha irmã e eu finalmente a encontrei; espero que você encontre também a sua irmã Toma. Disse sorrindo sinceramente e de forma humilde para Toma.

Bills: EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Goku: GRRRRR... GRRRRRR...

De volta a luta, Goku logo percebeu que seu poder começava a diminuir e o Kamehameha não podia se manter.

Bills: GRRRR... PARECE QUE VOCÊ GASTOU MUITO O SEU PODER, MAS ESTOU SURPRESO COM VOCÊ; MANTEVE A TRANSFORMAÇÃO DO DEUS SUPER SAIYAJIN E AINDA A FEZ EVOLUIR. VOCÊ É O TIPO QUE NUNCA DEIXA DE EVOLUIR, ISSO É ALGO QUE OS SAIYAJINS TEM.

Goku: GRRRRR...

Bills: GRRRR... Mas infelizmente você não poderá saber do seu potencial meu rapaz. IAAAAAAAAAAAAA!

Goku: HÃ? A esfera de Bills se aproximava mais e mais que o Kamehameha não podia deter – GRRRR... N-NÃO...

Chichi: GOKU NÃO!

Gohan Goten e Rini: PAPAI!

As Sailors os cavaleiros os guerreiros: GOKUUUUUUUU! Nesse instante Seiya e Saori o veem quase sem forças.

Seiya e Saori: GOKUUUUUUUUU!

Goku escutou as vozes dos seus amigos e ele então reagiu; sua camisa se rasga e ele libera sua energia que então ficou dourada, mas seu cabelo ainda estava azul.

Goku: GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Bills: OUTRA VEZ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como a luta terminará? Goku ou Bills? Quem estará de pé no final?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori Entre Deuses e Divindades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.