Da Escola a CatMarine escrita por NandoÁgua


Capítulo 2
Pagina 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756880/chapter/2

                                                         Pag. 2

 

Aí chega 2005, segunda vez na 5° série Fernando ainda estava, ele então andando na rua com seus amigos admirava a bela vista da cidade, muitas montanhas azuis podiam ser vistas olhando à frente, ele e Camila amavam olhar essa vista sempre, aí dois meninos e uma menina que iam na frente eram seus amigos também, então Fernando disse – Como é linda essas montanhas, queria muito ir lá. – e ela respondeu – Verdade, ah... Fernando tenho uma coisa pra te dar! – O quê? – Então Camila pegou sua sua bolsa e tirou uma touca preta , desenhada nela tinha uma mão sobre a outra na frente, ele se alegrou muito do presente e a agradeceu, quando pegou na mão dela para pegar a touca ela ficou vermelha e então sorriram e foram pra suas casas.

Chegado fevereiro Fernando estava nervoso e ansioso para começar as aulas, no ano passado ele não iria estudar perto, mas como a escola se tornou colégio ele continuou no mesmo lugar, então ele se arrumou e saiu pra aula.

Quando todos virão o Fernando na escola se surpreenderam, porque como maioria havia mudado de colégio não conheciam ele ainda, “Porque estão todos me olhando? ” – pensou Fernando, as meninas acharam bonito seu estilo de usar touca, ele começou a usar ela porque seu turno de aula é de manhã, então ele foi em direção ao pátio e os anúncios das salas foram feitos. – Sala 5ª... Fernando Henrique – disse a Diretora, então depois entraram para as salas. – Aí beleza? – disse um menino da sala chamado de Rato, - Beleza! – disse Fernando, aí então começaram a conversar, uma menina de cabelos e olhos pretos, e que usava óculos começou a olhar Fernando conversando com o amigo novo e olhava-o fixamente.

No dia seguinte, - Alunos, respondam as perguntas da pág. 15, podem pedir ajuda para quem souber – disse a professora de ciências, - Poxa não estou conseguindo essa segunda... – disse Catarina, uma menina morena da sala que quase sempre mascava chiclete, - É na pág. 13, essa linha fala a resposta, é difícil de achar mas é ela – disse Fernando, - Obrigado – responde ela devagar e mascando chiclete, a sala olhou impressionada.

Numa outra aula em outro dia... - Incrível sua memória Fernando, você é muito inteligente, como você consegue? – perguntou a Professora de matemática, as meninas começaram a pedir ajuda sempre pra ele, a memória dele era incrível, porém o mais curioso é que quando ele não tocava na sua pedrinha azul sua memória piorava, porque será que isso acontecia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Escola a CatMarine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.