My Medicine. escrita por DihDePaula


Capítulo 18
Capítulo 16 - Vai começar a festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756869/chapter/18

Rebecca ainda estava eufórica por conta de terem assinado o contrato com a Stone Sounds. Como eles já tinham muitas músicas prontas não demoraria muito para começarem a conversar sobre a gravação do primeiro álbum. Eles já tinham um bom público, mas com a Stone Sounds na jogada ela acreditava que em pouco tempo os números de fãs iria se elevar de uma forma considerável. A loira ficou encarando o céu diurno pela pequena janela do avião, em poucos minutos já estariam pousando em NY.

Seus amigos haviam marcado de encontrá-los no aeroporto e nenhum deles sabia que o contrato já estava assinado, nenhum deles imaginava que em poucas semanas a Undercast estaria visitando os estúdios da sede da SS em NY. Do aeroporto eles tinham combinado de seguirem juntos, direto para a residência dos Torres.

Para a merecida festa de comemoração, Eric mal imaginava os planos que passavam pela mente de Rebecca, para a comemoração privada dos dois. Uma voz feminina ecoou pelo avião pedindo para que todos os passageiros afivelassem os seus cintos para que não houvesse nenhum incidente durante o pouso. Rapidamente os três seguiram a instrução da comissária de bordo e Becca sorriu encarando os outros dois.

— Estamos a poucos passos de conquistar tudo o que sempre sonhamos. — Disse a loira.

— Ash vai ficar louca quando souber e com ciúmes. A gente ficando famoso vamos ter mais visibilidade. — Disse Jonathan rindo.

— Pare de bancar o galã que todo mundo sabe que você só tem olhos para ela. — Disse Michael rindo.

Os três se olharam e começaram a rir enquanto maneavam a cabeça de forma positiva. Era uma verdade irrefutável, Jonathan estava perdidamente apaixonado por Ashley e Michael por Dianna. Apesar do rapaz não ter admitido isso para ninguém além de Rebecca e como ela era boa em guardar os segredos dos seus amigos, nunca havia feito qualquer comentário sobre isso.

— É verdade, pelo menos estamos namorando. Não ficamos enrolando um ao outro e nos enganando fingindo que não temos sentimentos um pelo outro. — Jonathan pronunciou aquelas palavras com calma, como se ele estivesse fazendo um comentário sobre o céu estar limpo e sem nuvens.

Rebecca e Michael o encararam, ambos com o cenho franzido e em silêncio. O moreno fingia não perceber o olhar dos outros dois sobre ele. Naquele momento Becca parou para refletir, mentalmente ela estava julgando Mic por não abrir o jogo com a ruiva. Mas de certa forma ela não estava fazendo o mesmo? Ela sabia que sentia algo por Eric e ontem mesmo havia fugido depois de uma mensagem sentimental enviada pelo rapaz. Mas ela ainda tinha a desculpa que estavam juntos a pouco tempo. Michael não tinha essa desculpa, já que estava saindo com Dianna a meses, até Rebecca achava que já estava na hora de parar de enrolar a pobre garota.

Após o comentário de Jonathan os três se mantiveram em silêncio e pensativos. Cada um perdido em meio aos próprios pensamentos, estavam tão distraído que mal notaram que já haviam pousado até escutarem a voz ecoando novamente avisando que já podiam sair do avião. E assim os três se levantaram pegando as bagagens de mãos e seguindo para fora do avião junto aos passageiros. Depois de todo aquele trabalho para pegar as malas e resolver os detalhes finais de sua partida, finalmente se direcionaram para o salão de desembarque. Ao chegarem lá somente Ashley e Eric estavam esperando por eles, o que fez Becca franzir o cenho levemente.

Ashley assim que os viu correu em direção a Jonathan, aquelas típicas cenas de casais correndo e largando as malas pelo caminho. Rebecca observou eles se abraçando e girando pelo aeroporto e franziu o cenho. Eles só tinham passado um dia fora, definitivamente era algo que ela achava engraçado. Olhou para cara de Eric e maneou com a cabeça negativamente e moveu os lábios dizendo. “ Nem pense nisso.”

O loiro franziu o cenho e maneou a cabeça positivamente, se tivessem ficado fora um mês talvez até aceitaria fazer algo daquele tipo, mas um dia era demais. Rebecca ficou tão distraída olhando os dois que mal percebeu que Eric havia se aproximado, até ele envolver sua cintura e a puxar para si. A loira riu e envolveu seus braços ao redor do pescoço dele. Ela se inclinou para frente e deixou que seus lábios se cocassem, iniciando um beijo demorado, mas discreto. Os dedos dela deslizaram pelos fios loiros dos cabelos de Eric e ela pode sentir quando os dedos dele pressionaram um pouco mais sua cintura e sorriu entre o beijo com aquilo.

— Não sou do tipo que faz aquilo, mas não os julgo. Também senti sua falta. — ele então deu mais um beijo em Rebecca e ela permitiu. — Principalmente desses lábios.

— Talvez eu também tenha sentido. — Disse a loira lindo.

Eles se afastaram seus rostos o suficiente só para que um pudesse fitar o outro. Ambos sorriam, Becca retirou uma das mãos do pescoço dele somente para lhe acariciar a face. O sorriso de Eric se alargou no momento que a jovem fez aquilo. Por mais que ela não quisesse admitir ela havia sentido a falta dele. “Merda, estou perdidamente apaixonada por esse idiota.” Pensou Rebecca.

Claro que ela não tinha a menor pretensão de revelar aquilo tão cedo, bom pelo menos não primeiro. Já tinha tido sua cota de decepções para arriscar expor seus sentimentos daquela forma. Um pigarro acabou chamando a atenção deles. Com o cenho franzido Rebecca virou o rosto com o cenho franzido, só para encontrar um Michael bem irritado.

— E por que Dianna não veio? — Questionou ele olhando de Eric para Ashley.

— Ela teve que ir buscar algumas coisas que ficaram faltando. Alguém tinha que ir com Charles e eu queria ver o meu namorado. Eric tinha que vir para dirigir. Como vocês não são namorados eu até achei que você não se importaria. — Disse Ashley com calma.

Rebecca teve que se controlar para não rir, ela entendeu muito bem o que Ash estava fazendo. Sabia que não era bem por isso, tinha algo a mais ali que eles estavam escondendo. Sabia que em algum momento ela descobriria, então jogar um pouco de lenha na fogueira não faz mal.

— Relaxa Mic, às vezes ela encontrou um gato por aí para distraí-la enquanto você estava fora. Afinal, como não são namorados não teria problema né? — O tom da loira era quase de deboche.

Michael a conhecia o suficiente para saber que não existia quase deboche, o quase era para os outros e já que para ele estava bem nítida a provocação de Rebecca. Escutou uma pequena risada escapar dos lábios de Eric e teve que se conter para não fazer o mesmo. A expressão de Mic não era nada boa, ele estava sério e irritado. Já ela estava com uma expressão neutra, só que por dentro se acabava de rir.

— Vamos logo e você deixa de ser idiota. — Resmungou Michael.

O rapaz pegou suas coisas e começou a se afastar dos outros indo direto para a saída do aeroporto. Os quatro começara a rir baixinho, mas pegaram as coisas e seguiram Michael tentando conter os risos. Pelo visto ele não havia gostado nem um pouco das palavras de Rebecca.

Eric tomou a dianteira levando as malas de Rebecca e começou a guiá-los na direção que ele tinha estacionado o carro, não demorou muito para ela reconhecer o próprio carro e sorrir. Assim que ele destravou o carro ela entrou no mesmo e sentou no banco do motorista, enquanto ele e Jonathan guardavam as malas. Quando eles terminaram Eric entrou no lado do passageiro e os outros três na parte de trás.

— Eu que vim dirigindo, eu que deveria voltar. — Disse Eric em um tom brincalhão.

— Eu fiz o favor de deixar meu carro com você e ainda quer voltar dirigindo? — A loira bufou e estendeu a mão direita para Eric.

O rapaz soltou uma risada e depositou a chave do carro sobre a mão dela, não demorou muito para colocar a chave na ignição e começar a andar com o carro para longe do aeroporto. Eles haviam combinado de irem direto para a casa dos Torres e era exatamente o caminho que Rebecca estava seguindo.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Michael estava bastante irritado, as conversas paralelas de seus amigos não lhe importavam. Estava com os braços cruzados encarando as ruas de NY pela janela, faltava pouco quarteirões para chegar em sua casa. Ele sabia que não poderia cobrar qualquer coisa de Dianna, afinal não eram namorados por opção dele. Já que ela já havia abordado o assunto algumas vezes e ele sempre desconversava.

Já vinha pensando a um certo tempo em mudar a atual situação dele com Dianna, mas ele sempre acabava inventando uma desculpa para si mesmo. Quando desviou seu olhar da janela para seus amigos, suspirou. Eric estava com a mão pousada sobre a perna de Rebecca e eles conversavam sobre bebidas, já Jonathan e Ashley não paravam de se beijar. Talvez fossem melhor irem direto para um motel e pularem a parte da festa.

— Chegamos. — Exclamou Rebecca.

Michael fez uma careca quando ela apertou um dos controles que ficava preso ao quebra sol. Um era da garagem do prédio donde ela morava e o outro era da garagem da casa de Michael. Rebecca passava tanto tempo ali que ele e seus pais praticamente já haviam adotado a garota. Tinha o controle da garagem, chaves da casa e até o próprio quarto.

— Que bom, estou precisando de um bom banho. — Resmungou Michael.

Assim que Rebecca estacionou todos saíram e começaram a retirar as malas de dentro do carro. Quando já haviam retirado tudo seus amigos começaram a ir na direção da porta que levava para a área externa, onde provavelmente os outros estariam. Já Michael foi direto para a porta que dava para o interior da casa, não deu tempo nem para seus amigos falarem nada, quando percebesse ele já estaria em seu quarto.

Com passos rápidos chegou ao quarto sem encontrar com ninguém pelo caminho, ao empurrar a porta e as malas para dentro do quarto suspirou aliviado por estar em casa. Quando ergueu seus olhos para observar o quarto acabou franzindo o cenho um pouco surpreso com o que via. Cabelos vermelhos estavam espalhados por sua cama em contraste com os travesseiros de cor clara, ela dormia profundamente.

Michael soltou uma pequena risada e se aproximou devagar da cama, empurrou os tênis para fora de seus pés e se deitou ao lado de Dianna. Ergueu uma das mãos a face dela e começou a fazer uma leve caricia, parecia uma boneca dormindo. A pele clara, as pequenas sardas e os lábios em forma de coração.

Algum tempo depois ela abriu os olhos assustada e o encarou completamente confusa. Sentou na cama rapidamente e olhou para o relógio que ficava na mesa de cabeceira e depois para Michael.

— Que merda! Eu mandei a Ashley em acordar quando fossem buscar vocês! — Exclamou a jovem, visivelmente irritada.

Michael soltou uma pequena risada e sentou na cama, estendeu sua mão até a face dela e acariciou a face dela com suavidade. Observou a face de Dianna e pode perceber pequenas olheiras abaixo de seus olhos, que provavelmente estavam maiores antes. Aquilo significava que eles haviam ficado arrumando as coisas da festa até tarde e do jeito que a conhecia provavelmente ela foi a última a se deitar.

— Está tudo bem, meu Sol. Se eles te deixaram dormindo é porque você é exagerada e deveria estar precisando. — Disse Michael sorrindo.

— Sim eu fiquei até tarde arrumando algumas coisas, mas podiam me acordar da mesma forma! Eu queria estar lá quando você chegasse! — Reclamou a ruiva.

Dianna ficou de joelhos na cama e cruzou os braços na frente do corpo deixando um pequeno bico se formar em seus lábios. O rapaz soltou uma risada e aproximou seu corpo ainda mais do da jovem. Ele envolveu seus braços ao redor da cintura dela e a puxou para si. Com suavidade deixou seus lábios tocarem os dela iniciando um beijo.

No começo os lábios se moviam com suavidade, Michael sentiu as mãos de Dianna pousarem sobre seu peitoral e não se importou, ao contrario. Ergueu uma das mãos até a nuca dela e a puxou um pouco mais para si aumentando a intensidade daquele beijo. Antes ele não queria admitir, mas estava com saudades dela.

Ele já havia acostumado estar sempre perto da garota, de seus lábios, de seu corpo. A companhia dela sempre o deixava de bom humor. Michael mordiscou o lábio inferior da jovem e riu baixinho enquanto retirava a mão da nuca dela e deslizava pelos cabelos cor de fogo.

— O que importa é que você está aqui agora. Eu senti sua falta, sabia? — Disse ele em um pequeno sussurro ainda deixando seus lábios roçarem levemente nos dela.

— Eu também sentia sua e muita. Foi bem ruim dormir aqui sem você. Mas pelo menos a cama estava com seu cheirinho. — Disse a jovem de forma alegre.

Ela soltou uma pequena risada e envolveu seus braços ao redor do pescoço de Michael. Inclinou o rosto e depositou pequenos beijos no maxilar do rapaz, o que acabou arrancando um pequeno suspiro misturado a um gemido. Michael apertou os dedos ao redor da cintura dela e a puxou mais para si, deixando os corpos colados.

— Você fica me provocando, vamos acabar nos atrasando para a festa. — Sussurrou ele ao ouvido dela.

Sem ficar para trás nas provocações o moreno ao terminar de falar mordiscou o lóbulo da orelha de Dianna. E logo em seguida enrolou seus dedos entre os fios ruivos, puxou um pouco para trás a fazendo inclinar a cabeça e deixar o pescoço livro. Aproveitando o pescoço alvo exposto ele desceu seus lábios deixando uma trilha de beijos e mordidas.

— E quem disse que eu quero sair agora? — Sussurrou Dianna enquanto o puxava mais para si.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Eric achou estranho quando Michael desapareceu, mas Rebecca disse para deixar para lá que depois ele aparecia. Quando eles chegaram a área externa se surpreenderam ao perceber que já haviam convidados espalhados pelo jardim bebendo e conversando. Aquele pessoal realmente era rápido, não demorou para ele ver Charlie o que ele não esperava era ver ele conversando com Alex de forma bem intima. Soltou uma risada baixa e depois deu ombros sem se importa com aquilo.

— Me da aqui Eric, vou levar para o meu quarto. — Disse Rebecca.

— Seu quarto? — Perguntou Eric com o cenho franzido.

— Achou que eu só tinha o controle da garagem? Quando eu te disse que os Torres basicamente me adotaram eu não estava brincando. Tenho o controle da garagem, chave da casa e uma quarto que é basicamente meu. — Disse a loira dando ombros.

— Vamos lá, eu te ajudo. — Concluiu Eric.

Ele pegou a mala que estava mais pesada e a ergueu pela alça. Já Rebecca ficou só com uma mochila e a bolsa que ela estava usando. Como ele não conhecia muito bem nada além do primeiro andar da casa deixou que Rebecca o guiasse. Quando chegaram ao segundo andar ela o guiou até uma das últimas portas do lado esquerdo e rapidamente entrou no quarto sem muita cerimônia.

O rapaz a acompanhou em silêncio, quando conseguiu entrar no quarto deixou a mala encostada em uma das paredes que ficava perto do armário. Ficou observando Rebecca com um pequeno sorriso nos lábios. A loira primeiro jogou as bolsas sobre a cama e depois retirou os sapatos de salto e os chutou para o canto, com um suspiro começou a revirar a mochila e tirar algumas roupas.

— Você pode ir descendo e se divertindo, vou só tomar um banho e volto para a festa. — Disse Rebecca ao terminar de retirar as roupas que queria da mochila.

— Se quiser ajuda…— Disse Eric de forma maliciosa.

Rebecca soltou uma gargalhada e se aproximou dele com um sorriso maldoso em seus lábios. Envolveu seus braços ao redor do pescoço dele e desferiu um beijo em seus lábios, Eric o retribuiu pousando suas mãos sobre a cintura dela. Não demorou muito para o beijo se tornar um pouco mais intenso, Eric já estava puxando Rebecca para si.

— Calma gato, a noite é uma criança. Vamos ter tempo para isso mais tarde.— Disse Rebecca afastando os lábios dele e sorrindo.

— Você gosta de me torturar. — Resmungou Eric.

— É uma festa de comemoração, não pode ter comemoração sem a banda.— Disse a loira.

Nos lábios de Eric surgiu um enorme sorriso, sorriso de orgulho. Eles ainda não tinham revelado se haviam conseguido fechar o contrato ou não. Como eles não tinham dito nada todos concluíram que não tinha dado certo e que seus amigos não queriam falar sobre aquilo.

— Então quer dizer que vocês conseguiram? — Perguntou o rapaz para ver se havia entendido corretamente o que Rebecca disse.

— Sim, nós conseguimos o contrato. — Disse a loira com um largo sorriso em seus lábios.

Eric envolveu seus braços ao redor da cintura dela e a ergueu do chão enquanto a abraçava forte. Rebecca soltou um pequeno gritinho de surpresa e envolveu seus braços ao redor do pescoço dele. A loira começou a rir e manear a cabeça negativamente quando ele começou a colocá-la no chão.

— Parabéns, Rebecca. Vocês realmente merecem! Vocês são incríveis! Nossa eu estou realmente muito feliz por vocês. — Disse Eric de forma sincera.

— Obrigada loiro. Mas agora vai lá para baixo e da uma de anfitrião enquanto eu tomo banho. — Disse Rebecca rindo.

Ela desferiu um pequeno beijo nos lábios de Eric e depois começo a empurrá-lo para fora do quarto. O rapaz soltou uma pequena risada e deixou que ela o guiasse para fora dali. Assim que saiu do quarto Eric não olhou para trás, apressou seus passos para ir para o andar de baixo direto ao encontro das pessoas que estavam na festa. Enquanto caminhava para perto de onde estava a pista de dança ele pegou um copo com alguma coisa dentro, quando bebericou percebeu que era vodka.

Ele deu ombros e continuou a beber sem se importar muito, não demorou para avisar Charles e resolveu se aproximar dele. Ao chegar perto de Charles constatou que Alex não estava mais ali e respirou aliviado, a última coisa que ele queria era algum tipo de clima ruim por causa da presença dele. Mas ele precisava contar para Charles o que havia descoberto agora pouco.

— Cara, já está sabendo? — Perguntou Eric e o moreno maneou a cabeça negativamente. — Eles conseguiram o contrato!

— Puta que pariu! Que foda! Agora somos amigos de gente famosa. — Disse Charles.

Ao ouvir as palavras do seu amigo tudo que Eric conseguiu fazer foi gargalhar e manear a cabeça negativamente enquanto levava uma das mãos ao rosto. Eles nem tinham gravado o álbum ainda e só por terem fechado o contrato Charles já estava falando como se eles fossem um Metallica da vida.

Eric levou o copo aos lábios e deu mais um grande gole, não era muito fã de vodka, preferia whisky. Só que no momento ele estava com preguiça de ir lá dentro buscar as garrafas que eles haviam escondido para consumo próprio, tinha bastante cerveja, vodka e tequila espelha pela festa. Não precisavam também das garrafas de whisky que ele tinha separado para ele e Rebecca, estava tão distraído olhando ao redor e prestando atenção na música que nem reparou quando Alex voltou.

— Olá Eric. — Disse Alex tirando o foco de Eric da multidão.

— Oi Alex, legal te ver de novo. — Disse Eric com sinceridade.

— Essa festa de vocês está bem divertida, vocês sabem como festejar. — Disse a jovem rindo. — É uma festa só por festejar ou tem algum motivo especial?

Eric deu mais uma golada em sua bebida e acabou esvaziando o copo, no fim das contas era bom, já que isso lhe daria uma desculpa para sair dali. Quando escutou a pergunta de Alex voltou seu olhar para a mesma e abriu a boca para responder, mas foi interrompido.

— Para comemorar o contrato da Undercast com a Stone Sounds. Bom te ver, Alex. — A voz de Rebecca soou bem ao lado de Eric.

Ela estava com uma regata preta comprida com uma espécie de cruz estampada na mesma, um short preto curto que ficava coberto pela regata. As costumeiras botas de salto, os cabelos loiros caiam molhados e ondulados por suas costas. Estava com um copo na mão bebendo alguma coisa que Eric não conseguiu identificar o que por não estar tão perto.

— Nossa que legal, parabéns! Vocês são muito bons, então era até de se esperar. — Disse Alex, pelo que Eric percebeu estava sendo sincera.

— Obrigada. Divirta-se na festa, vou cumprimentar algumas pessoas. — Disse a loira e se afastou, mas não antes de dar uma piscadela para Eric.

Rebecca era diferente das outras garotas que saiu em muitos pontos e sua auto confiança era uma. Já esteve em situações de estar conversando com uma garota que ele já teve algo e a que ele estava no momento chegar dando algum tipo de ataque por estarem simplesmente conversando. Mas Rebecca não era daquela forma, ela simplesmente cumprimentou Alex e foi falar com seus outros amigos. E isso só fazia com que ele a admirasse ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medicine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.