Hinata H. escrita por MJthequeen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu: hmmm preciso focar nas minhas longsfics e acabar tudo logo.
Eu também: OLHA OUTRA ONE.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756864/chapter/1

Hinata H.

Capítulo Único

 

Kiba Inuzuka

É claro, não é difícil ser Kiba Inuzuka. A vida é simples: ele vai para Konoha Academy, sua escola, de manhã. Vê alguns episódios da série preferida pela tarde, caminha com seu cãozinho, Akamaru, pela noite. Alguns amigos aqui e ali, gente com quem sair e se divertir. A vida é tranquila – a vida é boa.

Exceto quando, de repente, seu cãozinho sai correndo atrás da gatinha da vizinha, durante uma noite fria de outono. E sua vizinha, em seu conjunto de pijama longo de inverno, sorri agradecida quando você devolve o maldito – argh – gato. Kiba odeia gatos.

Mas se Hinata Hyuuga tem um, de repente eles se tornam subitamente agradáveis. Como o sorriso dela. E as bochechas coradas.

Shikamaru Nara

Que Shikamaru Nara não se preocupava com nada, todos sabiam. E que ele não demonstrava sua opinião claramente na sala de aula, também, não era um fato desconhecido. Às vezes as pessoas tinham a pachorra – ! – de esquecer que ele também fazia parte da classe B da Konoha Academy e que merecia estar no grupo do whatsapp tanto quanto qualquer um. Sério.

Hinata Hyuuga, a tímida representante de turma, porém, não se esqueceu. Na verdade, ela invadiu seu espaço pessoal no gramado escolar, pessoalmente, para pedir pelo número dele. E para comentar baixinho, como se esperasse que ele não ouvisse, que também via algo interessante no céu. E concordar, depois dele fazer uma piada sem graça, que toda essa coisa de trabalho em grupo era muito problemático.  

O celular dele saiu do silencioso alguns minutos depois – não que isso tenha nada a ver com ela.

Naruto Uzumaki

Naruto tem algum problema com esportes. Ele é péssimo na maioria deles, as bolas sempre o acertam quando não deveriam acertar, ou passam através dele quando não deveriam passar. Mas como ele ri disso e continua o jogo, com uma energia contagiante que faz com que todos sorriam para ele, é sempre o primeiro a ser escolhido para montar o time.

Quando o professor Gai, de educação física, decide que eles devem fazer algo misto, porém, todas as meninas, competitivas demais, desviam o olhar do dele para não serem escolhidas. Tenten ama vencer os jogos de vôlei. Ino é melhor no futebol que qualquer moleque. Sakura tem toda a energia necessária para queimar sua cara.

Hinata, no entanto, não desvia o olhar. Ela quer ser escolhida, pois é sempre a última nos jogos femininos. E se Naruto vê qualquer coisa diferente na persistência dos olhos perolados quando a escolhe, sorrindo de orelha a orelha, nunca diz nada.

Não é como se a doce-inteligente-tímida-representante-da-turma fosse reparar no garoto mais bobo da classe, de qualquer forma.

Chouji Akimichi

Chouji passa a maior parte do tempo tentando decidir qual vai ser o próximo tema do seu grupo de RPG. Quer dizer, ser escolhido como mestre não é para qualquer um, obrigado. Isso quer dizer que, além de passar na cantina para comprar um lanche ou rir das coisas bestas que sua vizinha, Ino Yamanaka, e seu vizinho, Shikamaru Nara, dizem, ele não dedica muito tempo para nada mais.

Muito menos para suas notas.

Como representante da turma, é claro, é dever de Hinata Hyuuga de se certificar que todos estão bem durante as aulas. De passar as anotações para os gripados. De perguntar para Chouji, num fiozinho de voz corajoso, por que sua média não sai do 4 desde o bimestre anterior. Um pouco constrangido, Chouji teria respondido, se ela não tivesse percebido seu livro de Dungeons&Dragons em cima da mesa.  E se não tivesse se autoconvidado para uma partida!

Cara! Uma partida!

Gaara no Sabaku

A Suna High School é uma prestigiada escola na cidade vizinha de Konoha, Sunagakure. Conseguir uma transferência para Konoha Academy, então, não era nenhum grande desafio. O desafio para Gaara era se adaptar – já tinha se passado dois meses e ele não tinha conhecido ninguém particularmente interessante.

Não que seu visual fosse altamente convidativo, é claro.

A cara fechada, o cabelo vermelho demais, as olheiras fundas e o look preto, por que ainda não arranjara um uniforme, não exclamavam “ei, venha fazer amizade comigo!”. E não que ele quisesse, também. Seus irmãos mais velhos eram companhia o suficiente para uma vida toda.

A diretora Tsunade, porém, discordava desse pensamento. Ela lhe doou um uniforme e pediu-lhe gentilmente – leia-se: AGORA – para que se matriculasse em algum dos clubes do colégio. O entediante Clube do Livro pareceu a alternativa perfeita, uma vez que todos lá pareciam estranhos o suficiente para não terem coragem de falar com ele.

Exceto a garota H.H., que engasgou e depois gargalhou até ficar vermelha quando ele disse, sob olhares atônitos, e em alto e bom som, que faria uma crítica sobre o best-seller do momento, 50 Tons de Cinza.

Sasuke Uchiha

Ninguém planeja uma doença.

E nem mesmo o grande Sasuke Uchiha, líder do clube de música, quarterback do time de futebol americano da Konoha Academy, número 1 nas provas escritas, queridinho dos professores, aquele que sempre aparece nos tops 10, em vídeo, dos grupos da KA no whatsapp, poderia fugir delas.

Ao menos Hinata Hyuuga tinha sido gentil o suficiente para trazer as anotações para ele.

E não que ele esperasse beijos e chocolates, mas ela simplesmente colocou o caderno sobre sua cômoda, desejou melhoras, se virou e foi embora. Tipo, desse jeito. Não é por nada, mas Sasuke não merecia algo melhor? Sua garganta estava explodindo! E ele estava com uma febre desgraçada, tipo, suando muito. A menina não poderia, sei lá, descascar laranjas para ele? Chorar um pouquinho, que fosse? Sakura teria feito isso. Ino também. Tenten talvez enfiasse as laranjas na goela dele, mas pelo menos seria uma reação!

Hinata simplesmente não ligara. Só tinha trazido as anotações por que era dever dela como representante da sala.

Sasuke não se esqueceria disso tão cedo. E, só por causa disso, a garota não saía da sua mente – nada especial.

Itachi Uchiha

Ei, tudo o que Itachi vinha fazer era buscar seu amado irmãozinho no colégio. Não era como se ele viesse bisbilhotar àquela loira em seu uniforme escolar, digitando lentamente no celular e olhando para cima como se imaginasse o que a pessoa responderia. Ou que achasse que a garota de cabelos rosas tinha um rosto especialmente bonito. Mesmo a morena de coques, em sua bermuda vermelha da educação física, não chamava nada a atenção dele.

 Itachi só vinha para buscar Sasuke.

Só bus...

Argh.

É, ok, talvez ele achasse as garotas bonitas, mas não era nada demais.

Nem mesmo foi quando a menina de cabelos azulados apareceu na sua casa, depois que seu irmão ficara gripado durante uma semana toda, para entregar as anotações que ele perdera. Não, não havia nada de muito instigante no rosto vermelho, constrangido, e sorriso tímido. Ok, talvez ela fosse bonita, e tivesse um perfume doce e gostoso, como jasmim e mel e...

Itachi estava simplesmente ficando louco. É isso.

Shino Aburame

Começar uma petição a favor do término da reforma no laboratório de ciências do segundo andar da Konoha Academy, que abrigava diversos alunos da quinta série até o terceiro ano, foi a única coisa que fez o nome de Shino Aburame repentinamente famoso.

Não que essa tivesse sido sua intenção.

Geralmente Shino estava muito preocupado com a própria vida para se importar com qualquer questão da escola. No caso, ele não se metia em discussões ou em opiniões ou em qualquer coisa. Mas o fato de eles só terem um laboratório funcionando para a escola toda, enquanto todos sabiam que a diretora Tsunade gastava muito dinheiro em seus, hã, vícios alcoólicos, era um absurdo!

O laboratório de ciências do segundo andar precisava ser terminado para ontem.

As assinaturas foram poucas nos dois primeiros dias. Era difícil se meter nos assuntos alheios e pedir assinaturas. Até a representante da classe B, Hinata Hyuuga, olhar para seu papel e franzir o cenho. Um pouco impressionado, Shino viu que ela não só se importava – mas também achava um absurdo que a reforma ainda não tivesse terminado durante um ano completo. E ela prometeu e o ajudou na petição, falando com toda a sua turma e divulgando durante as reuniões de classe.

Corando debaixo do agasalho e dos óculos escuros, sozinho depois de a petição ser analisada por uma Tsunade constrangida e o novo laboratório ser aberto, reparou que a puberdade tinha o atingido como um raio ou coisa assim; ele, agora, com certeza queria se meter algo.

Rock Lee

Ser recusado romanticamente não é nada demais para Rock Lee.  Ele se declarou para Sakura Haruno, a princesa dos cabelos cor-de-rosa, no dia 7 de maio, durante uma tarde de clima ameno, embaixo de uma cerejeira, ao lado da Konoha Academy. Sakura o recusou educadamente, dizendo que não estava interessante nele ou em qualquer um no momento.

A força da juventude é muito clara: a decisão de uma garota deve ser respeitada! Mas isso não quer dizer que Rock Lee, o cavalheiro das grandes sobrancelhas e puro coração, desistirá facilmente. A princesa Sakura, do reino de Konoha Academy, notará seu amor e grande admiração. Ele só precisa pensar em algo melhor.

Hinata Hyuuga não é só a representante da classe B, não para Lee. Ela é, também, a menina que ganhou a competição de poesias do primeiro ano, um ano atrás. A trovadora dos lindos olhos perolados! E, após receber o pedido desesperado de Lee, que também queria escrever poesias tão lindas e com tanta força da juventude quanto a Hyuuga, ela aceitou ajudá-lo!

Muitas tardes de esforço e suor, com uma caneta, cof, cof, com uma espada na mão, foram passadas pelo corajoso cavalheiro Rock Lee! E com a admirável trovadora Hyuuga, cujo sorriso gentil encheu o coração do cavalheiro de esperança.

Isso só não justifica por que, de repente, “fios rosados como o começo da manhã”, estavam sendo trocados por “o véu da noite sobre a pele pálida”.

Prof. Deidara

Ah, qual é, Deidara não é assim tão velho para essas garotas ficarem passando por ele, com risinhos idiotas, e o chamarem de “senhor”.

É, tá, é só um jeito respeitoso de falar com ele, professor de artes da Konoha Academy, a conceituada escola da pequena cidade folha.  Mesmo assim, ele não gosta. Já lhe basta Itachi rindo quando eles estão bebendo juntos, lembrando-o que pegou Sasuke no colo e agora estava dando aulas pro babaca Uchiha.

Deidara não é velho!

Por exemplo, aquela menina Hinata não precisava abaixar o olhar e chamá-lo de “senhor professor” toda vez que vinha entregar as lições atrasadas da turma B, a bendita. Ele só tem 21 anos, qual é. Se a garota quisesse, até sairia com ela e eles poderiam...

Deidara pega as folhas imediatamente, dizendo “obrigado” e “tchau, estou muito ocupado”, percebendo o que estava pensando. Ele puxa o colarinho da camisa quando a estudante, um pouco assustada com a reação dele, sai correndo da sala dos professores.

Ah, o que ele estava pensando?!

Que a maldita Tsunade não tivesse um leitor de mentes.

Neji Hyuuga

Neji tentava não demonstrar muita preocupação.

Ele fazia parte do time de futebol americano da Konoha Academy, colégio onde sua prima também estudava, mas sempre voltava cedo para casa. Hinata, no entanto, sempre tinha algum assunto para resolver, algo para acertar, alguém com quem falar, e voltava mais tarde do que ele.

Nos primeiros meses, Neji a esperava pacientemente. Ele encostava-se aos batentes das portas, das paredes, das pilastras, e cruzava os braços no peito, mantendo a postura séria. Esperava Hinata solucionar o que tinha que solucionar como representante de classe, cargo que tinha se elegido para tentar superar a timidez, e olhava feio para qualquer garoto que precisasse falar com ela. Como um aviso.

Não bobeava com os risinhos de Ino, ou quando Tenten, a única menina do time, dava tapinhas em seus ombros e dizia que a prima não era uma criança.

Agora, no entanto, Hinata tinha o proibido de ficar de olho nela. O motivo? Só Deus sabia. Será que ela tinha arranjado um namorado, era isso? Neji murmura um xingamento e tenta prestar atenção no desafio de matemática. Não era problema seu, não era pro...

Ele ia matar o idiota. Ia mesmo.

Konohamaru Sarutobi

Era simples: Konohamaru, o menino de 12 anos, da sexta série da Konoha Academy, iria até a casa de Hanabi Hyuuga, seu primeiro amor, se declararia, ela lhe daria um beijo – seu primeiro beijo, já que ele era BV! – e os dois andariam de mãos dadas no colégio. Udon morreria de inveja. Moegi provavelmente lhe daria um soco, mas só por que ela vinha enchendo seu saco dizendo que o plano não daria certo e se provaria totalmente errada!

Rá. Sucesso.

Konohamaru comprou um ursinho de pelúcia, embora a assustadora Hanabi não parecesse gostar muito disso, e chocolates, pois toda garota gosta de chocolates. Ela morava a duas quadras dele, já tinha a visto na frente de casa quando passara de carro com o avô, então seria simples.

Quando o pequeno Kono bateu na porta, porém, quem atendeu não foi Hanabi. Até parecia com ela, exceto que Hanabi não tinha aqueles... hã... aqueles... Aqueles. Quando a garota olhou para baixo e sorriu, porém, ele já não sabia se tinha tanta vontade assim de ver Hana de novo.

Hinata Hyuuga

— É a vigésima vez que você espirra só nessa... – Sakura dá uma olhada no relógio de pulso. –... Meia hora. Tá tudo bem?

— Argh, testuda, você tá contando? – Ino ri, balançando as pernas. Ela aproveita para passar um lencinho para Hinata, quando a testud... cof, quando Sakura lhe olha feio. – Aqui, Hinatinha, pode pegar.

— Oubligadá, Inou – Hinata agradece, limpando o nariz do papel. Na verdade, ela não estava com o nariz entupido, mas estava espirrando feito louca naquele dia. Guarda o papel, praticamente limpo, no bolso do blusão, e volta a atenção para o trabalho que elas estavam fazendo juntas, sorrindo constrangida. – Eu não sei o que me deu.

Tenten, que estava comendo a salada que Ino deixou de lado, limpa o molho do canto da boca e aponta o garfo para a Hyuuga.

— Cara, estão pensando em você.

— Tenten, sua nojenta, não fala de boca cheia – Sakura reclama, fazendo uma careta. Em resposta, a morena abre a boca cheia de salada mastigada e põe a língua para fora, quase esfregando na cara da Haruno. Ino e Hinata riem da de cabelos cor-de-rosa, que dá um soquinho no ombro da amiga.

— Ai, garota,você é muito forte – reclama Tenten, quase deixando a sala de lado.

— Bem, se você não está alérgica ou gripada, a Ten-tem razão. – Ino sorri para as meninas. – Há, vocês viram o que eu fiz? Tem razão! A Ten-Tem razão.

— Nós entendemos da primeira vez, porquinha, e foi péssimo. – Sakura revira os olhos, desviando da travesseirada de Ino.

Hinata franze o cenho, olhando para cima e pensando nisso. Ela balança a cabeça logo depois, rindo suavemente.

— Não, não pode ser. Quem pensaria em mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ideia é fazer uma dessas para cada menina da capa, só que em mundos alternativos ;D
Vamos ver se sai. Se não sair, espero q tenham gostado desse kkkk

Obrigada quem leu, um beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata H." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.