Uma Surpresa para Ronald Weasley escrita por Flavi


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, beijos e fiquem com Deus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756854/chapter/1

Com seus cabelos volumosos como sempre, cortados até os ombros. A mulher andava de um lado para o outro da sala da casa de sua mãe, com as mãos na cintura, impaciente. Grávida de quatro meses, Hermione não sabia o que fazer. A exatamente dois meses atrás brigou feio com o marido depois de mais um de seus ataques de ciúmes direcionados a Victor Krum. Tudo por que o búlgaro estava de passagem por Londres e inocentemente foi até o ministério resolver assuntos pessoais . Todavia, os ciúmes de Ronald era de uma imbecilidade sem tamanho, o ruivo foi logo dando seu “showzinho” gratuito que não queria a mulher perto do homem.


Hermione, por sua vez, tentou deixar a briga passar abatido como outras que o casal tinha nesses cinco anos de casamento. Mas dessa vez seus hormônios e sua paciência não foram o suficiente, o que a fez expulsar o marido de casa e pedir a separação, mal sabia ela que já estava grávida de dois meses quando isso aconteceu, e ao menos se deu conta de seus atrasos.

Foi assim que aproveitou para passar um tempo na casa da mãe na Londres trouxa. Tinha dois meses de férias acumuladas e resolveu que iria tirá-lo naquele momento delicado de sua vida. E foi justamente na casa de sua mãe que descobriu a gravidez, depois de vários e vários enjôo, foi confirmado que estava grávida de Ronald e não poderia ter ficado mais feliz, apesar de toda a situação que vivia. Agora, ali ,isolado do ex marido e de todos os Weasley, Hermione encontrava -se uma pilha de nervos, teria que voltar para o mundo bruxo a poucos dias.

—O que eu faço mamãe?- Hermione se jogou derrotada no sofá com as mãos em sua já pontuda barriga de quatro meses.

—Conte a ele querida, conte assim que voltar! - Dizia Marre, a mãe de Hermione


—Mamãe, contar eu sei que terei que contar , até por que mesmo que não conte ele vai saber né!- Apontou para a sua barriga- O problema que tenho medo que ele me venha com aquele papinho de perdoa-lo e que agora poderemos ser uma família feliz...... mas mamãe eu não não posso mais dar o braço a torcer, não posso- Hermione desabafou aflita


—Querida, preste a atenção!- Se aproximou Marre segurando em suas mãos- Vocês se amam tanto, e devo te confessar que eu sempre soube disso desde o tempo em que era uma garotinha...


Hermione riu sem graça


—E depois que acabou aquela guerra vocês não se desgrudaram mais, em todos os sentidos- Marre piscou, e Hermione corou- Você mesmo disse que vocês sempre sonharam em ter filhos, em formar uma família, de mais uma chance a ele

—Eu não sei mamãe!- Hermione se levantou de supetão- Ronald sempre faz a mesma coisa, brigamos por causa dos ciúmes e da insegurança boba dele e depois ele me vem com galanteios e acabo cedendo, mas não pode ser assim mãe, não da para empurrar isso com a barriga toda vez. -Falou frustada

—Querida, você sabe mais que ninguém como Rony é inseguro, infelizmente isso é um defeito dele, só que diferente de nós que as vezes tentamos esconder nossos defeitos, Ronald não consegue, por que ele é verdadeiro e sincero, e isso acaba sendo suas maiores qualidades.

—Eu sei mãe, eu amo esse jeitinho dele- Sorriu ao lembrar do ex-marido- Mas sinceramente...

—Sinceramente eu acho que você deveria voltar, contar dessa gravidez a todos e tentar mais uma vez, vocês se amam muito para terminar assim sem tentarem mais uma vez. Essa não é a Hermione que eu conheço, a Hermione que conheço lutaria até o fim pela sua felicidade. - A senhora falou decidida

—Obrigada mamãe!- Hermione agradeceu emocionada- Eu acho melhor eu voltar e contar tudo. Semana que vem é Natal, seria uma ótima ocasião. Mas você e o papai viram comigo, sim?

—Lógico querida, estaremos sempre com você! - Marre foi até a filha e a abraçou -Acho que esse bebê já esta doido para ver o papai- Comentou ela acariciando a barriga de Hermione

—Meu Deus nem me fale mamãe, Ronald vai ter um piripaque quando souber!- Hermione falou sorrindo- Não é mesmo meu amor? Papai vai adorar saber de você!- Encarou a barriga com carinho


Hermione não via a hora de ver Rony e contar a ele da gravidez, subiu animada para seu antigo quarto de solteiro para arrumar suas coisas, agora depois da conversa com sua mãe ela se sentia um pouco culpada por não ter deixado o homem acompanhar os últimos dois meses de gravidez. Pelo que ela conhecia do ruivo, ele se emocionaria muito com a noticia. O ex-marido, que não era tão ex assim já que não chegaram ao menos a assinar papeis de divórcio, sempre disse que sonhava em ter filhos, filhos esses com a mulher que ele sempre amou. Ele sempre dizia isso, o que deixava Hermione boba com suas declarações diárias de amor. Ronald era um marido perfeito ao seu ver, carinhoso, divertido, amigo, amante, e que amante diga se de passagem, não sabia o por que de ainda não ter engravidado antes já que as noites de ambos eram sempre agitadas e calorosos. Mesmo que sempre se cuidasse para não engravidar, por várias vezes deixava de lado o feitiço contraceptivo de propósito, apenas para ter a chance de carregar um filho do homem que amava em seu ventre. E de certo modo, um dia acabou que aconteceu, só que ela não esperava que fosse justamente quando se separam. Mas agora ela iria resolver tudo, iria voltar para ele, voltar para os Weasley’s que também tanto a amavam, mais que a dois meses havia se privado de estar perto deles por puro egoísmo de sua parte, afinal, eles não tinham culpa de suas brigas com Rony.

Pensou logo em Gina e Molly que tentava contato com ela durante esses dois meses, mas que também ignorou mantendo uma certa distância por saberem que elas poderiam acabar falando de Rony. Agora voltaria para todos eles, não tinha o porque de não tentar novamente. Por isso resolveu que mandaria uma coruja para a sogra.

A quilômetros de distância dali, um ruivo desanimado comia junto com seus pais o delicioso almoço de sua mãe . Apesar da imensa apetite do homem, aqueles últimos dias ele não tinha tanto ânimo assim para comer. A exatos dois meses ele havia voltado para a casa dos pais depois da briga com a até então esposa. Rony não queria ficar lá sozinho sabendo que Hermione não estaria, era doloroso demais. Aliás a dois meses ele e nem mesmo Gina que sempre arrumava um jeito de saber de tudo, tinha noticias da mulher que resolveu ficar seus meses de férias isolada na casa de sua mãe. Rony sabia que ela sofria, pois por chegar ao ponto de se isolar de todos e até do mundo bruxo que tanto amava, era por que ele realmente havia a magoado muito. E não teria como ele não se sentir um lixo por isso. Mas uma vez sua insegurança e seus ciúmes afastaram a mulher que amava e a saudade o consumia por inteiro


—Vou subir!

—Você nem tocou na comida querido, precisa se alimentar

—Não quero mamãe, obrigada!

Molly observou o filho subir as escadas desanimado. Não era o mesmo Ronald que conhecia, aquele homem brincalhão, amigo , e comilão. Desde que a nora o deixou, estava assim, definhando aos poucos. Os cabelos estavam maiores, a barba passava da hora de fazer, e seu corpo estava mais magro. Queria fazer alguma coisa, mudar aquela situação, mas o que faria se Hermione não dava nenhum tipo de abertura?
Olhou frustada para o marido que mantinha seu olhar vago com certa pena do filho e tentou voltar a comer, agora sem fome alguma.

Ao chegar ao seu antigo quarto laranja berrante e com milhares de pôsteres o Chudley Cannons , Rony se deitou de barriga para cima com as mãos atrás da cabeça

—Meu amor, como sinto saudades de você! Volta para mim, perdoe esse ogro insensível que sou, perdoe meus ciúmes e essa minha insegurança. -Falava com lágrimas nos olhos. - Perdoee...


—Olá mamãe- No andar debaixo uma ruiva animada chegava com um pequeno menininho de cabelos escuros no colo

—Oi querida, sente-se e me desse esse menino. Já almoçou?

—Já- Respondeu lhe dando um beijo na testa- Onde está papai?

—Acabou de ir para o ministério

—Rony?

—Advinha?

—Quarto... - revirou os olhos-Ele precisa reagir mamãe, não pode ficar enfurnado lá pelo resto da vida.

—Eu sei querida, mas você como eu, sabe como ele ama Hermione ee.....

—MAIS QUE DROGA MÃE, temos que fazer alguma coisa- Gina se levantou de uma vez da cadeira assustando a mãe e James- Hermione ao menos nós deixa aproximar dela, o que ela pensa que está fazendo? Está louca só pode, mas se ela pensa que...

Foi quando uma coruja entrou pela janela, e jogou uma carta sobre a mesa

A ruiva mais nova pegou a carta e não perdeu tempo, foi logo rasgando o envelope e abriu o papel. Ao ler seu conteúdo, com os olhos correndo freneticamente sobre o papel, olhou de relance para a mãe com um sorrisinho no rosto

—E da Mione!

—Leia querida, leia! - Pediu Molly com os olhos brilhando

Oi Molly, desculpe me estar mandando essa carta depois de todo esse tempo.

Mas e que eu e meus pais queríamos muito passar o Natal com vocês , lógico, se não se importarem. Estou voltando para o ministério a alguns dias, e estou morrendo de saudades de todos vocês

Aguardo respostas

Com carinho Hermione Granger Weasley


Gina sorriu de orelha a orelha, e mostrou a carta a mãe. Hermione estaria voltando a alguns dias, e pelo Weasley ao final de sua carta, indicava que ela ainda queria ser uma Weasley.

       ⁃Guarde essa carta mamãe

—Não vamos mostrar a Rony?

—Não , deixe que ele se surpreenda, não sei por que, mas pela minha intuição tudo vai se resolver.


Dia 25 de dezembro chegou para a alegria de Hermione, a morena se arruma em seu quarto. Um vestido vermelho de saia rodada e que marcava bastante a cintura, destacando sua barriga de quatro meses de gravidez. Uma maquiagem de leve que combinou perfeitamente com seus longos cabelos castanhos e volumosos soltos ao vento. Hermione sabia que iria surpreender a todos quando chegasse A Toca depois do tempo que passou longe, e ainda por cima com uma barriga de gravidez, porém ela queria todos se surpreendessem mesmo. Queria mostrar que carregava um filho de um homem daquela família, o homem que mais amava daqueles ruivos que tanto a faziam bem. Olhou para a carta de resposta que Molly mandou há alguns dias, e sorriu seguindo de encontro aos pais que a esperavam no carro.


A Toca ainda estava vazia, era de tarde ainda, mas Hermione preferiu que iria mais cedo para assim conversar com Rony.

— Você está nervosa querida ?- perguntava sua mãe a caminho

—Um pouco- Disse a morena remexendo as mãos inquieta

—Dá para perceber! – Deu um sorrisinho- Fique calma, Ronald vai adorar a surpresa.

—Eu sei mamãe , mais se ele ficar com raiva de mim? Eu deveria ter contado antes- Argumentou insegura

—Calma querida, eu acho que ele vai amar essa noticia! Mesmo atrasada, o importante e que você vai contar. E a felicidade quebrará todo o gelo entre vocês

—Eu espero mãe, eu espero!


Ao chegarem na toca, Hermione viu que Gina corria em direção ao carro para recebe-los. Imaginou que a ruiva estaria na Toca para ajudar a mãe com os preparativos, e não deu outra.


Quando saiu do carro Hermione teve vontade de rir quando viu o queixo de Gina ir quase ao chão

— Você.. es..ta... grá..v..i...da?


Hermione riu acompanhada da mãe


—Sim! - Respondeu segura

—EU NÃO ACREDITO, MEU DEUS COMO? QUANDO? POR QUE NÃO NÓS CONTOU? -Colocou as mãos na cintura autoritária – Como assim você carrega um filho de meu irmão na barriga e não me fala, HEIN HERMIONE?

—Gina, calma! Eu vim até aqui Para exatamente contar a vocês- Disse Hermione tentando segurar a vontade de rir pela pose da cunhada.

—Mas.. mione de quanto tempo?

—Gina, depois irei explicar tudo a vocês, agora preciso que você me ajude!

—Claro, mas.. mas....- Gina ainda olhava abobada de Hermione para os pais dela, e para sua barriga. A ruiva havia esquecido até de cumprimenta-los

— Gina? Gina? – Hermione chamava a ruiva que parecia perdida em outra dimensão


—Sim, sim pode falar Mione, eu vou te ajudar, lógico que vou, como não ajudaria ,ora essa- Gina disse afobada

Hermione sorriu por poder contar com a cunhada

— Rony não está ai, né?


—Não!

—Como imaginei! Preciso que você leve meus pais lá para dentro e enrole sua mãe dizendo que ainda não cheguei . Vou para o quarto do Rony, pode ser ?

—Claro....claro, mas Mione o que está pensando em fazer, hein?


— Depois te contarei tudo como foi. Agora só preciso que me ajude!- A morena lhe sorriu sincera e piscou o olho.
—Lógico que vai, ou você acha que eu aceitarei tão fácil assim não ter acompanhado os primeiros meses de meu sobrinho?


Gina voltou a sua pose autoritária, mas logo riu acompanhada de Hermione. A morena sabia que de fato Gina não estava brava, apesar de ter motivos para isso, entretanto a ruiva era um amor de pessoa. Uma grande amiga. E de certo modo a entendia muito bem. E nesse momento a morena não pode deixar de sentir uma pontada de frustração em seu íntimo por afasta-la durante esses meses.


Gina então chamou os pais da cunhada para entrar, depois de enfim ter notado a presença deles. Eles seguiram para dentro, sendo que Gina entrou primeiro para conferir se a mãe não estava na sala. Para sua sorte e de Hermione, ela não estava, então a morena aproveitou e subiu cautelosamente para o quarto do marido. A ruiva entrou com os pais de Hermione e chamou pela mãe, quando viu a silhueta de Hermione sumir pela escada. A senhora estava tão entretida na cozinha que demorou um pouco a aparecer, mas assim que viu os pais da Hermione os cumprimentou feliz da vida, porém notando a ausência da nora, os questionou. Gina com era esperta , disse que Hermione havia passado em casa primeiro antes de vir. Molly estranhou, mas acabou acreditando no que a filha disse.


No quarto de Rony, Hermione sorriu ao vê-lo exatamente igual da ultima. Aquele quarto marcado por tantas boas lembranças. Foi até o guarda roupas e os abriu, pode ver algumas capas de auror de Rony e também suas roupas. Hermione parou de sorrir no mesmo instante, Rony estava morando na toca e ela nem sabia. Pelo que conhecia dele, estava se culpando pela briga e não quis ficar em casa.


Hermione sentiu uma pontada de culpa em seu coração , ela sabia que os ciúmes de Rony era descontrolado as vezes, mas o marido era inseguro e não adiantava o que ela dissesse, sempre seria assim, cabia a ela lidar com isso. O que tinha que fazer era mostrar a ele que ele não teria motivos para isso, a cada dia mais. A morena o amava do jeito que ele era, com seus ciúmes , e todos seus outros defeitos e também qualidades. E ali naquele quarto percebeu que não queria se separar de Rony, nunca poderia pensar nisso. Havia sido tudo culpa de seus hormônios de gravidez, que a fizeram explodir e o expulsar daquela maneira tão fria, estava explicado. Então sorriu. Ela nunca pensaria mais nisso.

Se sentou na cama do marido e acariciou sua barriga , iria esperá-lo chegar e dizer a ele o quanto o amava por inteiro. Iria conta a ele que seria papai. Já podia até ver a cena dele todo emocionado e a beijando sem parar. Não via a hora de vê-lo. Provavelmente estava no ministério, já que para ser um Auror não tinha hora e nem dia para se estar em ação.

—Papai já vai chegar meu amor! Ele vai ficar muito feliz em saber de você!

Hermione conversava com a barriga, emocionada.

—Ele é bem ciumento, eu sei- riu- Mas é por que que ele me ama, e se preocupa comigo, mesmo que as vezes ele exagere um pouco, mas logo ele se mostra o bobão apaixonado que é.

Hermione ficou ali por um bom tempo conversando com o filho, mal ela sabia que um certo ruivo aparatava em casa naquele momento. E espantado, se assustou quando viu os sogros sentados na sala da Toca

—Roniquinho, até que enfim chegou!- Gina foi quem começou ao ver o irmão

—Oi - disse tímido. - Maree... Robert não esperava que e... que estivessem aqui, aconteceu algo com Hermione?- Afobado, foi direto ao ponto já temendo pela ex esposa.

—Olá Ronald, está tudo bem com ela. Vienis passar o Natal com vocês!- Se adiantou Robert, sorrindo.

— NOSSA! isso é muito bom!- Rony não escondeu a sua surpresa e felicidade - E onde está Hermione?

— Ela.... Marre iria responder, mas antes Gina a cortou

— Ela foi até a casa de vocês Rony, mas já deve estar chegando!

— A nossa casa? - Fez uma careta desacreditado

— Sim!

Se ela foi até lá era por que talvez quisesse conversar. Pensou em ir até la, mas achou melhor esperar a mulher ali mesmo, tomaria um banho, vestiria uma roupa decente e esperaria por ela. Então, sorriu para os sogros e pediu licença

— Eu vou tomar um banho se não se importam.

—Lógico, vai lá Ronald! A propósito, bela roupa - Disse o sogro se referindo a capa negra de Auror que o jovem usava

— Obrigado! -Rony agradeceu muito corado.

Apesar de lidar bem com os sogros, sempre ficava tímido quando estava perto eles. Era natural. Ainda mais agora que ele não sabia qual a sua situação atual com Hermione, tinha medo que a qualquer dia o sogro ou ex sogro o estrangulasse por ser tão insensível com sua filha


Deu um último aceno desajeitado para a sogra e para a irmã que se segurava para não rir, e subiu para seu quarto. Apenas focado em reconquistar a mulher, Hermione tinha voltado, e passaria o natal com ele. Era a oportunidade para colocarem as coisas no lugar. Mas e se ela estivesse ali só pela sua família, afinal, Hermione amava a Toca. Mas não , não poderia pensar assim, teria que pensar positivo e que conseguiria o perdão da esposa.


Depois de quase meia hora sentada naquela cama de Rony, abraçada ao travesseiro do ruivo e sentindo o seu doce aroma, Hermione se levantou e começou a andar de um lado para o outro do quarto.


—Ele está demorando muito.... DEUS!!


Foi então quando um movimento na maçaneta da porta a fez olhar em alerta para ela. Era ele. Só podia ser

Hermione sentiu seu coração acelerar e um sorriso automático se for em seu rosto, o mesmo sorriso de quando via Rony todos os dias. Suas pernas tremiam e o peso de seu corpo parecia ser uma tonelada. Ela posicionou se no meio do quarto e viu quando a porta foi aberta de uma vez, e se possível, sorriu ainda mais.


Rony entrou, tirando sua capa, porém alguém parado ali a sua frente o fez virar o rosto bruscamente de uma vez. Foi quando todos os músculos de seu rosto paralisou e uma intensa corrente elétrica passou por todo seu corpo. Seus olhos brilharam e a lágrimas começaram a se formar em seu olhos caindo uma atrás da outra sem pedir permissão. A capa em sua mão foi de encontro ao chão sem que ele percebesse


— Herm..

Ele não conseguiu falar , não tinha forças nem para isso. Era como se seu corpo tivesse entrado em estado de choque. Aquela linda mulher a sua frente só poderia ser uma miragem, a mais bela miragem do mundo todo

—Oi- Ela disse emocionada, simplesmente abaixando um pouco sua cabeça . Estava emocionada demais para olhá-lo, não esperava tanta emoção assim com o reencontro


Rony continuou a olhando abobado, sem piscar um milésimo se quer. Mas sentiu seus olhos arderem, era como se não quisesse perder um segundo se quer de completar aquele rosto. Foi então que ele desceu um pouco seus olhos e desabou

Um choro alto seguido de um soluço

—Grá....


— Sim Rony, grávida! Estou esperando um filho seu- Reunindo forças não sabia de onde, Hermione disse aquela frase inteira apreciando cada palavra e chorando baixinho.

Rony engoliu em seco. Não dava para acreditar a mulher que sempre amou carregava um filho deles. Um fruto de seu amor. O ruivo não soube como , mas aquilo fez que seu corpo se reacendesse com uma emoção sem igual, e assim ele atravessou o quarto praticamente correndo e abraçou Hermione com toda a força que conseguiria a levantando do chão.


A mulher, por sua vez, chorava e sorria ao mesmo tempo nos braços do homem, totalmente entregue a aquele calor tão conhecido e tão reconfortante dos braços do homem que amava.


— Eu estou sonhando.... diz que estou sonhando, DIZ!- Perguntou ele se afastando um pouco dela e sorrindo feito bobo

—Não seu bobo! - Hermione enxugou as lágrimas em seu rosto.

—Mas mione eu ... eu .. eu como isso?-Rony gesticulava com as mãos freneticamente. Parecia que todo seu corpo tinha sido ligado a uma tomada


—Quando eu foi para casa de meus pais eu já estava, só não sabia - Ela riu enquanto falava maravilhada com a reação de Rony

Ele não respondeu nada, apenas balançou a cabeça positivamente e agiu. Com as mãos vacilantes, ele tocou a barriga da esposa, fazendo que Hermione fechasse os olhos e sentisse todo o amor daquele ruivo por ela e pelo filho. Acariciou a barriga arredondada dela para logo aplicar um beijo demorado naquela região.

Hermione soluçou alto com aquele ato de amor do marido e levou as mãos aos seus cabelos ruivos dele, os afagando com carinho.Ficaram por um tempo só daquele jeito, até que ele se levantou aos poucos e a encarou no fundo dos olhos, passando com delicadeza as mãos pelo seu rosto e admirando sua beleza.

— Se você está aqui, quer dizer que.... que ...


— Eu te perdôo meu amor, aliás, eu nunca estive com raiva de você .


—Mas por que, por que me expulsou e sumiu por esse tempo todo?

—Sabe.... esses hormônios- Sorriu envergonhada.


— Hermione eu não sei o que dizer. Eu acho que vou explodir de tanta felicidade.- Confessou alargando ainda mais o seu sorriso

— Eu também Rony, eu também!

— Eu vou ser pai Mione, pai.... MEU MERLIN! Isso é a coisa que eu mais queria na vida, ser pai de um filho da mulher que eu amo! – Abraçou-a de novo

— Ah... Rony eu também sempre quis ser a mãe seus filhos, já pensou nele correndo pela casa?

Ele riu fazendo pequenas cócegas no pescoço de Hermione, que fechou os olhos plenamente satisfeita por te-lo de novo ao seu lado. E por senti-lo tão próximo


—Eu sempre sonho com isso meu amor, sempre com nossos ruivinhos de cabelos tão volumosos quanto os seus.

Ela fez bico, fingindo se brava

—Assim não vale

— Vale sim, lógico que vale, quero que eles sejam sua cópia!


— Eles?- Questionou divertida

—Lógico, vamos ter vários deles. Ainda mais levando em conta como você está linda com essa barriga

Ela quase amoleceu, quase.

— Meu Deus! Você acha que eu sou sua mãe? - Ergueu as sobrancelhas descrente

— Se depender de mim eu vou trabalhar muito para isso- Apontou para si zombateiro- Senti tanto sua falta, tanta Mione- aproximou-se novamente a abraçando e colocando suas testas

— Eu também meu amor, eu também!

—Mas vai me contar tudo, como descobriu, onde, como?- Rony contava nos dedos

Hermione gargalhou dando um leve selinho nele.


—Mas Rony, você não está com raiva por eu não ter te contado antes? - Ela ficou séria de repente

—Lógico que não meu amor, quem errou com você foi eu! Foi até bom para eu levar uma lição- Ele acariciou sua bochecha- Olha eu até emagreci- Brincou ele arrancando uma risada divertida de Hermione

—Só você mesmo!- Hermione escorou em seu peito sentindo um alivio em seu coração.

—Agora...

—Hum?

—Eu mereço um beijo não? - Rony piscou para ela, que fechou seus olhos sentindo um arrepio por todo seu corpo quando ele falou bem próximo seu ouvido


Ela nem o respondeu, tascou lhe um beijo na boca do ruivo, um beijo voraz e cheio de saudade e amor. Levou seus braços ao pescoço do ruivo, enquanto ele corria as suas mãos por todo o corpo da morena, sentindo de novo Hermione em seus braços.


— Vo....cê es...tá lin...do com essa roupa, sabia? - Ela falou sem fôlego após o beijo.


Rony riu alto. Ela sempre falava isso quando ele chegava em casa e o abordava cheia de segundas intenções

— Seu pai disse o mesmo.

—Jura?

—Sério! Não com as mesmas palavras, mas disse

—Humm.... bom saber que o papai reconhece o genro lindo que tem- Ela dizia enquanto desabotoava os botões da camisa que ele usava por debaixo de sua capa. Rony balançava seu corpo abraçado ao de Hermione fingindo uma falsa dança

— Hermione.... Hermione... está todo mundo lá embaixo- Alertou ele todo bobo.


— E dai? Quero matar as saudades do meu marido. Além do mais... - Cutucou no peito dele- Essa minha nova fase será assim, você vai ter que aceitar, meus hormônios não são mais os mesmos

—Hum... estou adorando essa nova fase então- gargalhou ele, para depois beijar o pescoço de Hermione arrancando um suspiro alto da morena


Ela o puxou para mais um beijo, entretanto um pouco mais calmo no começo para que depois se transformasse em um faminto e urgente. Suas mãos percorriam por toda a extensão do peitoral do rapaz explorando aquela parte de seu corpo que tanto sentia falta.

— Wouuuu....

— Vai se acostumando meu ruivo, pois agora eu vou precisar muito de sua atenção.

Ele a encarou risonho e ficaram se olhando, até que ele se declarou sério

—Eu te amo!

—Eu também Rony, amo muito!


Rony a pegou pegou no colo e a colocou na cama com carinho, beijando todo seu corpo e olhando para cada pedaçinho com carinho e zelo. Não acreditava que estava ali, matando as saudades da morena que fazia todo seu corpo entrar em uma intensa onda de amor, paixão e desejo. E foi assim eles se amaram celebrando a volta de Hermione, e a chegada de mais um Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro gramatical, não sou muito boa nisso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa para Ronald Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.