Drama Total: De Volta à Ilha escrita por Soda Cáustica


Capítulo 15
Capítulo 15 - Largados E Melados De Tinta.


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai mais um capítulo. Eu peço que no final dele leiam as notas finais que eu coloquei um aviso importante. Vai explicar o que é lá. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756836/chapter/15

Participantes

Esquilos Sábios: Eva, Relâmpago, Jasmine, Zoey, Geoff, Sky, Noah, Dave, Samey, Scarlett, Shawn.

Tigres Vegetarianos: Heather, Alejandro, Duncan, Gwen, Trent, Scott, Harold, Sam, Dawn, Ella.

Coelhos Habilidosos: Brick, Mike, Bridgette, Cody, Izzy, Lindsay, Katie, Rodney, Sadie, Blaineley, Justin.

Classificação

33° - Leshawna

34° - Owen

35° - Staci

36° - DJ

37° - Tyler

38° - Ezekiel

39° - Anna Maria

40° - Courtney

41° - Amy

42° - Dakota

43° - Topher

44° - Beth

45° - Jo

46° - B

47° - Sierra

48° - Max

49° - Cameron

50° - Sugar

51° - Leonard

52° - Beardo

/CAIS DA VERGONHA/

Chris – Anteriormente, em Drama Total: De Volta à Ilha, Bridgette se recusou a aceitar as vantagens de Blaineley. Então Blaineley mostrou o vídeo do beijo dela com o Rodney. A surfista e o fazendeiro estão fritos! (Ri) Por falar em fritura, o desafio foi cozinhar pra mim porque o Chef se recusou. Enquanto cozinhava, Leshawna convenceu Ella e Dawn a votarem em Alejandro na próxima vez que perdessem. Rodney e Sadie brigaram por causa da cena do beijo, deixando o Rodney deprimido. E não foi só ele: Zoey tá numa depressão só devido ao término do namoro. Geoff tomou a liderança nos Esquilos, deixando Eva furiosa, que descontou em Jasmine, Dave e Shawn. Sem mais aguentar, Jasmine encarou Eva e Shawn imobilizou a rata de academia. Foi muito bom! (Ri) No final, tivemos arroz cru, torrada que não levou manteiga e uma calda quente com textura estranha, mas que eu não provei porque o Owen comeu tudo, graças ao incentivo de Scarlett, que armou pra ele. O molho picante da Izzy e a taça gourmet da Bridgette levaram os Coelhos à vitória e os Tigres à fogueira. Sem nenhuma surpresa Owen foi eliminado. Mas, em compensação, nos Tigres não faltou surpresas. Alejandro e Heather trouxeram Scott e Sam para a aliança deles e enganaram Dawn e Ella. Isso tudo causou a eliminação da líder do quinteto dos Tigres: Leshawna! Dawn e Ella pela primeira vez xingaram alguém, Sam brigou com Harold e afirmou que estava com os vilões agora e Justin descobriu que ele ficou careca por causa do Sam e da Leshawna. Os Tigres estão mesmo em pé de guerra! Dawn e Ella entrarão para qual lado? E qual lado vencerá? O que Justin fará com Sam? Descubram agora em Drama… Total… De Volta À Ilha!

~ABERTURA~

Heather, Scott, Alejandro e Sam tomavam banho de mar, comemorando a saída de Leshawna no dia anterior.

Heather – Uau! Finalmente eu me livrei daquela tanajura!

Alejandro – (Para Sam) Você é uma caixinha de surpresas! Eu nunca ia imaginar que foi você quem deixou o Justin careca!

Scott – Foi muito bom, cara! (Ri)

Sam – Eu sei! Mas será que eu fiz a coisa certa? Agora o Harold está com raiva de mim.

Alejandro – Esquece o Harold. Você está com a gente agora.

Sam – Tem razão! Ele é um traidor!

Heather – Bem-vindo à equipe!

Scott – Só precisamos pensar no que fazer agora. A Ella e a Dawn vão pro lado deles agora. Estamos em minoria.

Heather – Um passo de cada vez. Pensamos nisso depois.

Heather – (Confessionário) O meu plano de eliminar os mais fortes começou meio estagnado. Mas agora tiramos a Courtney, a Staci, que ficou forte de repente, e a Leshawna. Precisamos pensar em como tirar o Duncan, o Trent e a Gwen. Depois chutamos o Scott. Aí vai sobrar eu, o Alejandro, a Dawn, a Ella, o Harold e o Sam. Aí vai ser fácil chegar à fusão só com esses fracotes.

Sam - (Confessionário) Eu tentei ser bonzinho, mas só levei apunhaladas pelas costas de todo mundo. Agora eu estou com os vilões e eles me prometeram poder. Isso não significa que eu virei vilão, mas eu quero ver o Harold e sua aliança se destruírem.

/NA CABANA DOS HOMENS – TIGRES/

Duncan, Harold, Trent e Gwen estavam lá.

Gwen – Eu ainda não acredito que a Leshawna saiu.

Duncan – Eles são mais inteligentes do que pensávamos.

Trent – O prêmio está em dobro agora. Se antes eles jogavam sujo, agora eles estão jogando duas vezes mais sujo.

Harold – Mas a Ella e a Dawn agora estão do nosso lado. Dessa vez não tem como dar errado. Vamos eliminar o Alejandro, a Heather e o Scott. Aí o Sam vai ficar com a gente.

Trent – Esquece o Sam. Ele tá do lado deles por vontade própria. Não podemos fazer nada.

Harold – Não acredito que ele está com a Heather, o Scott e o Alejandro.

Harold – (Confessionário) A Leshawna é eliminada, o meu melhor amigo quer acabar comigo e eu estou numa aliança com o Duncan. Esse jogo está uma loucura! Eu queria que minha Leshawna estivesse aqui.

/NA CABANA DAS MENINAS – TIGRES/

Dawn e Ella estavam sentadas em suas camas num enorme silêncio até Dawn se pronunciar.

Dawn – Como pudemos ter sido tão burras? Agora a Leshawna saiu por nossa causa. Devíamos ter confiado nelas. Eu me sinto tão suja!

Ella – Nem me fale! Essa equipe tá uma guerra! Eu quero voltar pros Esquilos. Estou com saudades da Scarlett e da Samey.

Dawn – Não adianta falar das outras equipes. A gente vai ter que eliminar os vilões dessa equipe antes que mais alguém do bem saia.

Ella – Você tá certa!

/NA FLORESTA/

Shawn e Jasmine estavam conversando.

Shawn – Sério, a gente precisa tirar a Eva e logo.

Jasmine – Pois é! Ela pode ser boa nos desafios, mas o ego dela já tá grande demais. Ela tenta mandar em tudo na equipe e ninguém faz nada porque ela é útil.

Shawn – Relaxa! A gente vai dar um jeito. (Beija ela)

Zoey – Urgh! Vocês acham que o amor existe? É tudo mentira! Quando menos esperar, o Shawn vai beijar outra garota na sua frente!

Shawn – Você estava aqui o tempo todo?

Zoey vai embora sem falar nada. Logo depois Sky chega.

Sky – E aí, gente?

Shawn – Oi, Sky! A gente queria falar contigo.

Jasmine – Nós três fomos os que chegaram mais longe do nosso elenco, tirando a Sugar. Somos os mais fortes do nosso elenco. Então a gente podia se aliar. Seríamos imbatíveis!

Sky – Uau! Seria ótimo! A Zoey pode vir também?

Jasmine – Érrrr… Melhor não. Ela tá meio esquisita.

Zoey - (Confessionário) Fala sério! Como ainda tem gente que acredita no amor? Ele só traz dor e sofrimento!

Sky - (Confessionário) Eu adoro a Zoey e quero apoiar ela nesse momento difícil, mas a Jasmine está certa. Ela está muito esquisita. Espero que ela supere logo.

/NA MANSÃO/

Estava de noite. Sadie estava sentada de frente à lareira. Rodney vai até ela e senta do lado dela.

Rodney – Eu sei que devia ter dito do beijo pra você. Mas é porque eu não sinto mais nada pela Bridgette. Eu gosto de você!

Rodney – (Confessionário) Uau! Eu disse isso sem gaguejar? Que progresso!

Sadie – (Corada) Gosta? (Ele acena com a cabeça) Eu também gosto de você, Rodney. Mas não sei se consigo acreditar.

Rodney – Sadie, olha pra mim. Sempre dizem que quando se está apaixonado, o olhar da pessoa muda. Então olha nos meus olhos. Eu estou falando a verdade.

Rodney pega na mão de Sadie e os dois ficam se olhando. Então Sadie se aproxima dele e o beija.

Rodney – Eu vou te provar que meu sentimento é real.

Sadie – Depois desse beijo, eu acredito.

E os dois voltam a se beijar.

/UM DIA DEPOIS, NA FLORESTA/

Mike caminhava à procura de umas frutas. Ele encontra Izzy fazendo um desenho numa poça de lama com um graveto.

Mike – O que você está desenhando?

Izzy – O rosto do Owen. Fiquei mal depois que ele saiu. Tô fazendo o desenho pra eternizar.

Mike olha bem para o desenho, mas só via um grande rabisco.

Mike – Então tá. A propósito, foi mal por não ter acreditado no seu molho. Eu devia ter confiado em você.

Izzy – Devia sim.

Mike – Mas eu devo dizer que foi porque eu fiquei com um pé atrás contigo depois que você falou sobre a carne humana.

Izzy – Aquilo? Foi uma piada!

Mike – Sério? Nossa! Que alívio!

Izzy – Aliás, eu sei como te ajudar com o problema das personalidades.

Mike – Como você sabe que elas voltaram?

Izzy – Não é óbvio?

Mike – Como pode me ajudar?

Izzy – Eu trouxe uns equipamentos na minha mala que podem curar seu transtorno.

Mike – Sério? O que estamos fazendo aqui? Vamos logo!

Chris – (No alto-falante) Todos os participantes, me encontram na fogueira. É hora do desafio!

Mike – A gente vê isso depois do desafio?

Izzy – Pode ser.

/NA FOGUEIRA/

Chris – E aí, pessoal? Quem tá animado pro desafio? (Ninguém diz nada) Que vácuo! Bom, hoje teremos um clássico do Drama Total. Quase toda temporada tem e essa não podia ser diferente: paintball na floresta!

Eva – Isso aí!

Cody – Péssimas lembranças desse desafio.

Cody - (Confessionário) Minha estratégia será me grudar a alguém e não largar. Eu que não vou ficar só na floresta pra ser atacado por um urso de novo.

Chris – Diferente da Ilha de Desafios, não haverá caçadores e caças. Todos poderão atirar ou ser atirados. E, diferente do Só Estrelas e da Pakhitew, não teremos sanguessugas, nem estilingues, nem bexigas com itens surpresas. Será o clássico do clássico: Armas de tinta. O último a ser atingido dá imunidade à sua equipe. Assim como o maior atirador. A equipe que não tiver nenhum dos dois será a perdedora.

Eva – É óbvio que eu vou acertar mais alvos.

Chris – E um bônus: Como recompensa por terem sobrevivido a 20 eliminações, colocamos duas estátuas da invencibilidade na floresta que só poderão ser encontrados nesse desafio.

Scott – Eu já achei uma vez. Posso achar de novo.

Chris – Agora peguem suas armas e espalhem-se! Após 10 minutos, a guerra começará!

Todos pegam as armas, que estavam em uma mesa, e entram na floresta. Após 10 minutos, uma sirene dispara e o jogo começa.

/DAWN E ELLA/

Dawn – Acho que o jogo começou.

Ella – O que faremos?

Dawn – Eu me recuso a usar uma arma. Vamos tentar ganhar pacificamente.

Ella – Boa ideia!

As duas largam suas armas no chão e saem correndo. Logo depois, Eva passa pelo local e vê as armas.

Eva – Olha só! Parece que o natal chegou mais cedo.

/SCARLETT E SAMEY/

Scarlett estava preparando uma armadilha. Samey vê Noah passando e vai até ele.

Samey – Noah, vem ficar com a gente!

Noah – Não, valeu!

Scarlett – Você está sozinho agora que o Owen saiu. Tem certeza que quer jogar esse jogo só?

Noah - (Confessionário) Eu não queria me aliar com mais ninguém. Mas eu não vou durar um segundo sem aliados. Tem a Scarlett e a Samey, o Relâmpago e a Eva, o pessoal da Nova Ilha e a Zoey. Só sobrou eu e o Geoff. Não me resta outra opção senão me aliar à Samey e à Scarlett.

Noah – Tudo bem. O que estão fazendo?

Scarlett – Uma armadilha. Uma mãozinha aqui cairia bem.

Noah – Vamos lá então!

/BLAINELEY/

Blaineley andava pela floresta sozinha.

Blaineley – Maldita floresta! Eu não suporto isso! Esses galhos ficam prendendo meu vestido o tempo todo. (Ouve um barulho e fica com medo) Meu Deus! O que foi isso? E-eu tenho uma arma.

Uma bala de tinta surge de um arbusto e atinge a perna de Blaineley.

Blaineley – Desgraça! Quem fez isso?

Scott – (Sai do arbusto) Isso! Eu te peguei! Está fora!

Lindsay – (Surge do nada) Uhu! Boa, Scott! Ninguém gosta da Blaineley!

Blaineley – O que está fazendo, otária? Cadê sua arma?

Lindsay – Sabe que eu não sei. AHHHH!

Scott começa a correr atrás de Lindsay e atirar, mas erra todos os tiros. Lindsay corre para trás de uma árvore. Scott chega até essa árvore e se depara com Brick e Cody. Brick acerta Scott.

Scott – Mas o quê?

Cody – Isso que é plano!

Brick – Arrebentou, Lindsay! (Faz um high-five com ela)

Lindsay – Isso é muito legal! Eu sou especialista em fingir ser um alvo fácil.

Brick - (Confessionário) Um simples truque que aprendi no exército: quando alguém acha que o inimigo está desarmado, ele abaixa a guarda e fica vulnerável a ataques. Essa estratégia é infalível!

Esquilos: 11 Integrantes

Tigres: 9 Integrantes

Coelhos: 10 Integrantes

/RODNEY, SADIE E KATIE/

Katie – Quer dizer que vocês estão namorando? Uau! Isso é incrível!

Rodney – É sim! E eu nunca fiquei tão feliz na minha vida!

Sadie – Eu também!

Katie – Uau! Vocês são tão fofos juntos!

Rodney sorri, porém do nada ele para de sorrir e fica reflexivo.

Rodney – (Confessionário) Parando pra pensar, eu estou me sentindo um lixo! Estou muito feliz com a Sadie enquanto isso a Bridgette terminou com o Geoff por minha causa e tá todo mundo achando que ela quem me beijou. Como eu fui tão egoísta de não ter feito nada a respeito e só ter procurado meu benefício? Eu preciso fazer alguma coisa!

Rodney – Érrr… fiquem juntas! Não se separem de jeito nenhum. Eu preciso resolver uma coisa. (Vai embora)

Katie – O que será?

/JUSTIN/

Ele estava sentado em uma pedra esperando Katie e Sadie.

Justin – Cadê essas duas? Íamos discutir nossa próxima vítima durante o desafio!

Justin – (Confessionário) Eu percebi que a Sadie estava passando tempo demais com o Rodney. E agora até a Katie. Se esse fazendeiro idiota estiver tentando acabar com minha aliança, ele vai se ver comigo.

Dave então aparece e atira na direção de Justin. Ele se esconde atrás da pedra e esquiva de todos os tiros de Dave, até a arma dele acabar.

Dave – Droga! Eu nem pensei nisso.

Justin sai de trás da pedra e atira em Dave.

Esquilos: 10 Integrantes

Tigres: 9 Integrantes

Coelhos: 10 Integrantes

/EM UM LUGAR DA FLORESTA/

Uma pessoa corria pela floresta, até que tropeça em algo e cai.

??? – Que droga! Tropecei em alguma coisa! (Vê a Estátua da Invencibilidade no chão) Eu tropecei na Estátua da Invencibilidade! Isso!

??? – (Confessionário) Esse jogo é bem cruel e normalmente a gente só se dá mal nele. Mas finalmente algo muito bom aconteceu comigo. Uau! A estátua da invencibilidade! Eu não acredito!

/GEOFF/

Geoff caminhava lentamente na floresta procurando alguém. Ele vê Rodney andando em sua direção e atira nele.

Esquilos: 10 Integrantes

Tigres: 9 Integrantes

Coelhos: 9 Integrantes

Rodney – Eu ia pedir pra não atirar, mas acho que foi tarde demais.

Geoff – O que você quer?

Rodney – Explicar tudo. A Bridgette não me beijou. Eu beijei ela.

Geoff – E tem diferença?

Rodney – Eu era um idiota! Eu pensei que ela gostava de mim só porque aceitou umas flores minhas. Mas foi por educação. Eu estou com a Sadie agora e, com ela, eu descobri o que é o verdadeiro amor. E é lindo! É uma sensação incrível que nos faz sentir a pessoa mais sortuda do mundo.

Geoff – Eu sei como é a sensação. Não precisa que diga isso pra mim.

Rodney – Então você sabe o que está perdendo. A Bridgette é uma pessoa incrível e ela te ama de verdade. Qualquer um consegue enxergar isso. Só eu que não. Não perca a chance de estar com quem ama. Você devia esquecer isso e voltar com ela.

Geoff – E por que eu acreditaria em você?

Rodney – Por que eu caminharia na sua direção sem atirar se fosse mentira?

O fazendeiro vai embora, deixando Geoff pensativo.

Geoff – (Confessionário) Cara, isso que o Rodney disse me deixou pirado! Eu não sei se acredito ou não. E se eu tiver terminado com a Bridgette por um mal-entendido esse tempo todo?

/HAROLD/

Harold – E o caçador continua sua busca incansável pela presa. (Vê Noah, Scarlett e Samey) Ele avista três alvos parados e decide se aproximar mais para seu tiro ser mais preciso.

Harold vai se aproximando até que cai em um buraco que estava coberto por folhas.

Harold – Ei! O que é isso?

Samey – Você caiu direitinho! (Atira nele)

Esquilos: 10 Integrantes

Tigres: 8 Integrantes

Coelhos: 9 Integrantes

/SAM/

Sam – Que droga! Para onde será que o Alejandro, o Scott e a Heather foram? (Vê um arbusto se movimentando) É um de vocês? Gente?

Vários tiros saem do arbusto e Sam esquiva de todos pulando para o lado. Deitado no chão, ele atira várias vezes e acerta o arbusto, de onde sai Zoey.

Zoey – Como você aprendeu esse truque?

Sam – Muito GTA! Ninguém me vence em GTA. Esse desafio é meu!

Zoey – E eu pensei que eu era a mais habilidosa do nosso elenco. Mas aparentemente eu estou sempre me enganando com as pessoas daqui. (Sai irritada)

Sam – (Confessionário) Eu conheço a dor da Zoey. Eu também fui traído por quem eu amava. E ela ainda viu com os próprios olhos. Mas além da apunhalada pela Dakota, eu também levei apunhalada de quem eu chamava de amigo. Só espero não ficar igual à Zoey. Ela está meio... sombria.

Esquilos: 9 Integrantes

Tigres: 8 Integrantes

Coelhos: 9 Integrantes

/LINDSAY E RELÂMPAGO/

Lindsay corria de Relâmpago, que atirava várias vezes nela, mas não acertava.

Relâmpago – Você é minha presa, garotinha!

Até que Brick aparece e acerta Relâmpago.

Brick – Isso! Mais um ponto pra mim. Se não ganharmos o desafio como o sobrevivente final, talvez eu ganhe como o que mais acertou.

Relâmpago – Isso foi uma armação! Não vale!

Lindsay – Vale sim! E funciona muito bem! Não é, Cody?

Brick – Cadê o Cody?

De um arbusto, sai Cody melado de tinta.

Alejandro – Peguei!

Alejandro começa a atirar em Lindsay e Brick. O soldado pega na mão dela e os dois fogem sem levar nenhum tiro.

Esquilos: 8 Integrantes

Tigres: 8 Integrantes

Coelhos: 8 Integrantes

Cody – Precisava atirar na minha boca? (Cospe tinta pela boca)

Alejandro – Pra quem já foi atacado por um urso nesse tipo de desafio, você está no lucro. Agora eu vou pegar os seus dois amiguinhos.

/DAWN E ELLA/

As duas corriam de Eva, que carregava três armas.

Ella – Estou começando a achar que não devíamos ter largado as armas no chão.

Dawn – É. Foi uma péssima ideia!

Mais a frente estava Sky na copa de uma árvore. Ela vê as duas se aproximando e faz um sinal para Shawn e Jasmine, que estavam camuflados atrás de duas árvores. Com o sinal, eles pegam uma corda e puxam ela. Dawn e Ella tropeçam na corda e caem. Na mesma hora, Jasmine e Shawn saem da camuflagem e atiram em Dawn e Ella. Eva havia atirado nas duas, mas, por terem caído no chão, a tinta atinge Jasmine.

Esquilos: 7 Integrantes

Tigres: 6 Integrantes

Coelhos: 8 Integrantes

Shawn – Isso! Pegamos elas!

Jasmine – Alguém me acertou!

Shawn – Mas elas estão sem armas. (Vê Eva com três armas) Fala sério que você atirou em um membro da sua própria equipe.

Eva – Apesar da vontade, eu não faria isso. Vocês que apareceram bem na frente das duas naturebas.

Jasmine – Por que eu não acredito no que você fala?

Eva – Não estou nem aí se você acredita ou não.

Ella – Gente, briga interna só acaba com o trabalho em equipe.

Shawn – Você nem é dessa equipe.

Dawn – Mas não gostamos de brigas.

Jasmine – Eu já não aguento mais sua arrogância, Eva!

Eva – Não me provoque! Ou eu vou te tirar que nem fiz com a Jo.

Jasmine – Isso foi uma ameaça?

Eva – Foi sim!

Shawn – Galera! Parem de gritar! Só vai chamar atenç… (Leva um tiro nas costas) Eu disse!

Heather estava atrás de uma árvore.

Heather – Agora quero o peixe grande.

Ela atira em Eva, que esquiva e começa a atirar várias vezes nela. Heather usa a árvore como escudo.

Heather – Eu estou segura aqui. Se ela chegar perto demais, vai ser o fim dela.

Sadie – Renda-se, Heather!

Katie e Sadie aparecem com as armas apontadas para Heather. A garota chuta as duas armas, que saem das mãos delas e caem no chão. As melhores amigas vão pegá-las e se deparam com Eva.

Eva – Então foram vocês quem atiraram pra me eliminar!

Sadie – Katie, corre!

As duas começam a correr e deixam suas armas pra trás. Sadie logo é atingida e Eva continua correndo atrás de Katie.

Heather – Ufa! Que bom que ela nem notou que eu estava aqui. Agora é bom eu sair daqui.

Esquilos: 6 Integrantes

Tigres: 6 Integrantes

Coelhos: 7 Integrantes

Sky estava em cima da árvore assistindo tudo.

Jasmine – Sky, é melhor não sair das árvores. Tenta pegar eles de surpresa!

Sky – Deixa comigo!

/TRENT/

Trent avistava Scarlett, Samey e Noah.

Trent – Eles estão ali parados como se nada estivesse acontecendo. É melhor eu chegar mais perto pra garantir que não seja uma armadilha.

O músico vai se aproximando lentamente até ouvir uma voz.

Trent – Essa é a voz do Harold? (Cai no buraco) Caramba! O que foi isso?

Harold – E aí! Também caí na armadilha.

Samey atira em Trent.

Esquilos: 6 Integrantes

Tigres: 5 Integrantes

Coelhos: 7 Integrantes

Scarlett – É melhor a Samey atirar em todos. Assim ela vai ficar com o maior saldo de acertos. Mesmo se formos acertados, venceremos.

Noah – É um bom plano. Assim como o da armadilha. Você é mesmo bem inteligente.

Samey – Ela é sim. Juntos formaríamos uma boa aliança.

Noah – (Confessionário) Talvez tenha sido bom eu entrar pra aliança delas. A Scarlett é inteligente demais. Nós dois juntos podemos durar muito no jogo.

Scarlett – (Confessionário) Acho que finalmente o Noah mordeu a isca. A única pessoa que podia acabar com meu jogo agora está do meu lado. Isso tá fácil demais! Eu nem sinto mais falta da ajuda da Ella.

/SAM/

Sam estava no alto da montanha observando a floresta. Ele vê uma movimentação nas árvores perto da montanha.

Sam – Tá na hora de descer.

Lá embaixo, Mike caminhava.

Mike – Que droga! Eu não consigo achar ninguém. Onde será que eles est…

Na mesma hora, Sam pula em cima de Mike e atira nele.

Esquilos: 6 Integrantes

Tigres: 5 Integrantes

Coelhos: 6 Integrantes

Mike – Uau! Quando você ficou tão bom?

Sam – Desde sempre! GTA é o melhor treino do mundo para paintball. Agora eu vou procurar o Harold, o Duncan, a Gwen e o Trent.

Mike – Mas eles são da sua equipe.

Sam – E daí?

O garoto sai andando, determinado.

/FORA DA FLORESTA/

Os eliminados estavam reunidos na entrada da floresta. Dave vai até Ella e Dawn.

Dave – Ella, eu posso conversar com você?

Dawn - (Confessionário) Eu sempre soube que a Ella gosta do Dave desde a 6ª temporada. Eu torço muito pra eles ficarem juntos, mas ele parece gostar da Sky. Porém, depois dessa, eu não sei mais.

Ella – Claro!

Dawn – (Sorrindo) Eu… vou deixar vocês a sós. Conversem à vontade! (Pisca pra Ella)

Dave – Bem, eu sei que você adora essas coisas de romance. Então eu queria falar contigo sobre isso.

Ella – (Cora) Você quer falar de romance? Comigo?

Dave – É que tem uma menina muito especial aqui na ilha. Eu quero conquistar ela. O que eu faço?

Ella - (Confessionário) O Dave me pedindo conselho de relacionamento? Será que ele gosta de mim e está usando essa história pra ver se eu percebo isso? Meu Deus! Acho que vou desmaiar!

Ella – Tente dar um agrado de vez em quando. Mas, acima de tudo, seja você mesmo. Não adianta mudar quem você é pra agradá-la. Deixe claro que gosta dela do jeito que ela é, que ela vai gostar de você do jeito que você é.

Dave – Isso faz sentido! Espero que assim a Sky fique comigo.

Ella – Sky?

Dave – É. A garota especial. Era dela que eu estava falando.

Ella – (Muda sua expressão de alegria para tristeza) Mas eu pensei que vocês estivessem sem se falar essa temporada.

Dave – No início sim. Mas voltamos a nos falar. E eu nunca deixei de gostar dela. Mas agora acho que tem chances dela me corresponder. Você não acha?

Ella – Claro. Sky. Ela é legal.

Dave – Valeu, Ella! Ajudou muito! (Abraça ela)

Ella – (Ainda mais triste) Não há de quê.

Ella - (Confessionário) (Chorando) Como eu fui ingênua de acreditar que o Dave gostava de mim. Eu sou uma boba!

/GWEN/

Gwen andava pelas sombras das árvores como forma de ficar escondida. Ela ouve um barulho e aponta a arma.

Duncan – Calma! Sou eu.

Gwen – Ufa! Não me assusta assim!

Duncan põe a mão na boca de Gwen e se esconde atrás de uma árvore com ela. Logo depois Katie e Eva passam pelos dois e seguem direto.

Duncan – Eu não sei você, mas não quero me meter com ela nem tão cedo.

Gwen – Vamos sair daqui então.

/KATIE E EVA/

Eva – (Correndo) Admita que está perdida, otária!

Katie pega terra e atira em Eva, distraindo ela. Depois ela se esconde.

Eva – Não adianta se esconder! Eu vou te pegar!

Katie estava escondida dentro de um arbusto. Eva passa por ela sem vê-la. Katie vê que o lugar estava cheio de mirtilos no chão.

Katie – Mirtilos!

A garota sai do esconderijo e esfrega as frutas no olho de Eva, que por ser azedo, começa a arder.

Eva – Ai! Sua vadia! Eu vou acabar com você! Depois que eu lavar meu olho! (Sai correndo para o rio)

Katie – Ai, ai! Divertido! (Ri) Ela deixou uma das armas cair.

Katie – (Confessionário) Por essas e outras que eu amo mirtilos. Essa frutinha aqui salva vidas.

NO RIO/

Bridgette estava mergulhada lá.

Bridgette – (Confessionário) Eu não sou boa no tiro. Então eu pensei em me esconder no rio e tentar ser a última sobrevivente.

Geoff chega no local e vê Bridgette. Ele aponta a arma pra ela.

Geoff – Eu conversei com o Rodney. Ele disse que tudo foi um mal-entendido e que ele está com a Sadie agora.

Bridgette – E o que você acha?

Geoff - Eu não sei mais em quem confiar. Estou confuso.

Bridgette - Geoff, você precisa confiar em mim. 

Bridgette tenta se aproximar dele, então ele se prepara para atirar.

Geoff - Mais um passo e eu atiro. Estou falando sério.

Bridgette - Você não vai atirar em mim. Eu confio em você.

Bridgette chega bem perto dele. Geoff ainda apontava a arma para ela, sem saber o que fazer.

Bridgette - Isso é tudo culpa minha. Eu quis que ficássemos em equipes diferentes para tentarmos nos concentrar no jogo. Mas esse jogo acabou com o nosso relacionamento. Dinheiro nenhum no mundo me tornaria mais feliz do que ficar do seu lado. Eu faria de tudo para estar na mesma equipe com você porque eu te amo demais! E jamais te trairia novamente.

Geoff – Eu... eu... (Abaixa a arma) Acho que o Rodney falou a verdade. E você também. Eu devia ter acreditado em você. Fui um perfeito idiota.

Bridgette – Foi sim. (Ri)

Geoff – Me perdoa?

Bridgette – Claro!

Os dois se beijam. Perto dali, Eva lavava os olhos no rio. Quando sua vista melhora, ela vê Bridgette e atira. Geoff percebe e se põe na frente do tiro.

Bridgette – Geoff!

Geoff – Foge!

Eva – Seu idiota! Se pôs na frente do tiro!

Bridgette começa a correr. Eva ia atrás dela, mas Geoff agarra ela.

Eva – Me larga, seu otário!

Geoff – Ela é minha namorada! Não vou deixar que pegue ela!

Eva dá um soco em Geoff, fazendo-o cair no rio. Ela olha para a margem e já tinha perdido Bridgette de vista.

Eva – Gostou? Agora eu perdi ela! (Corre na direção em que Bridgette foi)

Geoff – Espero que eu tenha conseguido tempo suficiente.

Geoff - (Confessionário) Se eu estou arrependido de ter ajudado a Bridge? Claro que não! Principalmente que foi para atrapalhar a mala da Eva. Se os Esquilos perderem, sem problema. O que importa é que eu e a Bridgette voltamos! Isso aí!

Esquilos: 5 Integrantes

Tigres: 5 Integrantes

Coelhos: 6 Integrantes

/IZZY/

Izzy andava cheirando o chão como um cachorro. Ela encontra uma poça de lama e lambe ela.

Izzy – Eva, Dawn, Shawn, Ella e… (Lambe mais um pouco) Jasmine. Todos passaram por aqui.

Do alto da árvore, Sky se prepara pra atirar em Izzy.

Sky – Tá na mira.

Izzy – Só tá faltando um pra completar o grupo, mas não estava no chão. Então estava… (Rapidamente pega a arma e atira na copa da árvore) na árvore.

Sky – (Melada de tinta no braço) Como você soube?

Izzy – Eu sou a Izzy, querida! Eu sei de tudo! Inclusive eu sei que você gosta do… (Leva vários tiros) Ai!

Sam – E o Sam já tem três alvos! É isso aí!

Esquilos: 4 Integrantes

Tigres: 5 Integrantes

Coelhos: 5 Integrantes

Izzy – Por essa eu não esperava. Confesso.

Sky - (Confessionário) A Izzy disse que sabia que eu gosto do… Aí o Sam interrompeu. (Nervosa) Meu Deus! Será que ela sabe mesmo de quem eu gosto? Ninguém pode saber senão estou perdida!

/EM ALGUM LUGAR DA FLORESTA/

??? – Mas que droga! Onde é que eles estão? (Ouve um barulho por perto) Quem será?

A pessoa começa a andar pra trás olhando por todos os lados. Então ela tropeça em uma raiz e cai pra trás, em um buraco embaixo das raízes.

??? – Quem construiria um buraco escondido entre as raízes de uma árvore? (Acha a Estátua da Invencibilidade) A Estátua! É minha! É minha! Agora eu sou imbatível!

/BRICK E LINDSAY/

Os dois continuavam fugindo de Alejandro.

Lindsay – A gente não devia contra-atacar?

Brick – Não nesse momento. Ele está por perto com certeza. Precisamos nos esconder pra depois contra-atacar.

Lindsay – Aquela pedra!

Os dois se escondem atrás de uma enorme pedra. Segundos depois, Alejandro aparece.

Alejandro – Onde aqueles dois estão?

Duncan e Gwen aparecem.

Duncan – Já acertou alguém?

Alejandro – O Cody.

Gwen – A gente não achou ninguém.

Alejandro – Estou caçando a Lindsay e o Brick.

Duncan – Ok. A gente ajuda a achar eles.

Alejandro – Eu não preciso da sua ajuda!

Gwen – Olha! A gente se odeia, mas acontece que somos a maioria no momento. Se você não quiser ser eliminado, é bom tentar vencer os desafios.

Alejandro – Tá bom! Bora lá!

Os três saem do local.

Brick – São três nos caçando e você não tá com arma. É melhor sairmos daqui.

Os dois correm para a direção contrária dos Tigres.

/BRIDGETTE/

A surfista continuava fugindo até que esbarra em Katie.

Katie – Oi, Bridgette!

Bridgette – Katie, a gente precisa sair daqui!

Katie – Por que?

Bridgette – Estão na minha cola!

Katie – Quem?

Bridgette – A Eva! (Leva um tiro nas costas)

Katie – Que droga! (Pega a arma de Bridgette e a sua) Eu estou com duas armas.

Bridgette – Ela está por aqui!

Eva – (Sai de um arbusto) REVANCHE! (Atira várias vezes em Katie) Isso é por jogar frutas azedas nos meus olhos! (Vai embora)

Katie – Não gostei.

Esquilos: 4 Integrantes

Tigres: 5 Integrantes

Coelhos: 3 Integrantes

/BRICK E LINDSAY/

Os dois corriam até que se deparam com uma cachoeira.

Lindsay – Eu adoro cachoeiras! São tão lindas!

Brick – Mas não nesse momento. A gente vai ter que voltar por onde vimos.

Gwen – Não precisam desse esforço.

Alejandro, Duncan e Gwen aparecem.

Alejandro – Somos três e vocês só tem uma arma. Nem adianta tentar.

Brick – Como nos acharam?

Gwen – Foi tudo blefe. O Alejandro disse que sabia que vocês estavam por perto ouvindo nossa conversa.

Alejandro – Então quando fingimos ir pra direita, sabíamos que vocês iriam pra esquerda.

Lindsay – Nossa estratégia era uma porcaria comparada a deles.

Brick – Lindsay, me desculpa!

Lindsay – Eu te desculpo! Espera aí! Desculpar por quê?

Brick – Por isso!

Brick empurra Lindsay da cachoeira e joga sua arma junto.

Duncan – Empurrou a Lindsay?

Brick – Momentos desesperados pedem medidas desesperadas.

Duncan atira em Brick.

Brick – (Confessionário) Tô contando com você, Lindsay! Não me desaponte!

Esquilos: 4 Integrantes

Tigres: 5 Integrantes

Coelhos: 2 Integrantes

Sam chega no local.

Sam – E aí, traidores! Vejo que pegaram o Brick. Pelo menos servem pra alguma coisa.

Duncan – Baixa a bola, Sam! Não acha que tá com o ego um pouco inflado?

Sam – Acho que não.

Surpreendentemente, Sam atira nos três, pegando-os de surpresa.

Gwen – O que você fez, seu louco?

Sam – Ganhando. Estou pegando o saldo de alvos. Zoey, Mike, Izzy, vocês. 6 pontos.

Duncan – Era pra pegar os outros, seu otário! Não a gente!

Sam – Eu estou tentando ser útil, tá? Vocês me chamaram de fraco e planejavam me eliminar por causa disso. Eu vou provar que consigo vencer um desafio.

Gwen – (Para Alejandro) Bom aliado esse seu.

Alejandro – (Confessionário) O Sam ficou meio insano de repente. Mas, se ele está do nosso lado, o que importa? A gente pode usar essa raiva dele ao nosso favor.

Esquilos: 4 Integrantes

Tigres: 2 Integrantes

Coelhos: 2 Integrantes

Chris – (Alto-falantes) Atenção, galera! Estamos chegando na reta final! Noah, Samey, Scarlett e Eva pelos Esquilos; Heather e Sam pelos Tigres; e Lindsay e Justin pelos Coelhos.

/HEATHER/

Heather – Só sobrou eu e o Sam? Que droga! Agora eu vou reduzir essa vantagem dos Esquilos.

Heather – (Confessionário) Eu vi mais cedo o esconderijo da Samey, do Noah e da Scarlett. Eu vi o Harold caindo na armadilha deles e achei melhor ir embora. Mas agora eu sei que eles criaram um buraco ao redor da área deles. Basta pular o buraco e pego os três de surpresa.

/EVA/

Eva – Droga! Agora vai todo mundo atrás do triozinho lá! Eu preciso ir até onde eles estão pra proteger aqueles manés. Aí aproveito e pego mais umas vítimas.

/SAM/

Sam – Acho que agora eu quero pegar o Justin. Ele com certeza vai querer vingança.

Justin – Com certeza eu quero!

O modelo aparece atrás de uma pedra e pula em cima de Sam e começa a dar vários socos nele.

Justin – Isso é por me deixar careca! (Dá um soco) Isso é por me humilhar na frente de todos! (Dá outro soco) Isso é por acabar com minha carreira de modelo! (Dá outro soco)

Sam não consegue revidar nem bloquear os socos, então ele pega sua arma e acerta o cabo dela na cabeça de Justin. Ele aproveita a situação e empurra Justin, que sai de cima de Sam. Então os dois pegam suas armas e atiram na mesma hora, acertando um ao outro.

Justin – Isso! Eu venci!

Sam – (Com o rosto inchado) Até parece! É claro que meu tiro acertou primeiro!

Justin – Está louco? Eu acertei primeiro!

Sam – Fui eu!

Heather – PAREM! O que importa é que os dois perderam.

Justin – De onde você saiu?

Heather – Pouco importa! Valeu mesmo, Sam! Agora eu estou sozinha contra quatro Esquilos e um Coelho.

Justin – A Lindsay está sozinha? Ai, cara! Já era pra gente então!

Esquilos: 4 Integrantes

Tigres: 1 Integrante

Coelhos: 1 Integrante

/NO RIO/

Lindsay estava no rio.

Lindsay – Uau! Isso foi muito estranho! Pensando bem, eu não gosto mais de cachoeiras como antes. (Vê a arma flutuando) Preciso continuar o desafio!

/SAMEY, SCARLETT E NOAH/

Scarlett – E aí a gente estava pensando em eliminar o Geoff. Ele pode não ter nenhum aliado, mas ele é amigo de todo mundo. É uma ameaça.

Samey – Poxa! Eu gosto tanto do Geoff.

Scarlett – Está vendo? Só comprova o que eu disse.

Noah – Eu topo em a gente votar no Geoff. Mas não vamos pensar nisso. Provavelmente vamos ganhar esse desafio.

Perto do círculo com o buraco que eles criaram, estava Eva, esperando Heather e Lindsay. Heather estava do outro lado do círculo pronta pra atirar no trio. Lindsay chega no local.

Lindsay – Uau! Que sorte! Eu achei eles. Acho que é agora que eu faço silêncio.

Heather atira em Scarlett.

Scarlett – Que droga! Estão aqui!

Noah – Aonde?

Scarlett – SAIAM DAQUI!

Noah e Samey pulam o buraco e saem correndo. Heather corre atrás deles.

Heather – Para onde pensam que estão indo?

Eva surge atrás dela e derruba sua arma.

Heather – (Nervosa) E aí, Eva? Tudo bem? (Eva atira nela) Droga!

Chris – (No alto-falante) Os Tigres perderam! Parece que só sobrou pra Lindsay contra Eva, Noah e Samey.

Eva – (Ri alto) A Lindsay? Acham que eu estou com medo da Lindsay? (Leva um tiro nas costas) O quê?

Lindsay – Uhu! Isso é tão divertido!

Eva – (Furiosa) O QUÊ? COMO VOCÊ OUSA?

Eva – (Confessionário) Aquela burra de salto alto me derrotou? EU ME RECUSO A ACEITAR ISSO!

Lindsay - (Confessionário) Isso foi tão divertido! Eu me sinto uma caçadora de… (Fica pensativa) O que os caçadores caçam?

Lindsay – Agora eu vou atrás do Noah e da Samey.

Os dois pegam suas armas e começam a apontar pra todos os lados.

Noah – Cadê ela?

Samey – Eu não sei!

Lindsay estava atrás de uma árvore. Ela pega sua arma e atira, acertando Noah.

Noah – Droga!

Samey percebe a direção do tiro e descobre a localização de Lindsay. Ela atira várias vezes na direção dela, mas a árvore protege Lindsay. Samey se esconde atrás de uma árvore também.

Samey – (Fala baixo) Que silêncio! Onde ela está?

A gêmea boa põe a sua cabeça para fora da árvore e não vê ninguém na floresta.

Lindsay – (Atrás dela) Oi! (Atira em Samey) UHU! EU VENCI! EU VENCI! (Faz cara de confusa) Eu venci, né?

Samey – (Triste) Venceu.

Lindsay – Isso!

Chris – Lindsay vence o desafio! Agora todos me encontrem no refeitório!

/15 MINUTOS DEPOIS/

Todos estavam lá e Chris chega com Lindsay.

Chris – Com vocês, Lindsay!

Todos os Coelhos aplaudem ela.

Lindsay – Cadê os 2 milhões?

Chris – Essa não era a final.

Lindsay – Então por que você disse que eu venci?

Chris – Enfim, os Coelhos venceram o desafio!

Trent – E quem acertou mais pessoas?

Chris – Fizemos a contagem. Ficou entre Eva e Sam.

Eva - (Confessionário) Eu contra o palerma do vídeo game? Por favor, né!

Chris – Eva acertou Sadie, Katie, Bridgette, Heather, Jasmine e Geoff. 6 acertos. Sam acertou Zoey, Mike, Izzy, Justin, Alejandro, Gwen e Duncan. 7 acertos ao todo. Portanto, os Tigres escapam da eliminação!

Tigres – UHU!

Sam - (Confessionário) Quem é o fracassado agora? Aposto que o pessoal da aliança está morrendo de raiva agora.

Eva - (Confessionário) (Vermelha de raiva) PRIMEIRO EU PERCO PRA LINDSAY! AGORA PRO SAM! EU NÃO ACEITOOOOOO!

Chris – Esquilos, eliminação pra vocês.

/NO REFEITÓRIO/

Jasmine, Sky e Shawn estavam no local.

Jasmine – A Eva precisa sair! Ela é uma cobra!

Sky – Mas o Geoff traiu a gente. Ele ficou do lado dos Coelhos.

Shawn – E a Eva é muito boa nos desafios. Se ela sair, a gente vai perder mais vezes que antes.

Jasmine – Eu vou votar na Eva! Espero que façam o mesmo.

/CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO/

Chris segurava uma bandeja com 10 marshmallows. Os 11 Esquilos estavam sentados nos troncos esperando a eliminação enquanto os outros ouviam a cerimônia.

Chris – Só pra deixar claro: as Estátuas da Invencibilidade foram achadas. Dois de vocês a possuem nesse exato momento.

Todos começam a olhar uns para os outros.

Chris – Ele pode ser usado até mesmo hoje. Bem, vamos à cerimônia. O primeiro marshmallow vai para: Scarlett. Assim como:

Zoey

Samey

Relâmpago

Sky

Noah

Shawn

Dave

E Jasmine.

Eva – Isso já está ficando chato. Quem foi que acertou 6 pessoas?

Jasmine – Sendo dois da nossa equipe.

Eva – Acidente!

Chris – Eva, Geoff, vocês foram os mais votados. Eva, você é insana e agressiva, perfeito para hoje. Mas você acertou o Geoff e a Jasmine. Além de seu temperamento forte e difícil pra conviver. Geoff, você é amigo de todo mundo, mas se pôs na frente da Bridgette pra protegê-la da Eva. Dessa forma, você se eliminou do desafio e ajudou o concorrente. Compactuar com o adversário pode não ser bem visto pelos colegas.

Geoff – A gente tava brigado esse tempo todo. Finalmente nos reconciliamos.

Chris – Eu entendo seu lado, cara, mas parece que a equipe não. O último marshmallow vai para… Eva.

Jasmine – Fala sério!

Eva – Toma essa, traidor!

Geoff – Poxa! Eu estava indo tão bem.

Bridgette – Geoff! (Corre até ele) Vou sentir sua falta.

Geoff – Queria poder ter passado mais tempo com você nessa temporada.

Bridgette – Tá tudo bem. Quando tudo isso acabar a gente vai ficar junto pra sempre.

Geoff – Vou ficar esperando. Te vejo na final, linda!

Bridgette – Eu vou tentar. (Beija ele)

Geoff, o 21° eliminado, anda pelo Cais da Vergonha e entra no Barco dos Perdedores e some de vista.

/VOTAÇÃO/

Dave – Eu voto no Geoff. É melhor ele sair antes que comece a ajudar os Coelhos nos desafios.

Eva – Eu queria votar na Jasmine, mas hoje vai ter que ser no panaca do Geoff. Aquele traíra!

Geoff – É claro que eu vou na Eva. Aquela garota é maluca! Vocês viram a agressividade dela comigo e com a Bridgette?

Jasmine – Eva, lógico! Só espero que o Shawn e a Sky vão nela também.

Noah – Minha aliança já estava pensando em votar no Geoff por causa da popularidade dele. E mais que agora ele decidiu ajudar os Coelhos, então com certeza vai nele.

Relâmpago – Eu estou furioso! Nós temos um traidor na equipe Relâmpago! O Geoff vai se dar mal.

Samey – Eu entendo que o Geoff queria ajudar a namorada, mas ele não pode continuar fazendo isso na nossa equipe. Vai ter que ser nele.

Scarlett – O Geoff é popular. Até demais! Já passou da hora dele sair. E com essa de ajudar os Coelhos, é a oportunidade perfeita.

Shawn – Eu queria votar no Geoff. Mas eu preciso apoiar minha namorada. Então eu voto na Eva.

Sky – A Jasmine está deixando a emoção falar mais alto que a razão. Não foi ela quem me ensinou a esquecer o Dave e pensar no jogo? Bom, eu vou no Geoff. Espero que a Jasmine também vá.

Zoey – Eu vou na Eva. Ela é chata e má. Espero que ela saia logo.

/RESULTADO DA VOTAÇÃO/

Geoff – 7 votos (Eliminado)

Eva – 4 votos (Berlinda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então um dos personagens mais carismáticos foi embora. Eu gosto muito dele, mas depois que um leitor comentou que ele estava apagado na fic, eu parei pra pensar e era verdade. Então achei melhor tirar ele. Sobre o que falei nas notas iniciais, eu vou dar o direito a um leitor de escolher a equipe que vença o próximo desafio. O primeiro leitor a comentar o capítulo ganha esse direito. ALERTA: NÃO PODE DIZER QUAL EQUIPE É A ESCOLHIDA NO COMENTÁRIO, APENAS NUMA MENSAGEM PRIVADA (Vamos evitar spoilers aos outros leitores, ok?) E agora as perguntas:

O que acharam do capítulo e do desafio?
E a eliminação?
O que acharam do Sam vilão?
Quem merece ser o próximo a sair?
Obs: Eu sei que ainda tem muitos, então, se puderem, façam um ranking com pelo menos os 5 favoritos de vocês. Me ajudaria muito a me sintonizar como está as preferências de vocês. Valeu!