Minha donzela em perigo escrita por SoyTinista


Capítulo 2
Jorge


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que ta pequeno mas logo eu vou fazer um maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756826/chapter/2

Por Jorge
Eu e minha irmã Lodovica, estava-mos indo embora para casa pois nós estávamos na festa de um amigo fomos andando até o carro qundo ouvimos gritos de uma moça!
–O que é isso Jorge ?-minha irmã perguntou
–Mana fique aqui vou ver o que esta acontecendo!-digo e saio de perto da mesma correndo e cada vez mais os gritos aumentão! Chego num lugar de uma entrada no caso sem saída, e vejo uma bela jovem quase sendo abusada!
–Ei você!- digo ao cara quero dizer ao monstro
–Olha quem veio salvar a donzela!- diz ele rindo!
–solte-a!-
–se não o que!? O que o príncipe vai fazer ?!- o cara diz então eu dou um soco nele dizendo:
–de onde eu venho, os caras que tentam abusar de uma moça, apodrece na cadeia!-dito isto dou mais um soco nele o fazendo cair desmaiado!
Pego a moça e pergunto:
–Tu estás bem?- pergunto mas nada responde de tanto a moça chorar e a mesma desmaia em meus braços!
Saio da li e vou até minha irmã Lodovica a mesma fica surpresa de como ainda tem muita violência nesse mundo!
Descedimos leva-la para minha casa !
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha donzela em perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.