A história "L'amour est rouge" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Papai escrita por Jujuhime

Papai
Himawari conta para o noivo de sua mãe, Naruto, que os garotos da escola estão implicando com ela em época de dia dos pais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Never Forget escrita por machadorisos

Never Forget
Mesmo que eu falhe tentarei fazer com que você ainda me ame todos os dias. Não se esqueça do nosso amor mesmo que de todas as suas lembranças, ele seja a mais remota.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

Lover escrita por Sakuu-chan

Lover
Ela nunca conseguiu entender os seus sentimentos, ou era isso o que Sakura achava, até começar a se envolver com Sasuke Uchiha.

Foi quando ela se deu conta do que era amor verdadeiro. Sasuke era seu amado
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   10 acompanhando  

 


Watashitachi no Tabi escrita por Mrs Chappy

Watashitachi no Tabi
Sasuke sempre estivera errado: aquela jornada não era só dele mas também de Sakura. O casal começou uma viagem que não só descobriram o mundo como conheceram o que era o amor, em suas mais diversas formas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Lei de Murphy escrita por Way Borges

Lei de Murphy
Sasuke assistia pela janela do trem o sol se pondo no horizonte. Dessa vez, sua volta para casa seria diferente, pois, estava acompanhado. Iria, finalmente, apresentar o namorado para à família e espera que tudo desse certo, pois havia uma grande novidade para contar a eles.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único) (Omegaverse)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Até que a Morte nos Una escrita por Nuwandah

Até que a Morte nos Una
Uchiha Sasuke mudou-se de uma cidade do interior para Tokyo para morar com seu irmão. Assolado pelo recente luto e sentimento de culpa pela morte dos pais, a vida ainda lhe guarda grandes acontecimentos, ou melhor, grandes amizades - e um grande amor que, ironicamente, não está mais vivo, mas vai lhe ensinar a viver novamente.

Leu e gostou? Comente para que eu saiba! Não posso ler mentes (ainda?).

ALERTA DE GATILHO/TW: Depressão, ansiedade, menção de suicídio, pensamentos suicidas, descrições gráficas de violência e de ferimentos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   20 favoritaram   64 acompanhando  

 


Aulas de Culinária escrita por nyssua

Aulas de Culinária
O dever da melhor amiga de Sarada consitia em: atormentar seus dias e encorajar a morena a se matricular em matérias extras para conquistar o loiro mais bonito do colégio.
Porém nem em seus sonhos mais coloridos, a Uchiha enxergava a brilhante ideia de Chocho funcionando.
Boruto Uzumaki não podia notá-la só por se juntar às aulas de culinária. Ou podia?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram  

 

Eu Leio Você escrita por Boneca

Quem nunca teve um interesse, mesmo que fosse rápido, em alguém no ônibus ou trem? Geralmente vemos pessoas de todos os tipos ali paradas, alheias ao mundo e por alguma razão desconhecida, é quando conseguimos enxergar mais a beleza desta pessoa. Naruto Uzumaki era um observador nato, sempre pegava o trem das 7:00 da manhã que o levava até o trabalho e todos os dias deparava-se com uma garota de olhos perolados e cabelos negros-azulados, ela sempre estava sentava em um canto, alheia com algum livro em mãos. Naruto, interessado na forma peculiar da morena, passou a lê-la através do que ela lia.

NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Proibido Se Apaixonar escrita por Firefox

Proibido Se Apaixonar
A regra era clara, ela jamais, nunca, nem sonhando, nem se estivesse louca, poderia ficar com o irmão de criação da melhor amiga. Mesmo que ela quisesse (Não que ele disse saber dessa última parte).
Isso estava tão fora de cogitação quanto a Lua fora da Terra, e ela faria o possível para manter sua palavra.
Mas era uma pena que ele não pensava o mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

6 favoritaram   4 acompanhando