A Nova Profecia escrita por TonksSwan


Capítulo 7
Capítulo 6 - Quadribol, Duelos e a mensagem na ala oeste


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpe o sumiço e prometo postar novamente logo!
Boa leitura, coisas em Hogwarts aconteceram neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756786/chapter/7

POV'S HUGO

A seleção do time de  Quadribol iam começar, e eu iria assistir como uma folga dos estudos. As aulas de Hogwarts eram produtivas e eu achei que estariamos adapitados a tudo, mas em algumas coisas não. Ainda é estranho entrar no Salão Principal e encontrar o Nick-Quase-Sem-Cabeça ou o Barão Sangrento vagando por aí, sabiamos que existiam fantasmas mas estavamos mais acostumados com as ideias nos filmes ou histórias trouxas.

Eu estou ansioso pelos duelos mágicos que ocorreriam no Salão Principal antes do Jantar mas meus amigos estão muito mais ansiosos pela seleção que acontecerá agora. Alvo, assim como eu, gosta de Quadribol mas prefere Xadrez Bruxo ou Jogo de Bexigas.

Eu sento ao lado de Alvo na arquibancada, começaram os testes para a Grifinória e depois seriam as outras casas. Nos feriados a gente ia para a floresta jogar Quadribol, mas a floresta era protegida e não tinha nenhum perigo. Gostavamos mesmo era do dia de Saint Patrick porque os irlandeses estavam comemorando e nós jogando e praticando no meio das altas árvores da floresta.

Eileen ia dispultar a vaga de apanhadora com uma garota loura do sétimo ano, ia ser moleza para Eileen... mas não foi. A garota loura marcava ela toda hora, Eileen não podia sobrevoar algum canto que a loura ia atrás. Quando finalmente Eileen avistou a pomo a garota loura quase a derrubou da vassoura, mas Eileen era menor porém mais forte e conseguiu se desviar e agarrar a bendita pomo de ouro.

Úrsula era uma garota que quase sempre vivia irritada mas era tão sútil quando voava, ela e Diana rebatiam os balaços com muita força e rebatiam para machucar e se isso é um teste imagina nos jogos. É só esperar que o capitão da Grifinória veja o potencial que eu vejo nelas.

Depois da Grifinória era a vez da Sonserina, e o Scorpius ia disputar pela vaga de apanhador, e ele têm talento. Scorpius voava muito rápido e era astuto em "dispistar" o sonserino adversário. Ele sobrevoava o campo como se já soubesse onde a pomo estava, e isso deixava o outro sonserino muito irritado. O sonserino adversário foi o primeiro a ver a pomo mas Scorpius sempre foi o mais velóz e alcançou a pomo em um piscar de olhos, ele não brinca em serviço.

Depois veio a Corvinal mas estavamos mas ansioso para ver a seleção da Lufa-Lufa, e quando finalmente Andy entrou no campo ela estava mais determinada que o normal. Os seleciomados entraram e ela era a única menina e eu achava que ela iria competir como artilheira como nos jogos na Instituição, mas ela estava ali como futura goleira. Eu e os outros ficamos meio surpresos mas confiante.  Ela ia de um aro para o outro muito rápido e olhava tudo com atenção. Ela pegou o primeiro goles muito rápido, mas o segundo quase escapou, no terceiro e quarto ela rebateu a goles com a vassoura e a última ela chutou para fora com o pé esquerdo e saiu recebendo muito aplausos.

Eu e Alvo batemos muitas palmas e assobiamos quando seus nomes foram selecionados, eu me sinto elétrico vendo a conquista dos outros. E hoje quem sabe que me saíria melhor nos duelos.

— Você viu aquela loura? Não parava de me marcar! Mais ver aquele rostinho irritado com a minha vitória não tem preço.- Eileen falava enquanto caminhavamos para o Salão Principal.

— Você foi a melhor! Isso que importa.- Alvo a parabenizou com abraço de lado.

— Ferrou Eileen! Seremos apanhadores rivais, não darei mole para você.- Brincou Scorpius limpando a testa.

— VAI SONHANDO.- Eileen gritou mas o abafou e riu. - Você se acha o rei escorpião, né?! Mas eu vou agarrar todas as pomos e só vai sobrar pueira para você, reizinho.- Ela zombou.


Depois disso fomos comer e o resto do tempo passou voando e pela primeira vez eu queria muito que as aulas acabassem. E quando finalmente acabou e fui direto para o Salão Principal, e ele estava muito diferente e mais espaçozo já que no centro apenas tinha duas mesas uma atrás das outras e uma aglomeração de alunos em volta.

Dois garotos do sétimo ano já duelavam e o de cabelos castanho estava ganhado, ele protegia e atacava muito rápido, o outropobre sonserino não tinha nem como se defender ou contra-atacar. Depois o Prof Flitwick pediu para que o sonserino ganhador desafiasse alguém, e ele chamou o James Potter, um Grifinório que andava cercado de amigos. James parecia estar se divertindo e essa era sua maior jogada, ele desconcentrava o sonserino e o fazia se proteger sem ser necessidade e perder opurtunidades de se sair melhor. O sonserino perdeu e James chamou uma garota de cabelos oleosos da Corvinal e eu apenas a conhecia de vista. Ela era tranquila e atacava nas horas certas e tinha um grande potencial para feitiços difíces. James perdeu depois de a garota lançar um Expelliarmus, a Corvina chamou sua amiga para duelar e ganhou mais uma vez... até que ela encontrou meu olhar na multidão e apontou para mim com decisão.

Eu subi tranquilamente e estava sentindo mais ansiedade do que medo, e a garota me olhava como um gavião olha sua presa. Primeiro ela tentou me desarmar mas me protegi, contra-ataquei e lançei uma azaração mas ela também protegeu e lançei uma série de azarações "leves" que lembrava e ela começou a fraquegar e dava passos para atrás toda vez que se protegia.

— Você vai cair.- Disse segurando sua mão antes que pisasse em falso, mas ela era uma corvina e nós queremos sempre ser espertos e foi neste meu pequeno erro que ela me jogou para atrás com um feitiço que não escultei por causa do barulho que os outros alunos faziam.

— VAI HUGO!!! - Escultei Andy gritar da aglomeração de alunos.

— Levanta cara.- Ouvi a voz de Alvo bem perto.

Me levantei e me desviei de um Levicorpus, mas eu tinha uma carta na mánga como dizem os trouxas. Na Instituição eu já tinha aprendido a conjurar feitiços não verbais e aí seria meu chackmate.

— PETRIFICUS TOTALES.- Gritei em minha mente e vê diante de mim a garota ficar rigída e cair no chão temporariamente petrificada.

Eu ouvi alguns cochichos a respeito sobre meu feitiço não verbal, e eu soube que geralmente em Hogwarts os alunos só aprendem no sexto ano. E ainda referiam a nós como "os trouxas", eu não ligava. Mas, acho que algumas garotas como Kelly ou Aisha as vezes se sentiam triste com isso, o bom era que eram apenas alguns alunos mais velhos implicantes.

O jantar foi servido minutos depois do meu duelo e a comida como sempre estava gostosa, e eu comi tanto pure que acho que tenho que visitar Madame Pomphey depois.
Fiquei conversando um pouco com meus amigos  e depois segui para a Sala Comunal da Corvinal e logo chegando perto encontrei vários alunos juntos e muitos sussurros. Deve ser o Pirraça fazendo suas gracinhas mas não era porque logo o Diretor e alguns professores chegaram e olharam para um canto muitos surpresos, me aproximei tentando ver melhor e percebi que ali também se encontrava alunos de outras casas. Consegui me aproximar e na parede estava algo escrito em vermelho, olhei melhor e consegui ler:  A Profecia dos Amaldiçoados se cumprirá antes mesmo que um Agoureiro cante que irá chover.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas sinistras vão começar a acontecer em Hogwarts! Quais das crianças é sua favorita? Comente!
Beijos açucarados!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.