Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 41
O sequestro


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/41

Por Renesmee: Depois de uma longa conversa com Kol, eu resolvi ir até o encontro de Edward, para dizer que eu sou filha dele, com Kol me dando uma força é claro.

—Kol: Então vamos?

—Bella: Para onde vão?

—Renesmee: Falar com Edward mãe...-digo a olhando...-Quero revelar logo a verdade.

—Bella: Está bem filha, se é a sua vontade...-diz pegando em minhas mãos e dando um leve beijo em meu rosto...-Você irá com ela Kol?

—Kol: Sim senhora, não a deixarei ir sozinha...-diz me olhando com amor.

—Renesmee: Não se preocupe mãe...-digo dando um sorriso para a mesma...-Vamos Kol?

—Kol: Na hora que você quiser...-diz animado.

—Renesmee: Vou indo mãe...-digo dando um abraço na mesma.

—Bella: Vai com Deus minha filha...-diz me olhando feliz e apartando o abraço...-Juízo, os dois.

—Kol: Pode deixar senhora...-diz pegando em minha mão e nos direcionando para a porta.

—Bella: Cuide de minha menina em...-diz sorrindo.

—Kol: Pode deixar comigo...-diz dando um leve sorriso.

   Saímos rumo ao carro.

—Renesmee: Por que estacionou tão distante? ...-digo rindo do mesmo.

—Kol: Fiquei meio envergonhado de estacionar em frente à sua casa...-diz dando um riso sem graça...-Vai que sua mãe, sei lá, pensasse mal de mim.

—Renesmee: Te entendo...-digo rindo do mesmo.

   Quando nos aproximávamos do carro, quatro homens encapuzados nos abordaram, dois deles começaram a bater em Kol, Kol revidava mais acabou sendo golpeado na cabeça e ficando desacordado. Enquanto isso, os outros dois me abordaram, um me segurou a força, tentei de todas as formas me livrar, mais não consegui, quando me dei conta, um deles pôs um pano em meu rosto, quando dei por mim, não estava mais consciente. Depois de algum tempo fui recobrando a memória, e acabo me deparando com o avô de Kol.

—Renesmee: O senhor?

—Daniel: Sim, bela jovem...-diz me olhando como se tivesse interessado em mim.

—Renesmee: Cadê o Kol? O que você fez com ele?

—Daniel: Calma, não precisa se exaltar...-diz me encarando...-Ele está bem.

—Renesmee: Por que fez isso senhor? Por que mandou machucar seu neto? E por que estou amarrada?

—Daniel: Quantas perguntas...-diz com ironia...-A única resposta que tenho para você, bela jovem, é que não consigo parar de pensar em você.

—Renesmee: Isso não é possível...-digo com muito medo da forma que Daniel me olhava.

—Daniel: Você parece tanto com minha esposa...-diz e logo muda o tom da voz, agora parecia ter ódio...-Lívia, minha pobre e doce Lívia, pena que ela fez a escolha errada, se tivesse escolhido a mim, eu não teria optado pelo pior.

—Renesmee: Foi você? Você matou a sua esposa?

—Daniel: Se ela não tivesse fugido com aquele desgraçado, nada disso teria acontecido...-diz exaltado...-Ela me obrigou a fazer...-diz e logo dá um sorriso...-Como é doce o gosto da vingança.

—Renesmee: O senhor é maluco...-digo e começo a chorar com medo...-Por favor me deixe ir, eu não quero ficar aqui...-digo desesperada.

—Daniel: Você é minha Renesmee...-diz tocando em meu rosto...-Amanhã iremos embora desta cidade, vamos para bem longe daqui.

—Renesmee: Eu não vou com você a lugar algum...-digo com raiva.

—Daniel: Você não tem escolha minha querida...-diz dando um sorriso de lado.

—Renesmee: Prefiro morrer...-digo cuspindo no rosto do mesmo...-ME SOLTA!

—Daniel: Cale-se...-diz me dando um tapa na cara.

   Caio desacordada, depois do tapa não vejo mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.