Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 35
Conselho


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/35

Por Bella: Convidei Jasper para sair comigo, para dar uma volta e tentar respirar um pouco, preciso desabafar com alguém antes que eu exploda.

—Bella: Susan, vou dá uma saidinha...-digo na entrada da minha sala...-Recebe as minhas ligações e anote os recados.

—Susan: Ok senhora...-diz me olhando.

—Bella: Muito obrigado...-digo saindo rumo ao elevador.

   Desço para o térreo e sigo rumo ao lado de fora da empresa, entro no carro e sigo rumo a um restaurante ali perto onde Jasper já me esperava, estaciono e sigo para mesa onde o mesmo se encontrava.

—Jasper: Queridinha estou aqui...-diz acenando para mim.

—Bella: Você é uma figura...-digo dando um sorriso e sentando para acompanhar o mesmo.

—Jasper: Você demorou...-diz me olhando.

—Bella: Desculpa, é que tenho uma empresa enorme para administrar, sabe?

—Jasper: Engraçadinha...-diz revirando os olhos...-E como está a minha sobrinha linda?

—Bella: Ela está ótima, quem não está bem sou eu...-digo sem graça.

—Jasper: Agora me deixou curiosa, o que aconteceu desta vez?

—Bella: Jacob está exigindo que eu fale a verdade para Renesmee...-digo muito triste...-Estou em uma situação em complicada.

—Jasper: Mais isso é fácil de descomplicar, fale logo para a menina quem é o pai dela...-diz como se fosse supernormal.

—Bella: Eu não quero dá esse gostinho ao Edward, ele não merece a filha que tem...-digo com raiva só de lembrar daquele idiota.

—Jasper: É melhor você falar, do que ela descobrir através de pessoas erradas...-diz me olhando fixamente...-Segredo tem perna curta, você sabe.

—Bella: Tem razão, a muito tempo ela queria saber quem era o inútil do pai dela, tenho que abrir o jogo, antes que Jacob fale algo...-digo sem ânimo.

—Jasper: É a única solução...-diz dando um gole no café que havia pedido.

—Bella: Mais o que me preocupa é que o idiota do seu irmão vai ter que saber...-digo sem graça...-E ele não merece essa notícia.

—Jasper: Bella, isso foi a tanto tempo, sei que foi uma coisa horrível o que ele fez, mais está na hora de vocês seguirem em frente, parem de agir feito duas crianças mimadas, e façam as pazes...-diz toda animada...-A não ser que esse seu ódio, ainda seja amor.

—Bella: Vire essa boca para lá...-digo fazendo uma careta...-Deixei de amar seu irmão a muitos anos atrás, ele é página virada em minha vida, quero que o mesmo seja feliz e me deixe em paz, e que fique fora da minha vida.

—Jasper: Aí tem um problema, e o nome é Renesmee...-diz me encarando...-Mesmo que você não queira ele em sua vida, ele vai estar lá, através de sua filha.

—Bella: Você tem razão...-digo sem graça...-Melhor eu ir, tenho que pôr a mente no lugar.

—Jasper: Está bem querida...-diz levantando-se...-Também tenho que ir, boa sorte Bella.

   Dou um leve sorriso e saio rumo ao carro, agora tenho que ver, como vou contar essa situação á Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.