Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 21
A casa dos pais


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera linda ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/21

Por Bella: Depois de horas de viagem finalmente chegamos à casa de meus pais.

—Renée: Minha filha...-diz vindo até a mim muito feliz...-Minha menina.

—Bella: Mamãe...-digo a abraçando...-Quanta saudade, eu estava morrendo de saudade.

—Charlie: Pensei que não vinham...-diz saindo de dentro de casa.

—Jacob: Olá Charlie...-diz cumprimentando meu pai e pegando na mão do mesmo...-O voo atrasou.

—Bella: Não vão se livrar de mim tão cedo...-digo dando um grande abraço em meu pai...-Que saudade pai, muita saudade.

—Charlie: Não é o que parecia, demorou muito para vim me ver...-diz dando um leve sorriso.

—Renée: Larga de drama homem...-diz se juntando a nós ao abraço.

—Bella: Agora estou aqui pai, para matar essa saudade...-digo apartando o abraço...-Olha quem veio mamãe, esse é o Max.

—Renée: Que lindo, parece com a vovó...-diz toda babona.

—Charlie: Que nada mulher, ele parece comigo...-diz se achando...-Em meus bons tempos.

—Renée: Nunca que meu neto é parecido com você...-diz na maior graça...-Ele é mais bonito.

—Charlie: O que quis dizer com isso?

—Bella: Está bem, vamos parar com isso...-digo rindo.

—Jacob: E vamos entrar, porque parece que vai chover...-diz dando um leve sorriso.

—Bella: Max vem ajudar a mamãe e o papai com as malas...-digo pegando algumas no carro.

—Charlie: Eu te ajudo filha...-diz nos ajudando a pôr as malas dentro de casa.

—Bella: Obrigado papai...-digo e finalmente colocamos todas as malas para dentro.

—Renée: E minha netinha? Não veio com vocês?

—Jacob: Nessie ainda está na universidade, não veio por conta de um estágio que terá que fazer...-diz olhando para o mesmo.

—Charlie: E eu doido para ver a minha menina...-diz meio desanimado.

—Bella: Calma pai, assim que Nessie terminar o estágio eu a trarei para cá...-digo tentando animá-lo.

—Charlie: Está certo...-diz todo feliz.

—Renée: Assim espero, quero a família toda reunida...-diz dando um sorriso...-Agora vão lavar as mãos e vamos comer.

—Bella: Preciso tomar um banho antes...-digo me sentindo suja.

—Renée: Não, não, depois você toma esse banho...-diz me puxando pelas mãos...-Vem me ajudar na cozinha.

   Com isso fui até a cozinha com a mesma, e logo ela me puxa para o canto.

—Renée: É verdade que você comprou metade da empresa dos Cullens?

—Bella: Sim, não a metade, eu sou praticamente a dona da Cullen&Cia...-digo a olhando.

—Renée: Filha, eu não acredito que você vai se envolver novamente com essa gente...-diz séria...-Desista disso enquanto é tempo.

—Bella: Desculpe mamãe, mais não acatarei a sua vontade...-digo a olhando séria...-Eu me vingarei de todos eles, e só Deus para me impedir.

—Renée: E você sabe, que com essa sua teimosia, acabará revelando que Nessie é filha daquele crápula...-diz me olhando muito séria.

—Bella: Fala baixo mamãe...-digo nervosa...-Jacob ainda não sabe de nada.

—Renée: Esse é seu grande erro, você tinha que dizer toda a verdade para ele, ele é seu marido querida...-diz meio preocupada.

—Bella: Eu sei mãe, ele irá saber na hora certa, agora não dá, porque ele tentaria atrapalhar meus planos...-digo olhando e acenando para Jacob.

—Renée: Cuidado meu amor, para não magoar as pessoas que mais estima...-diz pegando em meu rosto.

—Bella: Eu terei, não deixe o papai falar nada em...-digo a olhando.

—Renée: Ele não falará...-diz me olhando...-Conversei com ele.

—Charlie: Mulheres da minha vida, estamos morrendo de fome...-diz meu pai vindo em nossa direção.

—Renée: Calma seu guloso, já estamos levando tudo para mesa...-diz dando um leve sorriso.

—Bella: Vamos mamãe, antes que o papai enfarte de fome...-digo rindo.

—Charlie: Infarto é pouco...-diz todo dramático.

   Com isso todos fomos para a mesa, e comemos, conversamos, colocamos os papos em dias, e principalmente, minha vingança está prestes a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amores?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.