Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada dessa linda história..
simbora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/1

Segunda temporada da magnifica história de Edward e Bella, agora como ninguém nunca viu.

 

   Bella se tornou uma grande magnata da sociedade de Detroit, seu maior medo é que Edward descubra a existência de sua filha Renesmee, e por vários anos a mesma evita que a identidade de sua filha seja revelada por medo de que Edward venha sobrepor seu direito como pai.

    Edward continua a comandar a empresa de sua família, agora com auxílio de Kol, seu “filho” ou o que ele imagina que seja, a empresa da família acaba ficando á beira da falência tendo que recorrer a ajuda da empresa concorrente, colocando assim pai e filha cara a cara e iniciando uma guerra entre as duas maiores famílias da história.

E agora? O que vocês acham que irá acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas e até a próxima ♥
irei postar o próximo capítulo após o último da primeira temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.