Trying Not To Love You-Tentar Não Te Amar-2 temp escrita por Sabrina, Ana Flávia


Capítulo 9
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao cap espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756589/chapter/9

 

Acabei adormecendo um pouco, quando sou acordada por minha mãe avisando que Lucas tinha ligado querendo falar comigo. Agradeço a ela por dizer que eu estava dormindo e vejo sua cara de curiosidade querendo saber o que realmente aconteceu. 

— Pode perguntar mãe. – digo me sentando na cama, ela entra no quarto e faz o mesmo.


— O que houve entre você e o Lucas minha filha?


— Uma longa história mãe. – suspiro. Depois daquela hora que Fábio e a Manuela brigaram, eu decidi ir no emprego do Lucas fazer uma surpresa pra ele e aproveitar pra gente conversa sobre eu querer trabalhar, mais quando cheguei eu vi uma garota cheia de intimidade pra cima dele, e sabe quem era? Uma ex namorada que ele teve antes da Juliana e não me contou. – explico. 


— Sério que você brigou com ele por isso? – minha mãe diz, incrédula.


— E a senhora acha isso pouco? Eu não tenho sangue de barata, o Lucas mentiu pra mim, ele podia muito bem ter falado a verdade desde o início. – falo irritada.


— Ok Luiza, fique aqui o tempo que precisar, mas pense bem antes de tomar qualquer decisão, o Lucas te ama e jamais magoaria você. 




— Tudo bem mãe, prometo que não vou fazer nada por impulso. Ainda ficamos ali por mais uns minutos até descermos pro jantar, a comida preparada por Ricardo, Barbara e Juliana estava com um cheiro ótimo. Passei no quarto dos gêmeos que dormiam tranquilamente. O  jantar passa num clima tenso entre Manu e Fábio, parecia que eles nunca se acertariam.


Após o jantar, ficamos um tempo na sala conversando e logo depois vou me deitar. Algumas horas se passam e durante a madrugada  acabo acordando com meu celular apitando com várias mensagens de um grupo novo criado sobre Paris. Não estava entendendo nada daquilo, antes de ler as mensagens vou procurar quem estava no grupo: Sofia, Guilherme e Joana, assim como Barbara e Juliana, exceto Fábio e Manuela. Sinto que alguma coisa estão aprontando, ainda mais quando uma mensagem sobre reunião de família no banheiro aparece na tela. Coloco uma roupa quente e desço as escadas, vou até o banheiro principal e ouço vozes, vou bater na porta quando sinto alguém atrás de mim, era Barbara.


— Aí que susto, pensei que você já estivesse aqui. – digo.


— Pelo visto só está faltando nós duas. – ela responde com bom humor.

Dou duas leves batidas na porta até ela ser aberta por Juliana.


— Mais o porque dessa reunião as 2:30 da madrugada? – pergunto de mal humor 


— Para passar pra todos o nosso plano de juntar a Manu e o Fábio. – Juliana sussurra. 


— E por onde o plano começa? – Barbara pergunta.


— Primeiro precisamos fazer uma vídeo chamada, pra Sofia e pro Guilherme, para eles saberem tudo o que for decidido. – Juliana diz.


— E pra Joana também, já que ela não está aqui. – afirmo.


— Bom o plano será colocado em prática em Paris, todo mundo já está cansado dessas brigas da Manu com Fábio e decidimos que é hora de ajudar. Viajaremos tranquilos e quando chegarmos no hotel que está reservado, só haverá 4 quartos disponíveis, dois de casal que serão meu e da Tânia e outro do Lucas e da Luiza e os outros dois da Juliana e da Bárbara. Então mandaremos a Manu e o Fábio para outro hotel que fica a uma hora do nosso e quando eles chegarem lá,  só vai ter um quarto disponível que é de casal e bem romântico e se eles não quiserem ficar na rua, terão que dividir o quarto, essa é a primeira parte. – Ricardo que estava quieto nos explica tudo.



— E até uma boa ideia. – minha mãe diz.



— Mais claro que só isso não será o suficiente para fazer eles reatarem,  precisamos de algo a mais e por isso iremos enrolá-los. Marcaremos para eles estarem no nosso hotel as 9 da manhã para sairmos para passear, só que iremos sair do nosso hotel as 8:30. Eles iram nos ligar e quando atendermos, mandaremos eles irem para outro lugar diferente do nosso, mais romântico. Colocaremos um GPS na bolsa dos dois, caso eles se percam saberemos onde eles estão. – Barbara explica a segunda parte do plano, animada.


— Eu acho um bom plano, tenho certeza que eles vão querer se matar, mas vão ter que ficar juntos por grande parte da viagem. – digo.




— Mais a Manuela vai se derreter toda, não vai aguentar ser durona por muito tempo. – meu padrasto diz convicto e todos concordam com o plano. Depois todos se despedem e cada um se encaminha para seu quarto, o dia rapidamente amanhece e as 7:00 da manhã a campainha toca, não vejo movimento de ninguém e desço pra abrir, fico surpresa ao ver Lucas parado na porta a essa hora.



— Eu dei seu tempo, mas a gente precisa conversar, eu entendo que não deveria ter escondido que eu estava trabalhando com a Gabriela mais eu só estava encontrando a melhor maneira de te contar sem te magoar.  Vamos conversar, não consigo ficar muito tempo longe de você e nem das crianças. – Lucas diz, fazendo com que a minha raiva suma um pouco.



— Entra. – digo dando passagem pra ele. – Só vou só trocar a roupa e conversamos. 

Ele concorda com a cabeça e se senta no sofá, enquanto eu subo rapidamente pra trocar a roupa de dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ver se nessa semana ainda volto com outro cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying Not To Love You-Tentar Não Te Amar-2 temp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.