Pássaros escrita por Inial Lekim


Capítulo 1
O último som


Notas iniciais do capítulo

E começamos o dia com uma droubble curtinha que fala sobre uma das possíveis coisas que poderiam ter acontecido, mas não aconteceu...

Feita especialmente para @TiaTatu (oi miga)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756560/chapter/1

Ela o olhou por um único segundo.

E ele parecia tão seguro do que fazia, não demonstrando qualquer hesitação em seus movimentos. Conseguia ver a completa falta de sentimentos além do ódio em seus olhos e percebeu o quanto ele havia mudado.

Ele já não era mais o Sasuke que havia conhecido quando criança, aquele por quem havia se apaixonado de forma tão intensa. Havia algo escuro naqueles olhos vermelhos e percebeu que, diferente do que Naruto acreditava, ele já não tinha mais como ser salvo, tão submerso estava na escuridão que o envolvia.

O som do canto de pássaros era ensurdecedor. O brilho dos raios em sua mão era hipnotizante.

Como teriam sido as coisas se tudo fosse diferente? Se Sasuke nunca houvesse ido embora, se Naruto não fosse tão obcecado em trazê-lo de volta, se ela não o amasse tanto…

A mão que ela tanto quis sentir acariciá-la ao menos uma vez, atravessou seu peito, provocando uma dor tão intensa como ela jamais imaginou sentir.

ᅳ Sasuke-kun… ᅳ Foi um murmúrio que escapou por seus lábios. E os olhos vermelhos se tornaram os pretos já tão conhecidos.

E pela última vez ela pode vê-lo como ele realmente era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A nível de esclarecimento, como muita gente sabe o chidori precisa de uma alta concentração de energia elétrica que produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pássaros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.