Sensações escrita por DoceteAzeda


Capítulo 1
Sensações


Notas iniciais do capítulo

Décimo oitavo dia de evento AllHina!

Grupo ''Curtidores SasuHina/BR''

Categoria da semana: Palavra
Tema do dia: Banho
Casal do dia: ShinoHina

~Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756501/chapter/1

 

Havia pouco tempo desde que aquele terrível acidente aconteceu.

Nesse acontecimento desagradável, Shino, além de ser cego de nascença, infelizmente perdeu ambos os braços.

Por sorte, o domador de insetos tinha uma amiga incrivelmente boa, que sempre o ajudava a fazer os deveres diários, enquanto ainda não se adaptava a sua nova vida.

Todos os dias, no mesmo horário, ela ia lá para ajudá-lo.

Ela fazia comida, e o obrigava a comer. Sabia que era um momento difícil para ele, mas também sabia que seria ainda mais difícil se ele ficasse doente por não ter comido.

Ajudava ele em sua fisioterapia. Sempre que podia, ajudava seus pés e pernas ficarem mais desenvolvidos. Assim, ele poderia se modelar mais rápido nesse estilo que veio tão de repente.

E também, o ajudava no banho.

Sem maldade, Hinata passava sabonete em todo o seu corpo, esfregando com muito carinho.

Ela sabia que Shino se sentia envergonhado por causa disso, e ela também, mesmo assim fazia, pelo seu bem.

Depois de algum tempo, Shino se acostumava, e só lhe restava sentir os toques de Hinata sobre seu corpo.

Ama quando ela esfrega suas costas, e suas unhas arranham sem querer elas. Era uma sensação de carinho, mesmo que não fosse.

Quando ela lava seu cabelo, nossa! Sentia-se em uma deliciosa sensação de cafuné, melhor que em cabeleireiro.

Na hora do peitoral, sua favorita, seu coração acelera muito mais rápido. Tinha a sensação de ele iria explodir. 

Como ele é cego, tem as sensações mais apuradas, então consegue sentir uma Hinata com bochechas vermelhas bem a sua frente. Também pode ouvir os batimentos cardíacos da amiga. É como o momento mais íntimo entre os dois. Sua parte predileta, entre todas.

Nesse momento, Shino toca no rosto da Hyūga com os pés. Ele ama fazer isso, pois gosta de sentir e tentar entender o seu rosto.

Seus dedos do pé alisavam a bochecha da amiga. Era uma nova sensação ter que sentir com os pés, mas ele estava se acostumando.

Hinata já estava acostumava com isso, mas ela tinha que admitir que era um momento constrangedor.

Porém, com os carinhos de Shino faz em seu rosto para conhecê-lo, ela logo se esquece, e continua a esfregar bem o peitoral do amigo.

Hinata é linda.

Mesmo que não pudesse vê-la, tinha certeza disso.

Não só por fora, mas por dentro também.

Shino sente um calor diferente vindo de Hinata.

Um calor mais aconchegante, quente, com uma energia boa e pura.

E isso só fazia ele comprovar que Hinata é a melhor pessoa que ele já conheceu.

A mais gentil.

A mais educada.

A mais querida.

A mais bela.

A melhor de todas.

Sim, Shino tinha a sensação de estar apaixonado por Hinata.

Mas esse não era o momento ideal para contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sensações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.