Um Recomeço Para Nós - Dramione escrita por Hayley Elijah


Capítulo 20
20- Vida de Pais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756484/chapter/20

 

20 – Vida de Pais

Pov. Hermione

Logo todos foram embora, só ficando os moradores da nossa casa. Não foi nada fácil colocar as crianças no banho, pois eles queriam ficar brincando. Mas com muita paciência e insistência nós conseguimos.

Eu dei banho em Emma e Draco em Anthony.

— Emma você quer ajudar a escolher o seu pijama?

— Quelo sim Remione! _ Emma estava enrolada em uma toalha rosa com capuz de orelhinhas de urso. Ela estava em cima da cama em pé. Ri do seu jeitinho de me chamar.

Peguei dois pijamas para que ela escolhesse. Um era rosa parecido com uma roupinha de bebê gigante e o outro era lilás com desenhos de unicórnios coloridos, formado por uma calça e uma blusa de mangas compridas.

— Qual dos dois você quer?

— Quelo o osa! Quelo o osa! Osa! Osa! _ Ela pedia enquanto fazia uma dancinha engraçada e desengonçada.

— Ok! Vai ser o rosa então!

Ajudei ela a se vestir. Arrumei seus cabelos e lhe passei um perfume com cheirinho de bebê. Emma estava a coisinha mais fofa do mundo.

— Vejo que minha princesinha já está pronta para dormir. _ Draco entrou no quarto carregando Anthony que estava enrolado em uma toalha parecida com a de Emma só que azul. Ele colocou Anthony em pé em sua cama.

— Você gotou da minha opinha Dlaco?

— Gostei muito. Você parece um bebê gigante princesa.

— Agora vamos pegar um pijama pro Anthony. Você quer escolher Thony? _ Perguntei fazendo um cafuné em seus cabelos cheirosos.

— Eu posso?

— Claro querido. Eu vou trazer dois e você escolhe o que mais gostar.

Fui até o closet e escolhi um pijama de manga comprida e calça com desenhos de marinheiros e o outro era igual o da Emma só que azul.

— Qual você quer Thony?

— Quero o igual ao da Emma.

— Ok! Vamos ter dois bebês gigantes então. _ Draco falou enquanto embalava Emma em seus braços como se realmente ela fosse um bebê gigante.

— Vem que eu te ajudo querido. _ Disse chegando perto da beirada da sua cama.

— Mas você é menina. Não pode me ver sem roupa e nem de cuecas.

— Não precisa ficar com vergonha Anthony, Hermione só quer cuidar de você. É como se ela fosse sua mãe. Não tem problema em ela te ver assim. Mas não deixe que outras meninas te vejam assim ou você terá muito encrencado com a Hermione. _ Draco piscou para mim.

— Com certeza! Você só vai namorar depois dos 30. Na verdade os dois. _ Apontei para as duas miniaturas loiras.

Eles riram de mim e Anthony me abraçou.

— Tudo bem Hermione. Meninas são chatas e eu não quero beijar uma.

Agora foi minha vez de rir. A inocência das crianças é uma coisa linda. Se ele aprender a arte da sedução com Draco e seus amigos eu estou é ferrada. Ai do Malfoy se ele ensinar o meu bebê a ser um safado de marca maior.

— Hermione nem cria expectativa. Aos 10 ele nem vai lembrar que disse isso e aos 15 já vai ter uma coleção de corações apaixonados pelo nosso pequeno Malfoy.

— Vai sonhando Malfoy. Meu bebê vai ser um cavalheiro com as meninas e não um sem vergonha com uns e outros por aí.

— Opa. Xinga mais não ofende.

Ajudei Anthony colocar o pijama, passar o perfume e arrumar os cabelos.

— Prontinho. Agora vamos deitar que o Malfoy vai contar uma história para os dois enquanto eu vou tomar um banho. _ Beijei a testa dos dois desejando uma ótima noite.

Colocamos os dois em suas camas e Draco senta em uma poltrona para ler Os Contos de Beedle, o Bardo e eu fui em direção ao quarto.

Quando entrei em meu quarto Luna estava sentada em sua cama.

— Oi Lu.

— Oi Mione. Posso falar com você?

— Claro amiga. O que foi? _ Falei sentando ao seu lado.

— Você deve ter percebido como Blás e eu estamos próximos, certo? _ Concordei com um aceno e ela continuou. – Bom por isso eu queria saber se... _ Luna ficou hesitante, mas continuou. – Se você poderia dividir este quarto com o Draco para eu poder ficar com o Blás no outro?

Luna me pegou totalmente de surpresa. Não imaginava que as coisas entre ela e Blás estariam tão serias ao ponto de eles quererem dividir o mesmo quarto como um casal. Mas eu no fundo entendo. Durante a guerra eu aprendi que precisamos viver intensamente, pois nunca se sabe quando será o nosso fim ou daqueles a quem amamos. A vida é verdadeiramente curta.

— Lu, eu não vou mentir dizendo que dividir o quarto com o Malfoy será fácil, mas eu quero que você e Blás se entendam. Então, sim Luna, eu divido o quarto com o Malfoy se ele estiver de acordo com isso.

Luna pulou em cima de mim me abraçando.

— Obrigada Mione.

— Tem certeza Hermione? _ Blás perguntou da porta. – Draco as vezes é complicado.

— Tudo bem Blás. Eu sei como deixar o Malfoy na linha.

— Alguém falou de mim aqui? _ Draco chegou ao lado de Blás na porta.

— Queríamos saber se você se importa de dividir este quarto com a Hermione, para a Luna ficar no nosso comigo?

— Por mim tudo tranquilo Blás. Se a Loirinha te faz feliz quero poder contribuir da forma que eu puder. Você é meu irmão cara. E eu sei como é ficar longe da pessoa que amamos.

Malfoy olhou diretamente em meus olhos, mas logo desviou o olhar para Blás. Eles se abraçaram e Luna já foi arrumar suas coisas para levar para o outro quarto. Só peço a Deus e a Merlin que me ajudem, pois dividir o quarto com Draco-Gostoso-Malfoy não vai ser nada fácil. Eu ainda estou magoada e ele também. Mesmo sabendo que nos gostamos, existem anos de inimizade e provocações que precisamos perdoar e pedir perdão antes de que possamos tentar algo. E agora além de tudo isso tem essa história com o Cooper que eu preciso saber. Todos ficaram muito estranhos quando tocamos no nome dele. Sem falar no Victor, que deixou o Malfoy louco de ciúmes.  Nunca tive nada sério com ele e nem pretendo ter, mas Victor é alguém especial que eu aprendi a gostar muito como meu amigo. Mesmo com a distância nunca deixamos de nos falar. Até dancei com ele no casamento do Gui e da Fleur.

 

Sai de meus pensamentos com Draco entrando no quarto com suas coisas flutuando atrás do mesmo.

— Fique à vontade Malfoy. Agora somos colegas de quarto.

— Obrigada Granger.

Malfoy logo ajeitou suas coisas e foi tomar banho. E eu já fui entrando embaixo das cobertas e peguei um livro para ler antes de dormir. Não tinha nem terminado a terceira página do meu livro quando ele saiu do banho só com uma bermuda de moletom, secando os cabelos com um atoalha preta e algumas gotículas de água descendo por seu abdômen definido e se perdendo no cos da bermuda.

Meu Merlin. Santo quadribol!

— O que foi Granger?

— Nada. Boa noite Malfoy. _ Droga fui pega no flagra secando o abdômen do Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Recomeço Para Nós - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.