Steve escrita por Ariel F H


Capítulo 1
Steve


Notas iniciais do capítulo

oioi ♡ eu sempre achei que a história toda do cap envolvendo o soro que deixou ele fortão e tudo mais é uma ótima metáfora pra terapia hormonal de uma pessoa trans, então eu quis escrever isso.

é pequeno mas é de coração. espero que gostem ♡

boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756481/chapter/1

Bucky estava olhando estranho para ele.

Ou talvez não. Talvez fosse só a cabeça de Steve criando paranoias. Não tinha muito como saber.

Steve.

Era um bom nome. O nome que sua mãe teria escolhido se, sabe, ele tivesse nascido menino, como dizem. Steve Rogers. Muito melhor do que aquele nome ridículo em sua certidão de nascimento.

— Você está olhando estranho para mim. Eu estou tão ruim assim? Vou me trocar.

— Não, não. — Bucky disse, se levantando rápido da cama. O quarto de Steve era pequeno, então Bucky estava ao seu lado antes que pudesse alcançar o banheiro e se esconder. — Você está... — ele segurou Steve pelos ombros. Bucky era alto. Meu Deus, como queria ser alto daquele jeito. — Ótimo.

Steve sentiu como a língua do amigo se enrolou para dizer a última palavra. Deu um passo para trás. Os braços de Bucky caíram ao lado do próprio corpo.

— Então por que você está me olhando assim?

— Assim como?

— Você sabe.

Bucky mordeu o lábio.

— É que você parece... Se eu te visse na rua, não saberia dizer que você é... Você sabe.

Steve não sabia muito bem como reagir àquele comentário. Olhou para baixo. As roupas estavam bem confortáveis, só não sabia dizer que estava bom ou bonito. A calça talvez estivesse um pouco grande demais. Steve nunca teve muitos seios, então não foi difícil esconder eles debaixo de uma camisa apertada, uma larga e uma jaqueta.

O cabelo ele tinha contado há alguns dias. As pessoas o chamaram de coisas como sapatão. Ah, se eles soubesse...

Steve colocou a mão nos bolsos e olhou para Bucky. Ele era o único que sabia, o único que Steve teve coragem de contar. O único em quem confiava, por enquanto. Sabia muito bem o que faziam com pessoas como ele.

Assassinato, na melhor das hipóteses.

Uma coisa sobre ser um homem preso em uma identidade de mulher e ao mesmo tempo sentir atração física por homens é que você nunca sabe exatamente quando é que quer apenas beijar um homem ou quando quer ser ele.

Quando Steve pensava em Bucky, as duas coisas vinham em sua mente.

Ele não queria apenas ter o peitoral de Bucky, como também queria tocar.

Mas é claro que jamais admitiria aquilo em voz alta.

Porque, no momento, estava mais preocupado em como conseguiria uma identidade falsa e como contaria para Bucky que estava pensando em se alistar no exército.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.