Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Gaiden escrita por Anthoni


Capítulo 1
Capítulo 13.5[Gaiden] - Um Novo Preságio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756479/chapter/1

Meu Nome é X,um Reploid criado pelo Dr.Thomas Light com o objetivo de criar um mundo onde os Humanos e Reploids possam viver em paz.Eu sou a segunda geração de robôs projetados para lutarem pela justiça conhecido como Mega Man. 

O que Eu tenho a dizer é sobre os Últimos Tempos que eu estive em um Anime chamado Senki Zesshou Symphogear e também a razão de eu ter feito bons amigos que eram Humanos nessa jornada de trazer a Justiça para os Universos.

 

Um Dia em Abel City,Aila nos contactou dizendo de que um alerta foi acionado no QG dos Maverick Hunters e informou uma Atividade Anormal nas Dimensões estava acontecendo.A Fonte do problema era no Anime Symphogear,da qual eu tinha ido uma vez para encontrar o paradeiro de Sigma,um antigo Caçador de Mavericks que se voltou contra nós e a Humanidade.Sabendo que seria uma tarefa difícil,Eu decidi ir denovo para esse Anime junto com Zero e Axl,mas Axl desapareceu e então só eu e Zero chegamos no local.

Quando Chegamos,Eu e Zero estávamos próximos do Bastidores do Concerto formado por 2 Mulheres Humanas,Kanade Amou e Tsubasa Kazanari e ao mesmo tempo conhecemos Genjuro,Tio da Tsubasa e Ryoko Sakurai,uma Cientista responsável pelo Sistema Symphogear,nesse tempo vimos o Show de Kanade e Tsubasa q são conhecidas como Zwei Wing,duas asas q cantam atravessando os céus.

Eles estavam testando uma Relíquia Chamada Nehusthan através dos Ganhos Harmônicos da platéia que estavam assistindo o concerto.Mas quando as Zwei Wing iam cantar a próxima música,algo terrível aconteceu.Uma Raça Alienígena chamada de "Noise" aparece no lugar,e eu vi eles matando uma adolescente transformando em algo parecido como carvão de carbonito,um elemento químico que a parte dos elementos que compõem um ser humano.Vendo a crueldade que essas coisas fazem,não tive escolha a não ser combatê-las e conseguir salvar o máximo de civis possível.As Cantoras revelaram ser as Usuárias Symphogear e então lutamos contra os Invasores.

Só que Durante esse Combate,uma garota chamada Hibiki Tachibana estava no local e caiu dos destroço da arquibancada e os Noise a notaram.Kanade a protegeu,mas sua relíquia Gungnir começou a se despedaçar pelos ataques do inimigo,e boa parte deles acabou atingindo a jovem fatalmente.

  

Kanade disse pra ela não desistir da vida,e assim ela da um presente pela que foi uma canção.Segundo a Dra.Ryoko ela se chama Canção do Cisne,uma canção que pode aumentar o poder harmonico do usuário para ter a chance de lançar um ataque poderoso,mas isso custaria a vida do hospedeiro.Nós fomos pegos pela explosão,mas testemunhamos os ultimos minutos de vida de Kanade Amou,depois disso ficamos desacordados por 2 anos.

2 Anos depois,acabamos sabendo mais sobre a Segunda Divisão de Desastres de Tóquio e também sobre o Sistema Symphogear,a garota Hibiki estava na Academia de Musica chamada Lydian junto de sua amiga de infância Miku Kohinata tendo uma vida normal,mas tudo que Hibiki lembra era uma cicatriz em seu peito que foi um presente das Zwei Wings.De Noite,Zero e Eu estavamos ajudando a Tsubasa mesmo recusando nosso apoio,a gente precisava ajuda-lá pois de repente apareceram Mavericks e também NoiseRicks,uma Mistura de Mavericks com Noises,e os MegaMan Bio-Metals de Megaman ZX vieram nos ajudar,dizendo que tudo isso era coisa de alguém chamado Unknown S.

No Outro Dia,ajudamos Hibiki a socorrer uma garotinha que ia ser morta por Noises e notei que eles não tinham piedade até mesmo com Humanos pequenos.Mas as coisas pioram quando um Maverick que tínhamos Destruído em Megaman X4 na Sky Lagoon tinha voltado a vida.Hibiki e a garotinha ficaram,mas se lembrar das Palavras da Kanade,ela cantou e ativou a Gungnir e a Segunda Divisão foi para o Local.

Depois disso,Nós todos fomos levados para a Segunda Divisão.Vent Aile Grey e Ashe estavam comigo e Zero,que já sabiamos de tudo mas eles não.E Com isso,descobrimos mais coisas como o funcionamento das Symphogear e também que a Gungnir,foi um presente da Kanade para Hibiki,mas que eram apenas fragmentos q estavam perto de seu coração.E Hibiki prometeu naum contar nada para ninguém,nem mesmo para Miku sua amiga.

Depois recebi de Vent,informação de que a Tsubasa ficou furiosa por que a Hibiki disse que seria uma ótima parceira como a Kanade,só que ela se recusa pois não aceitaria ela como a substituta da Kanade

Mas tudo muda quando enfrentamos uma garota com a armadura da relíquia Nehusthan e também Vile,um dos nossos inimigos do passado que tinha voltado para se vingar de nós.

Nesse tempo,acabamos sabendo que 4 Meses Atrás antes mesmo dos Eventos do Anime começarem que Kanade foi uma sobrevivente de um ataque de Noises e ela estava querendo vingança pela morte de sua família.Com isso Ela foi escolhida como Dona da Gungnir e passou por testes dolorosos até ser aceita,e assim formou dupla com a Tsubasa.

A Luta que estavamos tendo era Difícil,mas graça a minha capacidade de copiar as Armas do inimigos eu copiei o golpe Shadow Wealing da Tsubasa e combinei com Shotgun Ice para criar uma arma que prendesse Vile.Com isso Tsubasa terminou usando a canção do cisne.

A Explosão destruiu Vile,mas a Garota Misteriosa conseguiu escapar,Hibiki foi salva e fomos ver a Tsubasa,mas vimos toda manchada de sangue e acabou desmaiando pois sua canção do cisne não foi o forte bastante para mata-lá por completo.

Depois de ouvir a História da Kanade e vendo como a Tsubasa tava passando,Hibiki decidiu treinar com Genjuro para poder lutar sem uso de armas chamadas Armed Gear,e partir daí vimos uma das referências da Capcom.Mas estavamos ainda mais preocupados não só que ela e a Tsubasa,mas também com Axl.

Nesse meio tempo,soubemos que Hiroki Taketsugu do Ministério da Defesa acabou de ser assassinado por um grupo desconhecido e temendo que fosse um grupo terrorista,precisávamos levar uma relíquia chamada Durandal para outro local seguro.Mas a Estranha Garota apareceu denovo para pegar a tal arma,e ela veio acompanhada de Vile Mk3 com a Ride Armor Goliath Mk2 e junto de Violen e mechaniloid.Hibiki pegou a durandal,mas ela acabou se descontrolando e destruiu tudo incluindo Vile.Depois disso ela desmaiou.

Depois disso,Grey e Ashe foram com a Hibiki visitar a Tsubasa no Hospital.Nesse tempo Hibiki jurou que continuaria o legado da Kanade de proteger as Pessoas a qualquer custo.

Quando estavam voltando,um Alerta de Noise foi ouvido e Hibiki foi pro local onde a Garota Misteriosa e Vile que tava em sua ultima forma apareceram,Hibiki teve que contra-atacar,porém isso acabou mostrando seu segredo para Miku,sua amiga que testemunhou tudo.

Nesse Tempo,Destruirmos Vile de vez,mas a Garota Misteriosa descartou a Nehusthan revelando uma relíquia Symphogear chamada Ichi-ival e também seu nome....Chris Yukine,e depois ela nos atacou mas Tsubasa apareceu para nos ajudar.

mas também acabamos de conhecer a Responsável pelos Noises e também o causador da aparição dos NoiseRicks....Unknown S,um ser desconhecido que era responsável pelas atividades ocorridas em Symphogear e em Nosso Mundo.Ambos Fugiram deixando a Chris sozinha e nós voltamos para a Segunda Divisão para saber mais sobre a Chris e também sobre Fine.

Um dia depois daquilo,Ashe nos informou do algo triste que foi que a Miku acabou desfazendo a sua amizade com a Hibiki.

Mas também que Gunvolt estava socorrendo a Chris Yukine que foi traída  pela Fine por dizer que ela era descartável para um plano dela.

Depois disso nós ficamos preocupados que a Aile foi reconciliar com Hibiki enquanto a Segunda Divisão cuidava da situação dos Noises,mas foi quando Axl apareceu dizendo que conseguiu chegar ao Symphogear,graças a Gunvolt e Copen que tbm estavam lá por seus próprios motivos.Além disso Miku nos contou sobre o passado da Chris Yukine,isso depois que foi salva pela sua amiga Hibiki,já que as duas fizeram as passes.

Depois disso,as duas foram convidadas pela Tsubasa para passarem um dia de folga,acompanhadas por Geo Stellar do Megaman Starforce que foi mandado pelo QG da Capcom após sabemos que a situação dos Noises e NoiseRicks em Abel City estava pior,mas tava sendo controlada graças a outros heróis da produtora.

Eu,Zero e Vent fomos com Genjuro a um apartamento abandonado onde a Chris Yukine estava e descobrimos que ele era o Guardião dela,tudo porque foi pedido dos pais dela,que cuidassem da Chris Yukine caso algo acontecesse com eles.Sabendo disso,notamos que naquele tempo ela foi uma vitima do terrorismo em um país da América do sul,e foi vendida como escrava até a ONU aparecer a dar um nisso.E quando voltou pro japão ela sumiu. 

Depois fomos a uma Fábrica de Energia a pedido de Genjuro,e Hibiki veio nos ajudar pois ela podia cuidar dos Noises com a gente enquanto a Tsubasa estava em seu concerto.Notamos que Spark Mandrill e Web Spider estavam no Local atrás da Yukine e fomos socorre-lá,mas depois vimos que os Nêmesis dos Heróis de Megaman ZX - Pandora e Prometheus estavam no Anime também não a serviço de Unknown S,mas querendo apenas ver o caos se espalhar.

Geo nos informou que o show da Tsubasa foi um sucesso,e então voltamos para a Segunda divisão para parabeniza-lá e também contar sobre nossa missão.

No Dia Seguinte,Mais Heróis da Capcom vieram dar auxílio....Eram a Equipe do Capitão Comando e o Strider Hiryu.Ginzo Informou para Zero que a Mansão d Ryoko foi invadida por um grupo terrorista americano desconhecido,e Aile diz que eles eram os mesmos que mataram o ministro de defesa Hiroki.

Com Ajuda de Baby Hoover,Zero e Genjuro foram a Mansão,e depois caíram numa armadilha que a tal Fine preparou.Depois de tudo Genjuro disse para Yukine se os pais dela iria ver o que sua filha tava fazendo.Mas ela depois chorou,vendo que o que ele tava fazendo era abrir seus olhos para a verdade.Depois disso ela nos deu a única pista que tínhamos....uma torre chamada Kadingir.

Nesse momento,Noises atacaram a Torre de Tóquio e nós fomos pra lá.Todos incluindo Capitão Comando,Ginzu e Baby Hoover.

Com Chris Yukine em nosso lado,mesmo ela querendo fazer tudo sozinha,nós conseguimos destruir os Noises,até recebemos uma ligação da amiga da Hibiki,Miku de algo trágico acontecendo em Lydian.Sim,Noises e Mavericks estavam atacando a Escola

 

Nesse tempo que estávamos cuidando dos Noises,Eu enfrentei Storm Eagle e ele me disse que o Unknown S estava querendo usar a Torre Kadingir como fonte de energia para Usar o Bio-Metal Modelo SW e controlar os Dados de Sigma e Dr.Weil que haviam dentro do Objeto.Enquanto isso,a academia foi atacada e Duo do universo do Megaman Clássico junto de Jenneth e Axl ajudavam os civis a irem para o abrigo,mas Axl decidiu ajudar Miku e Shinji Ogawa a irem a sala da Durandal,mas Fine os atacou acompanhado pelo Unknown S.Genjuro apareceu para enfrentar Fine,mas acabou ferido e todos foram para um abrigo especial da Segunda Divisão.Quando Chegamos descobrimos quase tudo de que a Ryoko Sakurai era a Fine,a Maldição de Balaal e também sobre a vilã que era um sacerdotisa apaixonada por Deus nos tempos antigos.Além disso Unknown S revelou ser Albert,vilão do Megaman ZX Advent mas que tinha o corpo de Sigma implantado nele.

Dessa Forma todos Lutamos contra os dois vilões enquanto a torre estava carregando seu primeiro disparo.Enquanto Eu estava com as Symphogear cuidando da Fine,Zero e os guerreiros ZX cuidavam de Albert.

Nesse Tempo a Torre iria disparar porém,Chris Yukine foi em um míssil para o espaço e usou a Canção do Cisne...

 

Mas isso acabou custando a sua vida....

Desse Jeito,tínhamos perdido uma aliada,mas Fine acaba provocando Hibiki que acaba ativando seu Estado de Fúria e assim fica descontrolada fazendo a gente achar um meio de conter sua raiva.Tsubasa usa sua técnica e consegue conter a amiga e depois disso partiu para enfrentar a Fine.

Tsubasa Kazanari conseguiu destruir a Torre Kadingir,mas isso acabou terminado com sua vida pois uma manobra kamikaze.Hibiki ficou em choque pois perdeu duas de suas amigas e Fine acabou se enfurecendo que nós tínhamos que detê-la,mas Omega criação do Dr.Weil apareceu para nos atacar.

Nesse tempo,Gunvolt ajudou Miku e suas amigas a recuperar a energia do Abrigo e depois cantaram para Hibiki.Com isso Hibiki recuperou suas forças e eu acabei Ativando a Armadura Symphogear X,que foi criada através da Fusão de Ambos os Mundos.

Com isso,Eu e as Symphogears conseguimos ativar a Nova Transformação e assim tivemos que enfrentar Fine que invocou muitos Noises na Cidade inteira e tivemos ajuda de Junpei do Jogo Tech-Romancer e pudemos cuidar de todos os inimigos.Zero Grey Ashe Vent e Aile conseguiram dar um fim em Albert e Axl do Omega com a Ajuda de Hiryu.Mas depois vimos que Sigma acabou rejeitando Albert e se fundiu ao Omega formando Omega Sigma Modelo SW.

Fine também se transformou em sua Forma Final e assim todos Nós Enfrentamos os dois vilões.Eu ajudei as Symphogears contra Fine ativado a Symphogear Ultimate X Command Mission para pegar a Durandal,mas Hibiki iria ser consumida pela Fúria,só que Miku e os demais que estavam no Abrigo ajudam ela recobrar a consciência e assim podíamos destruir a Fine.

Depois disso,parecia que tudo voltaria ao normal,mas Fine usa suas ultimas forças e puxa uma parte da Lua para cair na Terra,e Hibiki deu um soco e disse que deus ama tudo e a todos,incluindo Fine.Depois disso Ryoko ressurge dizendo que Hibiki deve proteger o que ela ama com o poder de canção e depois ela vai embora com vento,morrendo no processo.

Depois disso,Aila nos mandou um sinal dizendo que quando Fine usou seu ultimo esforço,Sigma usou seu corpo para se fundir com um pedaço da Lua,Então Tive que juntar com as Symphogears para destruí-lo mas Zero e Axl também vieram pois conseguiram suas Armaduras Symphogear também e assim nós três juntos com as Symphogear Destruímos o fragmento da Lua e também destruímos Sigma de vez.

3 Semanas se passaram,e nós junto com as Symphogears estávamos desaparecidos,mas a Segunda Divisão começou as buscas e não encontram nada,e nos consideraram como mortos.Miku Kohinata levou flores para sua amiga Hibiki,e quanto tava chorando com a perda de sua amiga,uma mulher gritou pedindo ajuda pois Noises apareceram junto do Albert que ainda estava vivo.

 

Só que Nós aparecemos no ultimo momento e destruímos Albert por completo...e Miku fica contente em rever sua amiga,pois a Symphogear X-Drive que ela Tsubasa e a Chris voltassem a vida.Com isso Hibiki e Miku puderam ver a chuva de meteoros.Após isso todos ficaram bem,mas os Noises ainda aparecem e elas continuam lutando.Mesmo que esse ciclo não tenha um fim,eles não perderam o coração e não desistam.Pois o Mundo delas....está cheio de canções....

Parece que Nossa Missão tinha Acabado,que ficamos amigos das Symphogears naquele momento.Com Albert e Sigma derrotados,talvez nossos mundos podem ter um pouco de paz agora....mas pra mim....Eu sinto que isso era apenas o começo.....o começo de uma nova guerra....e eu tenho que entrar nessa guerra das Symphogear denovo...

 

Eu sinto Um Presságio.....um presságio de uma nova guerra...da qual devo entrar denovo nesse Anime chamado....Symphogear...

A SAGA CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Gaiden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.