Amor não tão doce escrita por Enailive Prodyje


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Uma nova história, Um novo começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756462/chapter/1

Finalmente havia chegado o dia, iria me mudar para o meu novo apartamento, tudo ja estava organizado,  esperava apenas  papai voltar do Doc's. 

O caminhão de mudança já estava cheio. Eu estava guardando as últimas caixas, enquanto mamãe não parava de chorar, me abraçando e dizendo que eu não precisava ir, que eu poderia ficar e reformar o meu quarto. 

 

Mamãe sempre foi muito protetora, eu era a filha mais nova, meu irmão Ricardo  tinha 25 anos, nunca fez faculdade, casou com uma garçonete que conhecera no restaurante em que trabalhava. Hoje trabalha em uma oficina e sua esposa Renata cabelereita. Eu adorava Renata, uma pessoa maravilhosa e espirituosa. Sempre apoiando-me em minhas decisões. Mamãe por outro lado achava que ela fazia mal para Ricardo, pois por causa dela ele deixou o restaurante e saiu de casa. Amanda tinha 20 anos e era uma rebelde, terminou o ensino médio e montou uma banda com o namorado Rodrigo, quase nunca para em casa e bebi bastante. Eu tinha uma grande responsabilidade em mãos, sempre fui cobrada quanto aos meus estudos, papai e mamãe depositaram todo seu tempo e dinheiro pagando escolas boas para que eu tivesse educação e uma formaçao algum dia, com o tempo, comecei a compartilhar o mesmo sonho que eles.

 

Já passada das 14horas quando papai chegou do Doc's, estavam todos reunidos no sofá e um cheiro de biscoito caseiro perambulando no meio deles. 

— Papai, finalmente ! Vamos, o caminhão de mudanças ja está a tempos la fora - Disse, colocando a mochila nas costas e indo em direção a porta . 

— Filha ! ... - O tom dá voz dele soou de uma forma não tão agradável, me virei e fui até o sofá e percebi que estavam todos me olhando congelados .

—  O que aconteceu ? ..

— Ana, como nem tudo está em nosso controle,  nem sempre as coisas acontecem como deveria ser, espero que entenda. - Relatou Mamãe colocando mas uma xícara de chá na mesa.

— Filha, herasmo se foi . 

Um grande silêncio tomou conta de todo o ambiente, herasmo era meu avô, durante toda minha vida foi meu confidente .. Todas as minhas férias de verão passeia ao lado dele, foi a única pessoa capaz de compreender minha mente conturbada. Agora ele tinha partido. Ele me prometeu que iria para minha formatura e que ele seria meu primeiro paciente . 

Tudo havia ficado escuro, as vozes ecoavam porém eu só escutava o leve som da risada do vovô .. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor não tão doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.