The Green Realms escrita por Ginty Mcfeatherfluffy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756446/chapter/1

                                             Todos sabem como despedidas são difíceis, ainda mais quando não se está preparado para uma. Pois é, quando se perde tantas pessoas como eu perdi, devia ser mais “fácil” passar por isso, mas não é, sempre fica um buraco nos corações. Eu continuei viajando, apesar da última despedida. Isto é algo natural e eterno pra mim; Saber que faço parte de algo tão vasto e belo diminui um pouco a solidão. Minha última companheira chamava-se Paige Sparkleton, ela era... incrível. Ainda não acredito que exista alguém igual a ela, eu me perdia naqueles olhos cor de esmeralda, e aquelas mãos? Céus, tocá-las era experiência única! Enfim, ela precisou ir embora e, por mais que eu quisesse que ela ficasse pra sempre do meu lado, tive que deixá-la partir, não seria justo com ela tentar segurá-la comigo. Acontece que há algum tempo estivemos em Asgard e conhecemos Odin e seus filhos – honestamente, não gostei de nenhum deles, jurei não voltar mais lá – Liv ficou encantada com Loki e desejou permanecer ao lado dele, o que eu poderia fazer? Não suportaria vê-la infeliz...

                                             Pois bem, aqui estou eu, sozinho, sentado no chão da sala principal da TARDIS, quando noto uma luz verde piscar bem à minha frente , “Não pode ser...”, pensei, e assim se materializou o Deus da Trapaça na minha TARDIS. Depois de um riso cínico, dirigiu-se a mim – Há quanto tempo, Doutor...

                                             - Pois é.

                                             - Você mudou, parece um adolescente à procura de um emprego – Isso me fez rir um pouco.

                                             - Você não mudou nada.

                                             E assim caímos num profundo silêncio e, sorrimos tristemente, pensando em nossas perdas e destinos incertos. – Suponho que Donna não viaje mais contigo.

                                              - Supõe bem.

                                              - Uma pena, realmente. Gostava do cabelo dela.

                                              - Está fazendo o que aqui, Laufeyson?

                                             Loki põe a mão no peito dramaticamente, fingindo-se ofendido – Ora, vim visitar um velho amigo. – Como arqueei a sobrancelha, ele tratou de pôr a ilusão de lado – Por acaso lembra-se de Paige Sparkleton?

                                               - Que é que tem ela? – Levantei depressa, já preocupado com ela.

                                               - Estávamos juntos, felizes em nosso reino, até que apareceu uns Dal – Dale – Argh, umas coisas deselegantes, estúpidas, que com certeza não são deste mundo, tampouco do meu.

                                           - Não consigo acreditar que você permitiu que Daleks a levassem! – Indo até o painel de controle com uma fúria que há tempos não me dominava, comecei a puxar e levantar alavancas em ritmo frenético para coletar registros de lugares onde ela esteve e assim rastreá-la. – Farei de tudo para acabar com eles e resgatar Paige. Se você quiser ajudar, à vontade. Se não... Acabarei com você também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Green Realms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.