Yoonay escrita por stanoflove


Capítulo 2
Connaissant


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente ♥ Pois bem, já vi que temos pessoas favoritando e acompanhando a história e, sem dúvidas, isso me deixa muito feliz, então: SEJAM MUITO BEM-VINDOS! ♥

Bom, o capítulo a seguir é bem pequeno e esse fato me incomoda um pouco, então, o que eu resolvi fazer: uma atualização dupla kkkkkk. É uma boa ideia e satisfaz a vocês também, certo? Certo!

Os primeiros capítulos serão paradinhos, pois por estar no início eu não quero atropelar as coisas, então espero que não desistam de mim por conta disso, por favor, kkkkkk rindo de nervoso.

Mas, sem mais delongas, espero que gostem do capítulo e é isso:

Boa leitura meus bebês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756436/chapter/2

O homem alto, com as mãos enfiadas nos bolsos de sua calça social, observava passivamente a chuva caindo ao lado de fora.

E sussurrando um “vai logo”, Suze empurrou Noah o interior da sala, fechando a porta em seguida e não o dando outra opção senão adentrar e sentir o nervosismo lhe consumir.

Noah não sabia o que falar ou fazer para chamar-lhe a atenção. Soltar um pigarro? Uma tossezinha falsa, talvez? Ou simplesmente falar?

Ao fim ele não precisou de realmente fazer algo, pois Sr. Yoon virou-se calmamente em sua direção e a primeira coisa que o mesmo fizera fora analisar o jovem dos pés à cabeça, ato que deixou o mais novo totalmente constrangido.

Sr. Yoon o achara bem despojado, diferente do que estava acostumado a ver e ter dentro de sua galeria. Apesar de possuir um estilo mais conservador com as suas vestes, gostara do que vira, passava um ar mais jovial para a empresa, de qualquer modo.

─ Em um dia de chuva como esse, fico realmente impressionado com a sua vinda. ─ ele confessou, apontando gentilmente para a cadeira de couro à frente de sua mesa envidraçada, fazendo Noah imediatamente sentar-se e repousar a pasta sobre seu colo.

─ Oportunidades são momentos que realmente não podemos perder. ─ Noah permitiu-se dizer, e pigarreou, sentindo certo nervosismo e em segundos começara a balançar a perna direita sob a mesa.

O jovem não havia sentido aquele mesmo nervosismo nas ocasiões anteriores, pois a única coisa que fizera fora entregar um papel com informações sobre si e ir embora, mas ali, naquele momento, as coisas eram diferentes.

Ele estava de frente para o seu mais que provável futuro chefe. Um homem de beleza venusta e avassaladora.

─ Eu trouxe o meu currículo caso quei-

─ Nós estamos aqui pessoalmente, frente um ao outro, para o que me servirá um currículo se posso te avaliar ao vivo e a cores? ─ rapidamente cortou-o num tom sério, enquanto sentava-se à sua cadeira.

Noah limitou-se a somente assentir, recebendo sobre si o olhar firme do Sr. Yoon.

Mas com um sorriso nada mais que cínico, o mais velho pegou o currículo de sua mão e deu uma breve olhada.

─ Pois então, Noah Ray, sim? ─ o mais velho indagou, apoiando seus cotovelos à mesa para logo depois repousar seu queixo sobre o punho direito. Recebendo um aceno positivo do mais novo, ele prosseguiu dizendo: ─ Você já ouvira falar da Univers antes?

─ Uh, na verdade não. ─ respondeu frustrado, vendo-o assentir breve.

─ Pois bem, vamos do começo, sim? ─ sugeriu calmo, recebendo um aceno positivo. ─ Meu nome é Yoon Seung. Yuna e Suze já devem ter comentado ao meu respeito. ─ afirmou, ajeitando-se à sua cadeira. ─ A Univers é um projeto que por um bom tempo fora interrompido, então Ray, seu propósito aqui na galeria será realmente importante.

─ Espera, eu vou realmente ser contratado? ─ indagou animado, comprimindo ainda mais suas digitais contra o tecido de sua pasta.

─ Senhor Ray, desde o momento em que saíra de casa, você estava destinado a essa galeria, não acha?

─ Realmente. Nenhum dos comércios ou empresas que eu fora antes me deram uma resposta concreta. ─ exprimiu com uma careta de frustração e pensativa, mas abriu um sorriso.

─ Então respondendo à sua pergunta anterior, sem dúvidas você será contratado. Até porque eu preciso de alguém para me auxiliar. Suze irá deixar a galeria por um tempo, e apesar de que essa não fosse sua função, ela me ajudava bastante. ─ confessou ─ Mas a partir de agora eu realmente precisarei de uma pessoa fixa, então, posso contar contigo?

─ É o que? Sim, senhor. ─ respondeu-o firmemente, prestando continência dum jeito desengonçado, o que fizera Seung projetar um sorriso imperceptível e assentir. ─ Quando eu começo?

─ Bom, amanhã. No seu primeiro dia eu quero estar ao seu lado para observá-lo e auxilia-lo melhor em seus afazeres, o que não seria possível hoje, pois tenho um compromisso importante para daqui a pouco.

─ Por mim ‘tá tudo ótimo então. Devo chegar que horas?

Seung levantou-se e caminhou até um armarinho branco, e de metal, que havia no canto direito de sua sala. Abriu a pequena porta e de lá pegou um limitado molho de chaves, caminhando de volta até Noah.

Quando o entregou o utensílio, acabou recebendo, também, uma feição confusa, então logo se adiantou em dizer: ─ Esteja aqui as sete. Nós mantemos a porta da recepção fechada por precaução, hoje foi só uma exceção. A chave prata abre a do primeiro andar e a dourada essa sala, onde você ficará por um tempo.

Noah balançou a cabeça numa positiva, e se atentou para uma outra fala, essa lhe deixou mais curiosa

─ Mais pra frente você saberá de outras coisas importantes.

O loirinho, apesar de logo querer saber o que seria essas outras importâncias, somente assentiu, vendo o estado quase afoito de seu chefe, que agora se curvava para escrever, numa perfeita caligrafia, um horário num post-it azul.

Então o loirinho ajeitou-se minimamente em sua cadeira e, perguntou: ─ Por hoje é só?

Seung assentiu, e retomando a postura retilínea, ajeitou o terno perfeitamente alinhado ao tronco largo e disse: ─ Vem, vou te levar até a porta e pedir para Suze te acompanhar.

E logo quando o fez, após abrir a porta, Suze já estava em pé e de prontidão, sorrindo animada ao ver o loirinho com um sorrisinho amistoso. E depois que Yoon e Ray despediram-se com um breve, mas intenso aperto de mão, a loira agarrou o braço de Noah e passou a caminhar animada com ele até o elevador.

─ Não chegue atrasado, Seung realmente odeia atrasos. ─ ela alertou realmente séria, vendo-o colocar o chapéu de volta a sua cabeça e assentir, com um sorriso amigável enquanto entrava no elevador.

─ Te vejo amanhã Suze.

─ Hoje é o meu último dia, senhor bonitinho. ─ ela contou num tom brincalhão, o observando inclinar a cabeça para a esquerda e entreabrir os lábios, franzindo o cenho num trejeito confuso.

─ Mas já? Está perto de ganhar?

─ Eu estou no meu sexto mês, mas é uma gravidez de risco na verdade, então Seung resolveu me afastar até o parto. ─ Noah suspirou, sentido com a circunstância, e antes de apertar o botão, a perguntou por fim:

─ Qual é o sexo?

─ São gêmeos na verdade, Mikala e Maxin.

─ Oh, isso é incrível! ─ ele exclamou visivelmente animado, mas pigarreando logo em seguida, disse: ─ Daqui a pouco chega à reta final e eu só posso lhe dizer uma coisa Suze: vai dar tudo certo, não importa o que aconteça, vai dar tudo certo.

A loirinha sibilou um “obrigada”, seguido de um “até logo” e, vendo a porta fechar-se em seguida, ela voltou para a sua mesa, com uma leveza na alma.

Essa era uma das características mais louváveis do jovem Noah: aonde chegava fazia tudo tornar-se leve. As pessoas que outrora encontravam-se angustiadas ou com a alma agitada, tornavam-se serenas e a plenitude apossava-se de si.

Noah Ray era um jovem incrível, e sua chegada naquele galeria iria somente deixar isso ainda mais explícito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Talvez não, mas não desistam ainda e pulem para o próximo, sim? kkkkkk, ai gente, desculpa, mas é que eu sou muito insegura, de verdade.

Vejo vocês aqui ao lado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yoonay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.