Narutinho Laranja- Um Conto Hentai escrita por Uchiha Pandora


Capítulo 1
Saindo de casa


Notas iniciais do capítulo

Gente meu primeiro hentai comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75643/chapter/1

Kishina: NARUTINHO VERMELHO!!! vem ca........ sua vovo ta doente, quero que voce leve esse vibrador pra animar ela....

Naruto: sim mamae- e o nosso baka favorito sai de casa- PELA ESTRADA FORA EU VOU BEM SOZINHO.......LEVAR O VIBRADOR PRA VOVOZINHA!-quebrando os vidros da janelas aleias..........

 

Enquanto que em casa Kushina estava de 4 tentando pegar o maldito brinco que por infelicidade caiu em baixo do sofa.

Kushina: merda........ tinha que cair justo na parte mais dificil de pegar????-quando derepente alguem levanta o vestido dela e tira a sua calcinha- Mas oque?-nao deu tempo de acabar a sua frase pois sentiu um pau delicioso entrando bruscamente no seu cuzinho apernado- AHHHHHH-deu um grito de puro prazer- hum Mina-cham........ voce tem que parar com essa mania....... Narutinho vermelho podia esta em casa hum.... mete mais o pau em mim AH

Minato: desculpa amor nao resisti, ver a sua bunda toda empinadinha me da um tesao....... alem do mais eu vi Narutinho Laranja sair.......-minato enfiava o seu pau gostoso sem do nem piedade no cu de sua esposa, e quanto mais ela gemeia mais ele enfiava o pau-har Kushina, hum mesmo depois de todas as nossas fodas o seu cu continua apertadinho hum... quente- sentia o pau ser esmagado dentro daquele cu mas nao o tirava de la por nada desse mundo...

Kushina: hum isso mina-cham..... Har seu hum pau e tao gostoso..... eu har hum quero cavalgar nele, senta pra eu poder brincar hum pouco em cima vai har har..........-minato aos poucos foi se sentando, porque nao queria tirar o pau do cuzinho da esposa....e quando o fez kushina cavalgava lentamente no seu pau.

Minato: hum kushina......ma-mais rapido, rebola pra mim vai......har para de me turturar........-kushina robolou no pau de minato, sobia e descia ferosmente no pau groco do marido.

kushina: hum mina-cha vou gozar........ goza junto comigo e me mela toda vai....hum

Minato: hum que delicia gozemos juntos entao- kushina tirou o pau de minato de dentro de si.... sentou-se em cima do tanquinho dele e maturbou-o- hum har........mas rapido.... eu tou quase la- ela intensificou os movimetos, nao tardou e minato gozou molhando a bariga e a cara de kushina.....e eles se devirtiram assim na ausencia de Narutinho Laranja. Continuara...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente como disse antes meu primeiro hentai, fazam um desconto! se voces nao gostarem eu paro