Embarassing escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic da sessão "Coisas que a Ameume escreve de madrugada quando não tá com sono".
Tô com várias fics acumuladas, sejam mais "crackfic" ou não, e como não aguento fazer uma coisa só, resolvi postar algumas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756413/chapter/1

As vezes nas quais Chuuya havia, acidentalmente, sem qualquer intenção, visto Kouyou e Mori juntos não podiam ser afirmados em números exatos, porque ele próprio perdera a conta.

Em sua defesa, Kouyou e ele não mediam intimidades, portanto, ele comumente a via de roupa íntima e vice-versa, sabiam as coisas mais íntimas um do outro, e ela fazia questão de dizer que ele não precisava bater quando entrasse no escritório, portanto Chuuya realmente não o fazia. Mas já experienciado, Chuuya cortou tal hábito pelas inúmeras vezes em que encontrara os dois juntos, fosse apenas durante beijos ou momentos mais íntimos, porém nada tão explícito, para sua sorte.

Não era um segredo que o chefe e a executiva possuíam alguma relação a qual eles, evidentemente, não oficializavam, porém, ainda não deixava de ser extremamente vergonhoso. Era sua irmã mais velha e seu chefe. Apesar de estar ciente da relação dos dois, não gostaria de presenciá-las.

Após tantos anos de sofrimento, ao ver Kouyou sentada no colo de Mori na sala de estar, Chuuya não conseguiu sair do cômodo sem antes dizer para que eles aprendessem a trancar as portas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, espero que tenha gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Embarassing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.