Kõri no monsutã escrita por Vênus


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

"A vida é uma caixinha de surpresas"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756391/chapter/1

   Ela estava lá, na frente do Instituto.

   O clima estava seco, não chovia há uma semana, alguns arbustos perto da porta de entrada tinham a ponta de suas folhas completamente murcha e amarelada. O vento dançava entre as árvores, fazendo um assobio agudo e alto.

   Nili já tivera ouvido falar no Instituto inúmeras vezes, mas nunca o imaginara tão grande. A enorme porta a sua frente era de madeira antiga, mas resistente.  Havia dois guardas em seus postos perto da porta, um de cada lado, o da esquerda tinha cabelos ruivos e o da direita castanho-escuros.  Seus olhares eram sérios, como de quem não estava ali para brincadeiras.

   As memórias passavam pela cabeça dela. Tinha quatro anos na época, sua mãe e irmãs a acompanhavam na cerimônia Hyūtai.

—Está quase chegando sua vez, querida. –sua mãe dizia- Acalme-se.

   Yoko, sua irmã, bagunçou os cabelos de Nili.

—É, Nili! Vai dar tudo certo, você vai ver.

   Eram lembranças que pareciam de outro mundo. Agora, com quatorze anos, Nili já não se entristecia de se lembrar disso.

   Ela se aproximou da porta de entrada. O guarda de cabelos castanhos fitou-a.

—Não temos ordens para deixar você entrar. Por favor, afaste-se.

   Nili parou, seus olhos violetas pareciam pedras olhando para ele.

—Sou do clã do gelo, vim ser a nova aluna do Instituto.

   O ruivo riu, mas o outro pareceu aborrecido.

—Não temos tempo para bobagens, retire-se imediatamente.

   Ela deu um passo à frente. Os guardas apontaram espadas.

   Nili estendeu a mão. E as congelou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tinha essa história em mente faz dois anos :v mas só agora resolvi escrever.
Peço desculpas pelo capítulo curto, foi mais uma introdução do que um capítulo em si, o próximo será maior :3
Comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kõri no monsutã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.